Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
qual a diferença do normal pro collections? ':pirata:
------------
collectors, sei lá
 
Galera, mesmo não tendo smartphone, é possível eu utilizar o autenticador do Android através de um emulador do sistema dele para PC? Li em fóruns pela internet que é possível. Quero comprar o jogo mas não quero comprar um smartphone só para usar este autenticador.
 
qual a diferença do normal pro collections? ':pirata:
------------
collectors, sei lá

Nenhuma. O jogo é o mesmo. Única coisa diferente são os bônus que vem na caixa da CE. Volta umas páginas que tem várias fotos do pessoal abrindo suas CEs.
 
Caras, curti o jogo, to meio viciado e tal, mas acho que to mais puto do que viciado.
Nao dropa item bom, consequentemente, preciso comprar item na AH, que estão com preços exorbitantes.
Agora a dúvida: Será que vale a pena esperar o patch? Será que o patch vai realmente melhorar, ou compensa pedir o reembolso antes?
Pq to de boa de ficar 1 mês nerdiando pra conseguir comprar 2 peças de armadura na AH, já que não dropa nada de bom pra mim.

Parece que os drops do D3 foram calculados em cima das horas jogadas pelos asiáticos, e não por pessoas normais, que trabalham, saem aos finais de semana e jogam umas 4, 5hs por dia durante a semana só.
 
Última edição:
Caras, curti o jogo, to meio viciado e tal, mas acho que to mais puto do que viciado.
Nao dropa item bom, consequentemente, preciso comprar item na AH, que estão com preços exorbitantes.
Agora a dúvida: Será que vale a pena esperar o patch? Será que o patch vai realmente melhorar, ou compensa pedir o reembolso antes?
Pq to de boa de ficar 1 mês nerdiando pra conseguir comprar 2 peças de armadura na AH, já que não dropa nada de bom pra mim.
q level tu ta?

se preocupa com AH quando chegar no inferno..
 
Vish, que discussão inútil.

GALERA DA PRA BAIXAR QUALQUER IDIOMA INDEPENDENTE DA VERSAO.

A diferença de quem comprou caixinha é q vai ter q fazer o download d um patch d quase 2 gigas pra poder mudar o idioma no jogo. Basta ir na battle.net, em diablo 3 e la tem a opção de fazer o download com os idiomas em azul. Eu mesmo baixei a versão em inglês do jogo. Não que a nacional seja ruim, mas eu nunca me acostumei a jogar nada em pt, parece que tem um maloqueiro do meu lado falando besteira, mas repito, se a mídia toda disse q tava boa, incluindo boa parte de usúarios que também tem "Know How", eu devo ter algum trauma com jogo em pt msm.


REPITO, pra baixar a versão em portugues basta ir na Battle.net no jogo diablo e mudar o idioma do download. Só isso...

O problema é que tem uns tupiniquins doentes que se doem quando se fala que não se vai jogar em PT-BR.:conte: Ou eu não posso ter gosto pessoal?:poker:

O que eu reclamei é que se a CE tivesse essa trava de escolha da língua eu não compraria, pois, não vou pagar uma pequena fortuna em algo com uma trava sem sentido e que me forçaria a jogar de uma forma que não me agrada, ou seja, se eu quiser os itens da caixa e a linguagem internacional, eu teria de importar algo que se vende aqui mesmo:poker:, mas, já que muitos confirmaram que ela funciona da mesma forma que a digital, permitindo que eu escolha a língua, ótimo.

EDIT*

Acabei de entrar aqui e estou com um bug escroto. Não consigo adicionar ninguém mandando ou recebendo convite na minha lista de amigos. Diz que a lista está cheia, mas não tenho nem 20 pessoas nela:poker:

Masi alguém está com isso?
 
Última edição:
q level tu ta?

se preocupa com AH quando chegar no inferno..
lvl 60, monge com 600 de all resist, 4.4k de armor, 17k de dps e 28k de life.
To preso no ato 1 do inferno, que já tá mto fácil, chegando a ser monótono. Ato 2, chega a ser monótono também, mas de tanto morrer.
 
Para mudar o idioma, basta ir em Opções => Conta. Lá tem a língua e o server de preferência. Cada pack de idioma tem 2.5GB. Já testei em inglês e funciona perfeitamente.
 
lvl 60, monge com 600 de all resist, 4.4k de armor, 17k de dps e 28k de life.
To preso no ato 1 do inferno, que já tá mto fácil, chegando a ser monótono. Ato 2, chega a ser monótono também, mas de tanto morrer.
tem que subir as resists pra uns 800 pra aguentar bem no ATO2.
e não tem pq ter tão pouco HP, vc pode balancear resist com vit.
 
agora nao tenho mais lugar pra farmar XD, tyrael nao faz mas porcaria nenhuma, ta igual ao templario, lascaram ele no restart de agora a pouco :cereal:
 
lvl 60, monge com 600 de all resist, 4.4k de armor, 17k de dps e 28k de life.
To preso no ato 1 do inferno, que já tá mto fácil, chegando a ser monótono. Ato 2, chega a ser monótono também, mas de tanto morrer.

Como que tu pegou esse DPS alto no monge? :jornal:
 
tem que subir as resists pra uns 800 pra aguentar bem no ATO2.
e não tem pq ter tão pouco HP, vc pode balancear resist com vit.
Aí que tá a questão. Montei o set legal pro ato 1, já que tudo que eu usei pra terminar o tormento, virou lixo no inferno. Agora preciso de mais uma caralhada de grana pro ato 2, já que nada que dropa, presta.
Aí que tá um ciclo vicioso que eu não sei se vou ter saco pra aguentar.

Como que tu pegou esse DPS alto no monge? :jornal:
To com 2 1-hand de quase 800 dps+40% de dano e mais uns atributos. E mta dex.
Eu cheguei a estar com 21k de dps, mas desencanei da velocidade lenta de ataque da 2-hand q eu tinha com 1k de dps+35% de dano.
Agora coloquei pra vender ela por 400k, não vendi, por 300, não vendi, 250k, não vendi.
Daqui a pouco vou é doar.
 
Última edição:
Aí que tá a questão. Montei o set legal pro ato 1, já que tudo que eu usei pra terminar o tormento, virou lixo no inferno. Agora preciso de mais uma caralhada de grana pro ato 2, já que nada que dropa, presta.
Aí que tá um ciclo vicioso que eu não sei se vou ter saco pra aguentar.


To com 2 1-hand de quase 800 dps+40% de dano e mais uns atributos. E mta dex.
Eu cheguei a estar com 21k de dps, mas desencanei da velocidade lenta de ataque da 2-hand q eu tinha com 1k de dps+35% de dano.
Agora coloquei pra vender ela por 400k, não vendi, por 300, não vendi, 250k, não vendi.
Daqui a pouco vou é doar.

Se eu ver que o inferno é impossivel, começo com outro personagem. É como um jogo que você ja fechou, tenta outro nivel e se ficar impossível, para de jogar.
 
Tá chegando! :fovhappy::magico:
diabloiiij.jpg


Pra quem tá começando agora e quiser me adicionar para jogarmos desde o início: DidjoBR#1731
 
putz, matei o butcher no inferno agora @ hc...

cheguei no ato 2, levei umas porradinha das vespas e saí foi fora vuado, quase bailo o_O

~750 all resist, 40k hp, 7.8k armor e 9k dmg

foda que cansei de farmar ato 1 e tô liso pra ir AH :feelbad:
 
Devo ser o cara mais azarado do mundo, um dos.
Liguei lá pro SAC da FNAC e meu pedido tá bloqueado, da Collector's, porque ela está indisponível...ou seja, pelo visto venderam mais do que iam ter por agora.

Só espero que de fato venham a ter mais...
Sabia que isso ia acontecer, essas lojas do BR são foda.
 
Eu to no lvl......... instalação uhauhauha po galera mesmo com cd é uma gestação para instalar, nem o Max Payne 3 com os seus 35GB demorou tanto O.O... até parece que to baixando o DVD e olha que to instalando com o DVD hahaha

Vou fazer a quest de tutorial primeiro depois vou ver se jogo com um amigo hehehe
 
Eu to no lvl......... instalação uhauhauha po galera mesmo com cd é uma gestação para instalar, nem o Max Payne 3 com os seus 35GB demorou tanto O.O... até parece que to baixando o DVD e olha que to instalando com o DVD hahaha

Vou fazer a quest de tutorial primeiro depois vou ver se jogo com um amigo hehehe

Quando quiser jogar um coop me adiciona na Battle.net (vide ass.) para jogarmos juntos, o meu está para chegar.
 
O pessoal aqui fica farmando aonde? Porquê terei que fazer o mesmo agora... To sem grana para comprar as armas que eu quero. :fuuu:
 
Quando quiser jogar um coop me adiciona na Battle.net (vide ass.) para jogarmos juntos, o meu está para chegar.
Pode deixar se eu conseguir entrar na minha conta eu add...

PQPPPPPPPPPPPP!!!! instalei o jogo adicionei na minha conta, fui entrar no jogo e falou que minha conta foi bloqueada por alguma coisa legal sei la ai eu tinha que resetar minha senha, fui resetar e essa por** deste site está bugado e não aceitava os captcha certos!!!!! resultado agora tenho que entrar em contato com o atendimento ao consumidor pqppppppppppppppppppp! to puto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo