Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa mais um pra lista ae Rgvicentini#1988
vcs usam algum tipo de autenticador???
 
putz, matei o butcher no inferno agora @ hc...

cheguei no ato 2, levei umas porradinha das vespas e saí foi fora vuado, quase bailo o_O

~750 all resist, 40k hp, 7.8k armor e 9k dmg

foda que cansei de farmar ato 1 e tô liso pra ir AH :feelbad:

Esse é um dos grandes problemas que um ping aparentemente inofensivo de 250ms pode causar.

Mesmo que visualmente você consiga desviar dos ferrões, eles já te acertaram por causa do lag. E no inferno é down certo.
 
Pode deixar se eu conseguir entrar na minha conta eu add...

PQPPPPPPPPPPPP!!!! instalei o jogo adicionei na minha conta, fui entrar no jogo e falou que minha conta foi bloqueada por alguma coisa legal sei la ai eu tinha que resetar minha senha, fui resetar e essa por** deste site está bugado e não aceitava os captcha certos!!!!! resultado agora tenho que entrar em contato com o atendimento ao consumidor pqppppppppppppppppppp! to puto!

Ok.
Boa sorte aí na solução do problema. O pessoal falou que o suporte da Blizzard é bom, acho que não vai te dar dor de cabeça.

opa mais um pra lista ae Rgvicentini#1988
vcs usam algum tipo de autenticador???

Eu tô usando aquele autenticador de celular, bem simples a instalação e é sempre bom ter uma segurança a mais na conta.
 
Nada aqui. Não consigo adicionar ninguém mais na minha lista de amigos:feelbad::forever:

Vou ver se deletando todo mundo resolve, então quem me tiver na lista e eu sumir é só me adicionar de novo.

#2000
 
Última edição:
Pode deixar se eu conseguir entrar na minha conta eu add...

PQPPPPPPPPPPPP!!!! instalei o jogo adicionei na minha conta, fui entrar no jogo e falou que minha conta foi bloqueada por alguma coisa legal sei la ai eu tinha que resetar minha senha, fui resetar e essa por** deste site está bugado e não aceitava os captcha certos!!!!! resultado agora tenho que entrar em contato com o atendimento ao consumidor pqppppppppppppppppppp! to puto!

:nooo::cereal::coolface::seferrou:
É super tranquilo...
Uma vez tive que ligar pq o wow pediu pra eu mudar a senha, nao dava pra entrar, ai eu nao lembrava a resposta secreta, liguei lá e me mandaram uma senha nova pro e-mail.
 
:nooo::cereal::coolface::seferrou:
É super tranquilo...
Uma vez tive que ligar pq o wow pediu pra eu mudar a senha, nao dava pra entrar, ai eu nao lembrava a resposta secreta, liguei lá e me mandaram uma senha nova pro e-mail.
mais ai é que ta, liguei lá e uma pessoa que fala um português péssimo falou que era para eu ir no suporte do daralpnp ou coisa assim auhauhauha tive que ir no suporte em ing para entender o que ela tava falando...

mesmo assim fui numa parte de recuperar a senha e mais uma vez o captcha não FUNCINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

saca só o drama!:

6924yh.jpg


este captcha deu como errado pqpppppppp!
 
mais ai é que ta, liguei lá e uma pessoa que fala um português péssimo falou que era para eu ir no suporte do daralpnp ou coisa assim auhauhauha tive que ir no suporte em ing para entender o que ela tava falando...

mesmo assim fui numa parte de recuperar a senha e mais uma vez o captcha não FUNCINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

saca só o drama!:

http://i48.tinypic.com/6924yh.jpg

este captcha deu como errado pqpppppppp!

Liga lá de novo, talvez outra pessoa te atenda. Eu só falei com um cara e ele me mandou os negócio por email.
Tenta usar outros navegadores.
 
Ok.
Boa sorte aí na solução do problema. O pessoal falou que o suporte da Blizzard é bom, acho que não vai te dar dor de cabeça.



Eu tô usando aquele autenticador de celular, bem simples a instalação e é sempre bom ter uma segurança a mais na conta.

vou baixar o pra IOS entao, depois de erros e de atualizações mostras vamos ver se começo a jogar kkkk
 
Liga lá de novo, talvez outra pessoa te atenda. Eu só falei com um cara e ele me mandou os negócio por email.
Tenta usar outros navegadores.
Nossa cara verdade, esqueci de tentar com outro navegador, agora foi!! hehehe

Agora ta decidido... trocarei esse FF pelo Chrome... ja me deu varios problemas assim, ele sequer upa fotos no tinypic ¬¬ ...

----
alguem me explica de maneira resumida o que é estes "autentificadores"?? o_O
 
Alguém comprou a mídia física na FNAC? É confiável? A camiseta veio junto com o jogo? O frete é grátis? Não encontrei nada no site falando.
 
Nossa cara verdade, esqueci de tentar com outro navegador, agora foi!! hehehe

Agora ta decidido... trocarei esse FF pelo Chrome... ja me deu varios problemas assim, ele sequer upa fotos no tinypic ¬¬ ...

----
alguem me explica de maneira resumida o que é estes "autentificadores"?? o_O

O autenticador é como se fosse um número para vc poder entrar na sua conta do Battle.net. Esse número muda e vc vê ele pelo seu smartphone através de um aplicativo ou através de SMS. O de SMS nunca usei, mas o do aplicativo eu uso e funciona perfeitamente, nem precisa estar conectado na internet.
 
Nossa cara verdade, esqueci de tentar com outro navegador, agora foi!! hehehe

Agora ta decidido... trocarei esse FF pelo Chrome... ja me deu varios problemas assim, ele sequer upa fotos no tinypic ¬¬ ...

----
alguem me explica de maneira resumida o que é estes "autentificadores"?? o_O
autenticador é um aparelho que vc atrela a sua conta da battle.net pra aumentar a segurança.
ele vem com um código pra vc inserir na sua conta, depois de inserido, toda vez que vc for logar no jogo ou nos sites da blizzard, vai aparecer um campo solicitando a senha do autenticador.
essa senha é gerada aleatoriamente a cada X segundos e só tem acesso a ela o cidadão que possui o aparelho em mãos, no caso vc.
bem difícil de te hackearem com isso ai ligado na conta.

vc pode comprar o aparelho (token) na Blizzstore ou baixar de graça pro seu dispositivo móvel (smartphone, tablet etc).
 
O autenticador é como se fosse um número para vc poder entrar na sua conta do Battle.net. Esse número muda e vc vê ele pelo seu smartphone através de um aplicativo ou através de SMS. O de SMS nunca usei, mas o do aplicativo eu uso e funciona perfeitamente, nem precisa estar conectado na internet.
autenticador é um aparelho que vc atrela a sua conta da battle.net pra aumentar a segurança.
ele vem com um código pra vc inserir na sua conta, depois de inserido, toda vez que vc for logar no jogo ou nos sites da blizzard, vai aparecer um campo solicitando a senha do autenticador.
essa senha é gerada aleatoriamente a cada X segundos e só tem acesso a ela o cidadão que possui o aparelho em mãos, no caso vc.
bem difícil de te hackearem com isso ai ligado na conta.

vc pode comprar o aparelho (token) na Blizzstore ou baixar de graça pro seu dispositivo móvel (smartphone, tablet etc).

e quem não tiver smarthphone toma no forevis? auhUHAuhaUHA e tem que pagar??? que porcaria eim =/
 
chego hj meu diablo mas a porra da instalação não sai do 1%, algm com o msmo problemaaaaaaaaaaa????????? >< :damn:
 
e quem não tiver smarthphone toma no forevis? auhUHAuhaUHA e tem que pagar??? que porcaria eim =/
tem como usar com um emulador de android no pc, embora isso não seja recomendado.
o meu eu importei por uns 50 reais há uns anos atrás, na época ainda não usava smartphone compatível, vê ai se não compensa pra vc pelo preço.
 
Última edição:
pois é agora acho que acabou os paraisos pra farm, mas era tudo que a blizz queria, agora eles sentam e esperam a AH de moeda real e pronto, logo logo item bom so por dinheiro de verdade :fuuu:
 
pessoal alguma previsão de data para lançamento do patch 1.0.3?

Procurei e não achei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo