Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem, dropei isso hoje e queria saber se vcs tem uma idéia de quanto valeria... posso tb fazer troca por itens pra monk :megusta:

463087_10150865696347934_331863371_o.jpg


Por sinal, aproveito pra tirar uma dúvida quanto ao magic find, se eu upar usando um set que me dá beneficios como resistencia etc, e achar um rare, e na hora de identificar, usar um outro set que me de bonus de por exemplo 110 de find magic, ele vai influenciar na hora da identificação dos atributos? :hmm:

E sim eu sei que minha weapon tá horrível :haha:
 
Tem como cancelar a venda de um item na AH?

Coloquei o item em leilão mas acho que o valor de arremate tá muito alto, queria diminuir... tenho que esperar o tempo acabar ou tem como cancelar?
 
Na primeira página tem a dica de um programa de código aberto chamado WinAuth para se adicionar o autenticador da Blizzard. Aqui no pc resolvi instalar o bluestacks. É bem simples.

Página de download: BlueStacks download

Depois de baixar e executar ele vai baixar mais alguns aplicativos que são instalados como padrão no programa. Você pode remover essas tralhas ao clicar em Settings (o símbolo que parece uma chave de fenda e uma chave de boca cruzadas no canto direito) e depois clicar em Manage Applications.

Pode também alterar o idioma (Change Language) e selecionar PT-BR.

Essa é a tela do aplicativo.



No campo ao lado da lupa você digita battle net e ele automaticamente vai listar o autenticador. Clique duas vezes e deixe instalar.



Assim que terminar de baixar ele te mostra a tela com o numero de série e os números logo abaixo com duração de 10 segundos que serão usados para se autenticar.

1. Deixe a tela aberta e vá ao site da battle.net e se conecte e selecione adicionar um autenticador para dispositivo móvel.

2. Clique em enviar e-mail de confirmação. Assim que receber o e-mail clique no link para confirmar o recebimento e em seguida clique em continuar

3. No terceiro passo você digita o código com 14 caracteres sem os hífens ( - ) e os números aleatórios gerados pelo autenticador e seleciona a caixa "solicitar o código sempre que for conectar/logar" e pronto.

Agora você tem um autenticador atrelado à conta também.
 
Esse assunto de hackers esta rendendo bastante mesmo. Eu estava com um celular antigo e aproveitei para trocar e para usar este autentificador. Espero que de certo e que nenhum virgem asiático roube minha humilde conta.

Mas acho que a Blizzard deveria rastrear o IP desse infeliz e fazer uma tortura chinesa.
 
Rende porque todo mundo fica preocupado de brincar um bocado de tempo e de repente tudo some mesmo que a pessoa tome todas as devidas precauções.

Tem um gerador de senha também se a pessoa quiser modificar ou usar uma nova.

Não lembro onde postaram e quem postou mas segue o link: https://www.grc.com/passwords.htm
 
Bem, dropei isso hoje e queria saber se vcs tem uma idéia de quanto valeria... posso tb fazer troca por itens pra monk :megusta:

https://fbcdn_sphotos_f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/463087_10150865696347934_331863371_o.jpg

Por sinal, aproveito pra tirar uma dúvida quanto ao magic find, se eu upar usando um set que me dá beneficios como resistencia etc, e achar um rare, e na hora de identificar, usar um outro set que me de bonus de por exemplo 110 de find magic, ele vai influenciar na hora da identificação dos atributos? :hmm:

E sim eu sei que minha weapon tá horrível :haha:

Excelente pergunta, tb gostaria de saber, pq até agora não está bem esclarecido o MF, ele aumenta a chance de dropar melhores itens ou simplesmente melhoras os itens dropados (um bom branco vira um azul, um bom azul vira um amarelo, só um pequeno exemplo) ou ainda, o q vc disse, melhora na hora da identificação.
 
Chance de Dropar o item, ou seja, se um item tiver em sua drop table a chance de 0,0001% e vc tiver 100% Mf vc tera agora 0,0002% de pegar este item.
 
Chance de Dropar o item, ou seja, se um item tiver em sua drop table a chance de 0,0001% e vc tiver 100% Mf vc tera agora 0,0002% de pegar este item.


Pessoal, pelo jeito aqui tem como tirar todas as dúvidas, perfeita explicação, pra mim ficou bem claro:

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/5590641261

Magic find is NOT the chance for higher stats to roll. It is simply the chance that higher QUALITY items will drop. Quality refers to [normal - magic - rare]

Magic find não é a chance de melhores stats aparecerem. É simplesmente a chance de que items de qualidade maior irão dropar. Qualidade se refere à normal, magic e raro.

Ou seja pessoal, se uma mob de azuis tem uma chance de 5% de cair um raro e vc tem 100% de MF essa chance sobe pra 10%, mas não influi na qualidade deste raro, isto é sorte, só influi q vc tem mais chances de dropar azuis e amarelos.
 
Última edição:
não aguento mais matar o butcher o no ato 1 do inferno, não acho nada que presta.

achei só 1 item legendário, e era uma espada que vale 50k :haha:

e o item mais caro que já vendi foi um amuleto por 500k, preciso dar um tempo se não vou enlouquecer :fovhappy:
 
Engraçado, depois que vc zera o jogo, perde a graça :forever:
 
os bot gold tão acabando com d3 os itens bons estão tudo superfaturados na AH.
triste isso :(
 
os bot gold tão acabando com d3 os itens bons estão tudo superfaturados na AH.
triste isso :(

Normal, em qualquer jogo é assim, se a Blizzard não agir vai acabar deixando a economia do jogo morrer e junto com ela o jogo junto.
 
Bem, dropei isso hoje e queria saber se vcs tem uma idéia de quanto valeria... posso tb fazer troca por itens pra monk :megusta:

https://fbcdn_sphotos_f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/463087_10150865696347934_331863371_o.jpg

Por sinal, aproveito pra tirar uma dúvida quanto ao magic find, se eu upar usando um set que me dá beneficios como resistencia etc, e achar um rare, e na hora de identificar, usar um outro set que me de bonus de por exemplo 110 de find magic, ele vai influenciar na hora da identificação dos atributos? :hmm:

E sim eu sei que minha weapon tá horrível :haha:

tenho uma dessas com slot mas com 777 de dano e dropei uma outra sem igual a essa, dá pra vender por uns 300k
 
Status da minha edição de colecionador :magico::cuti::gaming:

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]08/06/2012[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]09:55:09[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SAO JOSE DO RIO PRETO/SP[/FONT]
 
Mais umas fotinhas da CE :joia:



 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo