Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Status da minha edição de colecionador :magico::cuti::gaming:

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]08/06/2012[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]09:55:09[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SAO JOSE DO RIO PRETO/SP[/FONT]

Eu recebi um email da Fnac... sobre a NF-e... aí fui correndo no site ver o status (rezando pra ter sido enviado) e agora ta como PENDENTE.... antes estava como pagamento confirmado... :feelbad:
 
Caridade!!!

Será que existe alguma alma bondosa que poderia me passar aquele pass q permite jogar até o esqueleto??? eu ainda to sem grana pra comprar.. :feelbad: mas ja queria ir brincando.... parece q vem esses passes né?? no starcraft 2 vinha 2.... Desde já agradeço!!

Obs... enviar por PM!!! :p
 
tem como jogar em ingles usando a key de jogo comprado aqui?

fiz o upgrade da minha versão, agora só deixa logar se tiver em português ou espanhol...
 
tem como jogar em ingles usando a key de jogo comprado aqui?

fiz o upgrade da minha versão, agora só deixa logar se tiver em português ou espanhol...

Quando entra no jogo da pra mudar pra Inglês, mas vai ter que baixar uns 2Gb.


Galera, estou com 500ms e não baixa disso. No WoW fica sempre abaixo de 280ms, BF3 em server nacional com 40-60ms, mas Diablo 3 está impossível de jogar.

Alguem sabe por que?
 
Vcs nao entenderam, eu tava jogando em ingles (com guest pass), agora botei a key na minha conta e nao tao deixando mais eu logar com jogo em ingles, TÃO ME OBRIGANDO a mudar pra portugues.

Tao limitando minha conta a usar ou portugues ou espanhol.
 
Vcs nao entenderam, eu tava jogando em ingles (com guest pass), agora botei a key na minha conta e nao tao deixando mais eu logar com jogo em ingles, TÃO ME OBRIGANDO a mudar pra portugues.

Tao limitando minha conta a usar ou portugues ou espanhol.

Não entendi muito bem como é esse obrigar, já tentou baixar o cliente em inglês da battle.net? Se sim e mesmo assim ele começa a baixar o pacote de som e textos em português abre 1 ticket no suporte da blizzard...
 
se eu comprar a caixinha tem que ficar sempre no leitor ? ou posso usar o serial no site
 
eu já tinha ele baixado, estava jogando a versão starter (até o skelleton king)

agora fui no site, fiz o upgrade pra versão Standard na minha conta, usando a chave do jogo que comprei no submarino.

agora quando tento logar no jogo, diz pra mudar o idioma do jogo.

mudei pra brazilian portuguese e tá baixando quase 3gb

Normal. Você tinha a versão en-US, e se mudar de idioma, ele baixa o pack com o idioma selecionado.

E até onde eu saiba, não existe restrição. Você pode jogar em qualquer idioma, bastando apenas baixar o pack desse idioma.
 
Eu recebi um email da Fnac... sobre a NF-e... aí fui correndo no site ver o status (rezando pra ter sido enviado) e agora ta como PENDENTE.... antes estava como pagamento confirmado... :feelbad:

Mesma coisa aqui :damn:

Já perdi a esperança de jogar no feriado.
 
Já chegou pra alguém a fatura da blizzard no cartão de crédito pra quem comprou a versão digital na pré-venda?

Comprei no mastercard e até agora não apareceu nada de R$99 da Blizzard nas faturas :hmm:

A minha fatura veio com o valor de 117,00 com impostos inclusos.
 
É só aqui ou as dublagens de algumas cut-scenes estão fora de sincronização ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo