Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei... perdi minha vida social?
asuhdadhuadaush


Em breve estarei nos servers....

chego hj meu diablo mas a porra da instalação não sai do 1%, algm com o msmo problemaaaaaaaaaaa????????? ><

Aqui coloquei pra baixar está em 15%. Mas é versão digital.
 
:mother:

Acabei de olhar na AH uma venda minha bem sucessida de 600k! :seferrou:

Fora que o item que eu coloquei era bem lixão kkkkkkkk' :bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou:

Próxima vez colocarei itens com esse preço porque creio que quem dá uma olhada nesses preços em médias acham que por serem caros os itens não existem opções melhores! :bwahaha::bwahaha:
 
Alguma previsão da Blizzard vender esse autenticador dentro do brasil mesmo? Estou usando o emulador de Android aqui mas não quero ter de ficar abrindo ele toda vez que for fazer login no jogo, esse chaveirinho seria mais prático.
 
aeeeee. xegou minha CE... fotinhos abaixo

223844_324951167579058_254454254_n.jpg

556545_324951237579051_793820885_n.jpg

551046_324951320912376_781737388_n.jpg

480795_324951410912367_695066165_n.jpg


foto com um item extra q não vem no box...
599834_324951514245690_383130612_n.jpg
 
Alguma previsão da Blizzard vender esse autenticador dentro do brasil mesmo? Estou usando o emulador de Android aqui mas não quero ter de ficar abrindo ele toda vez que for fazer login no jogo, esse chaveirinho seria mais prático.
Não cheguei a ler nada sobre, mas a Blizzard vai exigir autenticador na conta para poder usar a RMAH, então o certo seria vender.
 
Que animal essa caixa de colecionador.... Muito boa aquisição parabéns.

Eu vou ter que comprar um autenticador pra poder jogar em breve? O que significa AH?
 
Eu tava reparando aqui... como que funciona a ordem dos items na AH?
Porque quando eu coloco um item pra vender lá acontecem duas coisas:

- ou o item é vendido logo de cara, durante a primeira hora
- ou o item fica até o final do prazo de 36 horas e ninguem compra

não tem um meio termo!
aí não tem como cancelar os items anteriores e eu tenho que esperar até o final do prazo pra poder adicionar mais items no leilão!
 
Que animal essa caixa de colecionador.... Muito boa aquisição parabéns.

Eu vou ter que comprar um autenticador pra poder jogar em breve? O que significa AH?
Pra jogar não. AH é Action House, ou casa de leilão em português.
Só vai precisar de autenticador pra RMAH, que é a casa de leilão com dinheiro real.
 
Eu não sei vocês, mas eu não gostei do tipo de checkpoint que tem este jogo. Se mesmo os servidores caíssem o jogo continuasse offline e pudesse salvar no PC seria melhor, mas do jeito que esta é tenso. Eu gosto de explorar tudo antes de fazer a missão e demora bem mais para chegar ao ponto indicado e assim passar pelo checkpoint. Com isso, o servidor pode cair e eu perder tudo e ter que fazer tudo novamente. Sem falar que o lag da um frio na barriga pois muitas vezes cai de vez. E, ainda, perde até fps nesses lags pesados do servidor. Com isso, da até medo de jogar e perder tudo.
 
Eu não sei vocês, mas eu não gostei do tipo de checkpoint que tem este jogo. Se mesmo os servidores caíssem o jogo continuasse offline e pudesse salvar no PC seria melhor, mas do jeito que esta é tenso. Eu gosto de explorar tudo antes de fazer a missão e demora bem mais para chegar ao ponto indicado e assim passar pelo checkpoint. Com isso, o servidor pode cair e eu perder tudo e ter que fazer tudo novamente. Sem falar que o lag da um frio na barriga pois muitas vezes cai de vez. E, ainda, perde até fps nesses lags pesados do servidor. Com isso, da até medo de jogar e perder tudo.
Você não perde tudo, experiência e itens ganhos são mantidos, o máximo que pode acontecer é você ter que andar até onde estava a partir do portal mais próximo.
Quanto ao save offline, se fosse pra fazer isso, o jogo teria que ser separado, tendo personagem offline e personagem online da mesma forma que ocorre no D2, pois o método que você citou tem uma falha de segurança gigante, pois qualquer um poderia editar o save adicionando itens fodões, etc.
 
Agora que vi o post da Blizzard. Vão mexer no drop rate.:wtf:
 
Você não perde tudo, experiência e itens ganhos são mantidos, o máximo que pode acontecer é você ter que andar até onde estava a partir do portal mais próximo.
Quanto ao save offline, se fosse pra fazer isso, o jogo teria que ser separado, tendo personagem offline e personagem online da mesma forma que ocorre no D2, pois o método que você citou tem uma falha de segurança gigante, pois qualquer um poderia editar o save adicionando itens fodões, etc.

Nessa altura onde esta sem segurança nenhuma em relação a sua conta. Não é bom entrar em modo público, apenas com amigos. Então, nenhum amigo vai ser besta de entrar com itens foddasticos para se da melhor que você. E, é melhor faltar segurança em item do que na minha conta toda. Prefiro que os outros peguem itens de graça do que eu me ferrar e perder todo meu personagem. Bom, sei lá... não sabia que tinha checkpoint em background. Sempre achei que o checkpoint é onde avisa grande Ponto de Controle , uma coisa assim. Pelo menos, sempre quando caiu, voltei desde essa parte.
 
Acabou de chegar o meu :fovhappy:

20120609145635.jpg


20120609150332.jpg

Adeus vida social!
 
Ainda nao consegui entender a finalidade dos seguidores, não fazem P.N e as vezes atrapalha ainda! Mesmo equipando com itens top!:feelbad:
 
Ainda nao consegui entender a finalidade dos seguidores, não fazem P.N e as vezes atrapalha ainda! Mesmo equipando com itens top!:feelbad:

o meu pelo menos ta ajudando MTO.

Ato 2 do inferno é um INFERNO. Toda skill q de slow nos "creeps" é útil. O problema é vc ter tido upado as skills certas. Nao adianta upar skill deles pra aumentar o dano deles. Upa as skills que dao slow, blind, stun, crit pra vc... Aumenta mto sua capacidade d sobrevivencia, mas dano? Eles nao foram feitos pra isso...
 
Comprastes na FNAC também?

Mais alguém aí que comprou na FNAC tá com o pedido bloqueado? risos....

sim.. foi da Fnac... eu nunca fikei com o status do pedido como blokeado cara.... axo q isso deve ser algum problema... tenta falar com eles
 
sim.. foi da Fnac... eu nunca fikei com o status do pedido como blokeado cara.... axo q isso deve ser algum problema... tenta falar com eles

Liguei pra la ja, e o que me falaram é que não tem mais em estoque. Dei uma procurada e na pagina do Battle.net que falam da CE tem mais gente comentando sobre pedido bloqueado...ou seja, venderam mais do que iam receber. Pelo menos não fizeram nenhum debito...
 
Só pego elite highlander indo pro Butcher. :mesa:

Farmar Inferno ACT I sozinho ta meio que "impossível" alguém indica outro lugar para farmar?

Azmodan ACT III? :hmm:
 
Meus dois chars.. consigo farmar tudo no ato 1 inferno com os dois..

Barb com 820+ resist all
Monk com 760 resist all

dúvida danada de qual será meu main.. os dois são super divertidos de jogar.. o monk com sua agilidade e dps rápido, e o barb com seu badass de cair pra cima dos mob e sair tankando td haha..
tipo da pra jogar com dois de boa.. mas agora qqr upgrade custa milhões... qnd aparecer um item de 20kk e eu tiver grana pra gastar.. gasto com quem? haha..

screenshot015rd.jpg


screenshot014j.jpg
 
Última edição:
Meus dois chars.. consigo farmar tudo no ato 1 inferno com os dois..

Barb com 820+ resist all
Monk com 760 resist all

dúvida danada de qual será meu main.. os dois são super divertidos de jogar.. o monk com sua agilidade e dps rápido, e o barb com seu badass de cair pra cima dos mob e sair tankando td haha..
tipo da pra jogar com dois de boa.. mas agora qqr upgrade custa milhões... qnd aparecer um item de 20kk e eu tiver grana pra gastar.. gasto com quem? haha..

http://img853.imageshack.us/img853/4427/screenshot015rd.jpg

http://img96.imageshack.us/img96/7542/screenshot014j.jpg

Antes de começar a farmar o Ato I sozinho, você farmava aonde?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo