Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Existe alguma opção que possamos ver quantas horas de jogo temos ?

na tela inicial depois de logar, clica no teu char e depois passa o mouse na classe que tu ta usando..

diabloiii20120607214116.png
 
Última edição:
transportadora ou correios?

tava achando que hj nao ia chegar, agora vou ficar esperto
Transfolha. Como entregam jornal em feriado, eles entregam encomendas também =]

_______________________________
Adicione minha Battletag na página inicial.
Ark#1800
 
Se serve de consolo, o meu está como "saiu para entrega" dia 6/6 às 8 e meia da manhã, e até agora não recebi nada.

Isso no site da transportadora.

No site do submarino e das americanas (é a mesma empresa que controla os sites, pra quem não sabe), tá so como "enviado a transportadora"".
 
Tô sumido dessa budega, provas e tal, essa semana eu volto a aparecer, não cheguei no 60 até hoje :feelbad:
 
Tava tentando trocar meu d3 do bugmarino, mas não resisti e acabei abrindo a caixinha e instalando agora ha pouco.

:haha:

O lag 240ms nem atrapalha, mas durante os 45min que joguei, teve um desconect e em duas vezes o lagometro ficou amarelo.

O jogo ta beta ainda, e não é grandes coisas na minha opiniao, me diverti muito mais no d1 do que nesse lixo com drm embutido

240ms de ping tá ótimo, zerei jogando com uns 400ms.:damn:
 
comprei meu set de gold find...
fico com 294% com o pet do dh junto que da 10% e coleta o gold...

10k a cada 3min - run :poker:

Opa... valeu. Não sabia mesmo... procurei em tudo e não fiz isso haha. Vai tentar fazer 100% com todos eles ?

daqui uns mil anos sim :haha:
to preocupado mais com os achievments agora, tirando os do hardcore e das classes..
 
Esse negócio vicia :megusta::nerd:
 
Galera, aquele negócio das pessoas serem hackeadas é um hack que pegavam os itens de determinada conta ou era um programa que pegava senhas?
 
é impressão minha ou o jogo está mais dificil depois do update? estou jogando no pesadelo de dh e ta complicado, ta vindo muito mob azul que se multiplica, solta fogo no chao e solta os globos rosa com raio. no ato 2 morri umas 5x na caverna da cabeça do zoltan.
 
Três mosqueteiros.. kkkkkkkkkkkk
screenshot030iq.jpg
 
Meu jogo que comprei no Submarino por R$49,90 chegou no dia 6, porém só fui instalá-lo agora a pouco. Loguei, criei um personagem, joguei um pouco e percebi um lag básico, pouca coisa, mas que ENCHE o saco. Saí do jogo e venho pro fórum pra descobrir esse esquema de roubar os itens das contas dos jogadores... Posso dizer que estou um tanto quanto decepcionado. Eu só queria jogar sozinho sem nenhum tipo de problema, porém estou vendo que corro o risco de ficar irritado com esse lag que ocorre as vezes e ainda preocupado com a segurança da minha conta... isso porque só quero jogar sozinho..
ê Blizzard, dessa vez caiu demais no meu conceito...
 
Pessoal, quero relatar aqui a minha experiência com o level secreto no diablo 3 ( Whimsyshire ) no nivel inferno:
Fiz o staff no nivel maximo(inferno) gastei +- 2.000.000 de gold.
Pensei que, com isso, iria farmar itens boms que valiam perto do que gastei, mas das três vezes que joguei cairam uns 3 à 5 raros e todos ruins/medianos, 1 ou outro consigo vender por uns 50k.
E outra: só mato mob normal no inferno, os azuis e amarelos são impossiveis!

espero que consigo itens boms no futuro pq parece promissor jogar nesse level, a qualidade dos itens são mto boas, tive azar de os atributos virem ruins.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo