Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A seta é o onde meu personagem está,não é o lugar onde preciso ir Lol .

Alguem sabe onde fica esse lugar ?

.. la onde eu circulei
d3d3d3d3d3.png
 
Última edição:
Tava tentando trocar meu d3 do bugmarino, mas não resisti e acabei abrindo a caixinha e instalando agora ha pouco.

:haha:

O lag 240ms nem atrapalha, mas durante os 45min que joguei, teve um desconect e em duas vezes o lagometro ficou amarelo.

O jogo ta beta ainda, e não é grandes coisas na minha opiniao, me diverti muito mais no d1 do que nesse lixo com drm embutido
Opinião é opinião, mas tem coisas que a Blizzard não pode fazer... contratar uma internet melhor pra você, por exemplo.

To jogando faz praticamente uma semana e nos horarios de pico, quando o server tá lotado, fico com a latência no máximo amarela.
Nunca tomei disconnect.
 
:what:

Isso é real mesmo?

DiabloIII2012-06-0718-27-47-070.jpg
 
Apareceu no chat geral. Interessante que o nome que aparece é laranja, indicando que ele está oferecendo uma arma lendária, mas quando eu cliquei no nome apareceu essa arma ai.

Espero que tenha sido um bug e o jogo mostrou uma arma errada.:poker:
 
Se esta porra for real, só pode ser uma arma editada... ai larguei de vez! É palhaçada!
 
Essa da arma é um bug que descobriram, no chat. Descobriram qual o comando pra fazer aparecer as tooltips das armas, e tão modificando pra colocar qualquer cor, qualquer dano, essas coisas.

Vi ontem no Reddit.
 
Galera, to vendendo parte do set lendário Aughild's por 150k cada parte.
Posso fazer a parte que vcs quiserem :fovhappy:

O bracer:



Mas tem bracer, helm, chest armor e shoulders...
 
Última edição:
ta muito caro itens no AH itens +/- está mais de 1 milhão :fuuu::fuuu:
 
Ei negada, tou jogando co-op e queria saber se tem como passar o gold pro meu amigo?????


--

[video=youtube;bFu593MpZ3o]http://www.youtube.com/watch?v=bFu593MpZ3o[/video]
 
''#1 comprador,O cara chegou as 16h do dia 05 de maio para ficar na fila. Quem mais chegou no dia anterior para garantir a sua collector ? o/'' há? WTF :mother: (estagiário a solta no facebook)

294937_373560819375592_1038721476_n.jpg

229965_373026226095718_1279735219_n.jpg
 
Última edição:
''#1 comprador,O cara chegou as 16h do dia 05 de maio para ficar na fila. Quem mais chegou no dia anterior para garantir a sua collector ? o/'' há? WTF :mother: (estagiário a solta no facebook)

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s720x720/294937_373560819375592_1038721476_n.jpg
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/s720x720/229965_373026226095718_1279735219_n.jpg
Esse cara da primeira foto comprou lugar na fila.

Botou um amigo pra ficar lá. O amigo dele chegou as 16:00, eu cheguei as 17:00.

Esse aí só chegou as 19:30.

Depois o amigo dele foi embora e ele pegou o "primeiro lugar".

Os seguranças e a loja não quiseram fazer nada a respeito.

Edit*
E a segunda foto não é do evento de Curitiba. Aqui nem tinha organização. A galera ficou lá na frente, sem ninguém da loja/segurança para supervisionar.
 
Última edição:
Esse cara da primeira foto comprou lugar na fila.

Botou um amigo pra ficar lá. O amigo dele chegou as 16:00, eu cheguei as 17:00.

Esse aí só chegou as 19:30.

Depois o amigo dele foi embora e ele pegou o "primeiro lugar".

Os seguranças e a loja não quiseram fazer nada a respeito.

Edit*
E a segunda foto não é do evento de Curitiba. Aqui nem tinha organização. A galera ficou lá na frente, sem ninguém da loja/segurança para supervisionar.

Fazer o que? Trocou 6 por meia dúzia. Tinha 1 pessoa ali, continuou tendo 1 pessoa ali!
 
Fazer o que? Trocou 6 por meia dúzia. Tinha 1 pessoa ali, continuou tendo 1 pessoa ali!
Bem fácil assim né?

Se for assim eu chamo 15 amigos e brincamos de passar o bastão.

Cada um fica uma hora e pronto.

Quem era o primeiro era o piazinho lá, a partir do momento que ele foi embora, deixou de ser o primeiro.
 
Comprei o meu Diablo III na Americanas.com.br pela internet e só vai chegar na terça-feira eu acho. Hoje fui no shopping aqui da minha cidade e já estava à venda. :feelbad:
 
Comprei o meu Diablo III na Americanas.com.br pela internet e só vai chegar na terça-feira eu acho. Hoje fui no shopping aqui da minha cidade e já estava à venda. :feelbad:
:idosay: .
------------



Galera... Acabei de chegar no Ato IV. (passei pelo ato II 2x... primeiro rushando no coop, mas ai quando cheguei no ato III passei sufoco e refiz o II.
O que vcs acham dos meus stats de acordo com meu level?

Screenshot028.jpg
 
Última edição:
Bem fácil assim né?

Se for assim eu chamo 15 amigos e brincamos de passar o bastão.

Cada um fica uma hora e pronto.

Quem era o primeiro era o piazinho lá, a partir do momento que ele foi embora, deixou de ser o primeiro.

E dai? continua 15 posições ocupadas...
 
eu queria jogar que nem os youtubers jogam, 4 jogadores por skype.
muito mais divertido e tal
mas eu nao tenho amiguinhos nerds :forever:
Só entrar no raidcall lá que você faz amigos, foi assim comigo, seja bacana e fala com a galera que você já se enturma.:joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo