Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu só não entendi uma coisa... tu perde algum item quando tu morre no inferno ou algo assim?

Mas o cara ficou muito puto... por isso que eu não uso seguidor... :bwahaha: :problemo:

:mother:
ele tava jogando no HC = hardcore.. se morrer perde o char pra sempre e todos os itens que tiver nele
 
O meu parceiro de farmar Ato 1 esta em um Arraiá nesse momento. :mao:

O jeito é esperar ele voltar, fazer o que. :haha:

Mas em jogo publico da para ficar entrando próximo ao Butcher?


ah mas eu só farmava certinho em missões que eu queria mesmo, quando tava com amigos.. em jogo público, logo no começo, onde eu caísse era lucro :haha::haha:


hj eu pego a missao do Anjo Aprisionado - Fortaleza Amaldiçoada ... pego o TP pra mansão Leoric, volto um pouco caço o elite lá fora, volto e vou descendo até o Warden / Butcher
 
Liguei pra la ja, e o que me falaram é que não tem mais em estoque. Dei uma procurada e na pagina do Battle.net que falam da CE tem mais gente comentando sobre pedido bloqueado...ou seja, venderam mais do que iam receber. Pelo menos não fizeram nenhum debito...
Putz cara... mancada da loja heim... pelo menos não cobrou né...
 
ah mas eu só farmava certinho em missões que eu queria mesmo, quando tava com amigos.. em jogo público, logo no começo, onde eu caísse era lucro :haha::haha:


hj eu pego a missao do Anjo Aprisionado - Fortaleza Amaldiçoada ... pego o TP pra mansão Leoric, volto um pouco caço o elite lá fora, volto e vou descendo até o Warden / Butcher

Vou tentar farmar em public game aqui e ver no que da. Uso autenticador, não devo ter problemas com hack. :vish:
 
to apanhando feio pra por o authenticador no meu novo galaxy 551

alguem dá uma luz? primeiro smart q tenho

diz q não cliquei na sacola branca, no site do google play
 
to apanhando feio pra por o authenticador no meu novo galaxy 551

alguem dá uma luz? primeiro smart q tenho

diz q não cliquei na sacola branca, no site do google play

cara nao conheco muito bem esse aparelho, mais creio que na maioria dos smarts android, com sistema acima do 2.1 é só instalar mesmo, no caso, ir no site da battle.net e ir lá na parte do autenticador, acho que deve ter um link que direciona, dae pega, faz o down, dps instala..

posso te ajudar quando estiver em casa, que dae te mando MP, pq aqui no trampo agora nao via da!!

Abraço;
 
:mother:
ele tava jogando no HC = hardcore.. se morrer perde o char pra sempre e todos os itens que tiver nele

Caceta... é... o cara tem razão de ficar puto daquele jeito... :fuuu:
 
Ae quem tiver interessado, to vendando radiante ruby por 140k, fui trollado hoje cedo, e me ferrei daora, preciso vender essas pedras, está 25k mais barato que na AH, que quiser add ai gabrielbosan@gmail.com
 
to apanhando feio pra por o authenticador no meu novo galaxy 551

alguem dá uma luz? primeiro smart q tenho

diz q não cliquei na sacola branca, no site do google play

Botei a bagaça no meu Nexus. Show de bola, funciona certinho.
Só cliquei em instalar no site aqui pelo pc e na hora já baixou no meu cel.
 
To farmando o Butcher em public game. :bwahaha:

Mas não estou usando set de MF... No inferno acho meio tenso, sem falar que nem tenho um também. :okay:
 
Add battle tag ZORK = zork#1746
 
Botei a bagaça no meu Nexus. Show de bola, funciona certinho.
Só cliquei em instalar no site aqui pelo pc e na hora já baixou no meu cel.
conectou o cel no PC com cabo, wifi ou bluetooth?
aki não deu no cabo nem wifi
vai na PlayStore e faz uma busca por Blizzard, o primeiro item da lista é esse: https://play.google.com/store/apps/...?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5ibGl6emFyZC5ibWEiXQ..
ai é só vc clicar em instalar e depois aceitar fazer o download. :)
pelo q entendi do site, meu cel não é suportado.
to atualizando ele pra 2.3.6 ginger pt-br, e fiz update de firmware.
ele não está pedido pra aceitar download. tentei pelo PC com cel conectado, e tentei direto pelo cel no playstore
 
Última edição:
conectou o cel no PC com cabo, wifi ou bluetooth?
aki não deu no cabo nem wifi

pelo q entendi do site, meu cel não é suportado.
to atualizando ele pra 2.3.6 ginger pt-br, e fiz update de firmware.
ele não está pedido pra aceitar download. tentei pelo PC com cel conectado, e tentei direto pelo cel no playstore

Wifi mesmo. Na hora que cliquei no link aqui no pc, já apareceu aviso na tela do celular.
 
conectou o cel no PC com cabo, wifi ou bluetooth?
aki não deu no cabo nem wifi

pelo q entendi do site, meu cel não é suportado.
to atualizando ele pra 2.3.6 ginger pt-br, e fiz update de firmware.
ele não está pedido pra aceitar download. tentei pelo PC com cel conectado, e tentei direto pelo cel no playstore
Não precisa conectar o celular ao computador.
Ou você vai no Google Play pelo celular e manda instalar, ou então vai no site do google play pelo pc, logado na mesma conta do google usado no celular, dessa forma seu celular já estará adicionado. Clica para instalar o autenticador, conecta o celular na internet por wifi ou 3g, e pronto, ele irá baixar automaticamente.
Link do autenticador - https://play.google.com/store/apps/...?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5ibGl6emFyZC5ibWEiXQ
 
vem camiseta! uia, comprou aonde?? na bugmarino não veio hahaha

Se bem que minha mãe iria queimar ela mesmo :haha:

Aproveitei a edição limitada que vem com a camiseta, comprei na americanas.com, paguei R$96 com o frete.

Comecei a jogar com o Monge e estou gostando da classe, joguei 3h e ainda estou no lvl 8 explorando cada canto do mapa.
Tenho algumas dúvidas em relação ao jogo:

O que seria esses números: (17-18)–(39-41) de dano.

duvidaq.jpg


DPS seria dano por segundo, certo?
 
Ato 2 aqui com "arcanista" no normal, passei o ato 1 sem morrer nenhuma vez, cheguei no 2 ja morri logo de cara :haha: Foda que não vem item bom, a maioria dos itens eu compro no ferreiro, to gastando todo meu ouro pra treinar :poker:
 
Qual a média de gold que a galera aqui consegue indo farmar o butcher? Só coletando o gold no chão e vendendo os lixos no ferreiro...

Ato 2 aqui com "arcanista" no normal, passei o ato 1 sem morrer nenhuma vez, cheguei no 2 ja morri logo de cara :haha: Foda que não vem item bom, a maioria dos itens eu que faço, to gastando todo meu ouro treinando no ferreiro :poker:

Cara na moral... Upar ferreiro não compensa agora.

Talvez você me critique mas eu te recomendo comprar algo na AH ao invés de ficar upando o ferreiro.
 
Última edição:
Aproveitei a edição limitada que vem com a camiseta, comprei na americanas.com, paguei R$96 com o frete.

Comecei a jogar com o Monge e estou gostando da classe, joguei 3h e ainda estou no lvl 8 explorando cada canto do mapa.
Tenho algumas dúvidas em relação ao jogo:

O que seria esses números: (17-18)–(39-41) de dano.

http://img52.imageshack.us/img52/929/duvidaq.jpg

DPS seria dano por segundo, certo?

Exatamente amigo, a arma tem o dano dela, que é por ataque, e o DPS, que é a média de dano calculada em cima da velocidade de ataque dela ;)
 
ah mas eu só farmava certinho em missões que eu queria mesmo, quando tava com amigos.. em jogo público, logo no começo, onde eu caísse era lucro :haha::haha:


hj eu pego a missao do Anjo Aprisionado - Fortaleza Amaldiçoada ... pego o TP pra mansão Leoric, volto um pouco caço o elite lá fora, volto e vou descendo até o Warden / Butcher

Faço este caminho sempre, com meu Monk é sem problemas, o Butcher virou quase Bitch... te tanto apanhar, quem quiser farmar add: Beds#1448, falow!
 
To farmando o Butcher em public game. :bwahaha:

Mas não estou usando set de MF... No inferno acho meio tenso, sem falar que nem tenho um também. :okay:

Cara, um monge é pra farmar ato 1 inferno sozinho sem problemas. Como estão suas resistências?
Outra coisa, vc nao usa o set de MF, vc simplesmente deixa ele no seu stack, e na hora de matar o bixo, qnd ele ta quase sem life, vc aperta I (ou seu atalho pra o iventario), e troca rapido seu set normal pelo set de MF. Assim que droparem os itens, vc muda novamente pra o set principal. Funciona que é uma beleza...

É MTO pior farmar em equipe do que sozinho. Os monstros são muito mais apelões, fica foda de fazer qualquer coisa com mais de uma pessoa.



EU não to conseguindo passar do ato2 INFERNO. Agora ta um pouco menos difícil, to com 640 de resistencias, 6k (9k no meio da briga) de Armor, 25k de life e 18k de DPS (usando mantra com 20% de bonus de resist, skill que me da 15% de dano extra, e runa que me da 50% a mais d armor). Alguém que consiga farmar no ato 2 me diz se isso é bom ou ruim, pq se for bom deve ter algo errado com meu skill set então...

Eu já farmei o pudge umas 30 vezes e não caiu NADA que preste. Coloco pra vender na AH e ninguém compra. E eu coloco BEM barato. BUYOUT normalmente na casa de 15~20k. Estou com item sobrando e começando a vender nos vendedores...
 
Qual a média de gold que a galera aqui consegue indo farmar o butcher? Só coletando o gold no chão e vendendo os lixos no ferreiro...



Cara na moral... Upar ferreiro não compensa agora.

Talvez você me critique mas eu te recomendo comprar algo na AH ao invés de ficar upando o ferreiro.

Rapaz, esse ferreiro ja me ajudou muito. Consegui fazer um elmo RARE com uns atributos bacaninhas para o meu level e ainda com slot :awesome:

Eu acho que pelo menos chegar no nivel 3 enquanto estiver na dificuldade normal vale muito apena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo