Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao, principalmente a espada, o Set voce pode ate empurrar pra alguem mas essa espada ai esquece, tenha em mente uma coisa simples, DPS da arma e o level necessario pra ela, ninguem no level 60 vai querer usar uma arma com um DPS destes sabendo que da pra conseguir algo muito melhor, por isso, infelizmente, nesse quesito, a Blizzard estragou legal os itens, espero que eles mudem isso com a expansao, ou nao, e facam com que itens unicos voltem a ser superiores como 2.

So uma coisa, dropou aonde? Gordao (Butcher)?
Dropei no caminho dele, um matando especial e outro em um vaso
 
Dropei no caminho dele, um matando especial e outro em um vaso

Uma amiga minha ja pegou 4 unicos e joga bem menos que eu, so dropei um ate hoje e um lixo que fiquei com raiva e refinei porque nao vendia por nada, ja matei ele umas 40x e nao dropou nada que preste ate hoje.

Quero avancar no jogo mas o ato 2 e a AH nao deixam.

:fuuu:
 
Parei no Ato 2 do Inferno. Isso passando o Ato 1 com muita dificuldade, pulando os elites todos. Ta impossivel arrumar item decente ou comprar qualquer coisa na AH, meu tempo é curto e não rola ficar farmando.

Tanto que deixei meu Monk lá no Inferno e só volto a jogar com ele qdo mudar alguma coisa, pois estou empacado. Comecei um Demon Hunter, mas até chegar no inferno denovo vai demorar, pois pelo que vi o Demon Hunter pena bem mais no início que o Monk, que vai com grande facilidade até o tormento.
 
Bom saber.



Quer dizer que vou pagar R$350,00 em algo que não dá me dá a opção de jogar na língua que quiser?

Como é bom depender de papai e mamãe:conte:

Então quer dizer que todos que compram CE dependem de papai e mamãe...
Disserte mais sobre isso!!! :conte:
 
pessoal ta jogando ainda por aquela ansiá de tropa itens bons e melhores,
vencer o desafio do inferno etc;.. mas o foda e itens lendários não valerem nada
sacanagem to com 4 la pilhas de lixo ninguém merece :mesa:
 
Pra quem está reclamando de jogar em PT-BR, digo que a dublagem está excelente. Isso, inclusive, foi o ponto alto do jogo pra mim.
 
Ooooooooooommmmmmmmmmmmmmmffffffffffffffffgggggggggggg
acabei de ganhar diablo iii da mamãe xd
chega segunda ou terça ( um a dois dias uteis a entrega )
dai vou vir aqui pro forum falar com voces sobre diablo iii
 
Agora estou com uma duvida da moléstia, a key não interfere no idioma, o que interfere é o jogo instalado, por que raios as pessoas não baixam do site a versão em inglês... Ou será que a blizzard está restringindo o jogo de quem comprou box, para que não de pra baixar??? :yuno: :vish:
 
Quero ver eu conseguir passar com o meu Monge do ACT I do Inferno... Ta tenso demais! :damn:

Acho que a solução vai ser ficar farmando e ir comprando um gear "top". :okay:

Mas aja saco pra isso!
 
Quero ver eu conseguir passar com o meu Monge do ACT I do Inferno... Ta tenso demais! :damn:

Acho que a solução vai ser ficar farmando e ir comprando um gear "top". :okay:

Mas aja saco pra isso!

Custei passar mas fui indo aos poucos e morrendo muito MUITO e MUITO
 
Galera, duas perguntas...

1) To no meio do Ato II, se eu voltar pra missão do Butcher no final do Ato I (to afim de matar ele mais algumas vezes) eu perco todo o meu progresso?
2) Que level é normal terminar o Ato II na dificuldade normal?
 
Galera, duas perguntas...

1) To no meio do Ato II, se eu voltar pra missão do Butcher no final do Ato I (to afim de matar ele mais algumas vezes) eu perco todo o meu progresso?
2) Que level é normal terminar o Ato II na dificuldade normal?

1 não perde e só vc seleciona a missão que vc parou la n frente
2 ai depende muito de quem joga se vc e um que vai fazer os mapas
completos logicamente terá um nível mais se vc for correndo ai vai ser mais
baixo mas a diferença não e tao gritante assim não.
 
Bom dei uma pausa no jogo ate lançarem o patch 1.0.3 pra ajustar o inferno e os drops.
 
galera, to procurando um shield que seja melhor que esse:
diabloiii20120608205500.jpg

tem que ter STR e VIT pelo menos parecidos e resistência a tudo, se alguém achar um ai em suas aventuras :haha: e quiser vender, fala comigo no jogo que eu compro na hora.
 
Meu diablo chego hoje aqui em casa e passei o dia todo jogando, ta melhor do que eu esperava, sem lag e muito divertido, não vi o porque de tanta reclamação que eu vi aqui.
 
Tô upando uma Arcanista, e é bem mais fácil do que foi jogar com Bárbaro. Se bem que tenho acesso aos itens do Ferreiro e às gemas.

E o Ato 3, no Inferno, ainda tá meio impossível. Preciso de uma arma melhor, mas meus itens não vendem. :feelbad:
 
alguém me diz aí a diferença, do jogo mesmo, entre a collectors e standart editions? valeu
 
Pessoal qnto é a porcetagem necessario pra ter um bom " Chance de acerto critico e Dano de acerto critico " ?

abraçs
------------
Bom saber.



Quer dizer que vou pagar R$350,00 em algo que não dá me dá a opção de jogar na língua que quiser?

Como é bom depender de papai e mamãe:conte:
SIM!! Compra ce pt-br , e quer que venha com lingua arábe,albanes,hebraico etc.. :pff:

E faz uns 18 anos que não dependo de meus pais :umad:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo