Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha q legal, 70 horas depois dropei meu primeiro lendário. A lenda diz q é o elmo mais escroto que Santuário já viu :feelbad::feelbad:

diabloiii20120609195717.jpg
 
Tô baixando aqui, consegui um pass. Dura quanto tempo?
 
Tô baixando aqui, consegui um pass. Dura quanto tempo?
Até o confronto com o rei esqueleto, eu cheguei la mais ou menos em 6 horas, mas eu jogo bem devagar, exploro o mapa todo antes de ir pro objetivo
 
Até o confronto com o rei esqueleto, eu cheguei la mais ou menos em 6 horas, mas eu jogo bem devagar, exploro o mapa todo antes de ir pro objetivo

Ah, então de boa. Esse confronto aí é tipo fases, ou level? Porque eu quero testar somente, sentir o feeling do jogo, as vozes, sons e etc. Se eu gostar destas partes, parto pro full em algum dia.

Tem vantagem em ter box isso, ou seria melhor caso eu realmente queria o jogo, migrar para o jogo completo de forma digital mesmo?
 
Tem vantagem não cara. A diferença é que tu pode pegar no DVD e ler o manual mas é a mesma coisa. hehehuhe

Já que tu tá baixando deixa pra comprar a digital mermo que ae libera todo o jogo.
 
Tem vantagem não cara. A diferença é que tu pode pegar no DVD e ler o manual mas o jogo é o mesmo. hehehuhe

Já que tu tá baixando deixa pra comprar a digital mermo que ae libera todo o jogo.

Bah, foi-se o tempo que ficar babando pra caixinha. Mas como os preços são iguais, quem sabe. Box parcelo na loja. :seferrou:

Valeu pelas respostas! 41% concluído aqui, bem estável o download @ 2,30MB/s. :fovhappy:
 
Valeu cara, to no trampo assim que chegar add. To sempre farmando no ato 1 desta forma, enquanto o patch 1.0.3 não chega. Se me ver jogando pode entrar na partida.

Eu vou ficar fazendo isso até o patch 1.0.3 também. :megusta:

ADD tbém, vamos farmar um pouco. :awesome:

Adicionei você também. :mao:

Aqui esta dando que a sua tag não existe. :vish:

Pega a minha ai na assinatura e adiciona em um momento oportuno.
 
Última edição:
Pqp o q vcs tao fazendo com os magic item q pegam?

Eu coloco pra vender no menor preço possível na AH e ninguém compra
Aí fica lá: 36 horas pra expirar e eu poder leiloar outra coisa
enquanto isso vo me lotando de novos magic itens

¬¬
 
Pqp o q vcs tao fazendo com os magic item q pegam?

Eu coloco pra vender no menor preço possível na AH e ninguém compra
Aí fica lá: 36 horas pra expirar e eu poder leiloar outra coisa
enquanto isso vo me lotando de novos magic itens

¬¬

To vendendo tudo no mercador. :haha:

Só itens amarelos que prestam que coloco pra leilão, caso contrário vai pro mercador também. :haha:
 
Eu vendo no npc. :vish:
To jogando ainda no modo :forever: alone. :feelbad:
Pqp o q vcs tao fazendo com os magic item q pegam?

Eu coloco pra vender no menor preço possível na AH e ninguém compra
Aí fica lá: 36 horas pra expirar e eu poder leiloar outra coisa
enquanto isso vo me lotando de novos magic itens

¬¬
------------
Foi-se o tempo de ter caixinha maneira, manual, mapa impresso em tecido (Ultima Online era assim). Hoje em dia as caixinhas são descartáveis e, além disso, é "ecochatamentegreen" correto partir pra versão digital.

Essa conexão pancadona que você tem em pouco tempo baixa os 7GB. O que eu achei estranho aqui foi que, na hora de instalar, pedia 15GB de espaço no HD e ele instalado 'full' ocupa 7GB. :impossibru:

Como pode o jogo encolher assim? :yuno:
Bah, foi-se o tempo que ficar babando pra caixinha. Mas como os preços são iguais, quem sabe. Box parcelo na loja. :seferrou:

Valeu pelas respostas! 41% concluído aqui, bem estável o download @ 2,30MB/s. :fovhappy:
 
Pessoal, ajudem o noob master aqui

Tô com um WD no lvl 52, com uns 3,5k de DPS e 28k de HP. Mas eu tô morrendo direto para os elites no ato 1 do tormento ainda :fuuu:

Enquanto eu vejo o pessoal reclamar da dificuldade do Inferno, eu nem consigo passar dos elites da porcaria do Hell, tá desanimador. E jogar em grupo é pior ainda, o que já tinha muito hp agora ficou pior...

Soco tudo o que eu posso de item em vitalidade e inteligência, mas qualquer dica dos mitos de WD do fórum que possam melhorar o meu char é bem vinda
 
Alguém ae afim de cria um novo char.. to meio entediado com o meu WD no inferno...:poker:
ta chovendo pacas e naum tem nada melhor pra fazer... :feelbad:
 
Exatamente amigo, a arma tem o dano dela, que é por ataque, e o DPS, que é a média de dano calculada em cima da velocidade de ataque dela ;)

Ainda não entendi muito bem o que são esses números.
 
Tenho visto alguns monk usar a estrategia de Stun Spam, onde coloca todas atividades, para regeneração de spirit, o ataque Rabo de Arraia não tem Delay e tem 50% de causar Stun no inimigo, enche rapido o spirit, stun. Porrada enche spirit, stun novamente, tentar hoje. Monge - Guia - Diablo III
 
Galera comprei meu Diablo ontem vou jogar agora pela primeira vez, eu sei que nao tem a ''melhor'' classe, mas me recomendem uma ae please:fovhappy:

Mas eu to mais entre Bárb/Monk/Demon Hunter
 
Galera comprei meu Diablo ontem vou jogar agora pela primeira vez, eu sei que nao tem a ''melhor'' classe, mas me recomendem uma ae please:fovhappy:

Mas eu to mais entre Bárb/Monk/Demon Hunter

dessas 3 a q a galera tem sentido mais facilidade é a demon hunter...
 
Ainda não entendi muito bem o que são esses números.
Basicamente ele mostra a variação de dado que a arma desse tipo pode vir para você. De dano mínimo ela pode ter entre X e Y, de dano máximo entre W e Z.
Nessa respectiva, se você dropar uma, ela pode ter 17 ou 18 de dano mínimo e entre 39 e 41 de dano máximo.
Esse é o dano base, o ataque por segundo é usado para calcular o dano total da arma. O que importa ali é o 39,2 a 41.3, pois ele já considera ambos.
Alguns outros stats já são contabilizados nesse dano da arma, outros não pois são inerentes ao personagem utilizado, como bonus de int, des, for.
 
Pessoal, ajudem o noob master aqui

Tô com um WD no lvl 52, com uns 3,5k de DPS e 28k de HP. Mas eu tô morrendo direto para os elites no ato 1 do tormento ainda :fuuu:

Enquanto eu vejo o pessoal reclamar da dificuldade do Inferno, eu nem consigo passar dos elites da porcaria do Hell, tá desanimador. E jogar em grupo é pior ainda, o que já tinha muito hp agora ficou pior...

Soco tudo o que eu posso de item em vitalidade e inteligência, mas qualquer dica dos mitos de WD do fórum que possam melhorar o meu char é bem vinda
poe mais skill defensiva, faz kite.. etc
 
Como cancelar qualquer leilão:
[video=youtube;spMS3Hhk1FA]http://www.youtube.com/watch?v=spMS3Hhk1FA&list=UUeBMccz-PDZf6OB4aV6a3eA&index=1&feature=plcp[/video]

Vamos ver até quando vai durar:haha:
 
sério ? jurava que a mais fácil de jogar era o bárbaro.

as 3 são boas pra jogar até o inferno.... mas o DH ta melhor no inferno pq consegue matar sem ter q chegar perto dos bixo... os barbaros estão num rage brabo com o inferno
 
qual programa vcs usam pra tirar SS e gravar videos? o FRAPs mesmo?? não da galho no jogo nao?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo