
se eu comprar a mídia física nas americanas aqui da minha cidade,
vai ter esse lock?
Você chegou a ler meu post ou só caiu de paraquedas pra postar isso? a questão vai muito além de "Dar valor a nossa lingua". isso se chama Respeito ao Consumidor. Vender algo de uma forma, confirmar que não teria language lock e depois voltar atrás, sem aviso prévio, por trás dos panos e meter um lock.. você acha isso correto?LoL vocês não dão valor a nossa lingua não? aff
LoL vocês não dão valor a nossa lingua não? aff

Toda vez que lança um jogo em PT-BR é sempre a mesma putaria, os "ultra-nacionalistas" sempre com o papo de que o brasileiro não valoriza a lingua e é paga-pau de americano etc, etc... Vão falar tupi-guarani então se é assim.
Já foram umas três páginas com a galera explicando e mesmo assim parece que tem uns que não entendem:
O problema não é o jogo ser dublado, isso é ótimo e mostra que estão valorizando nosso país. O problema é o jogador não ter a opção de escolher o idioma que quer jogar considerando que ele pagou pelo produto e não é nada difícil de se fazer.
E não venham com esse papo de desvalorizar nossa cultura, se a pessoa comprou um produto, ela tem o direito de fazer o que bem entender com ele. A "não-limitação" de idioma não tem NENHUM ponto negativo, ela só adiciona para os jogadores. Quem quer jogar em portugês fica satisfeito e quem quer jogar em inglês também. Simples assim. Com a limitação quem quer jogar em inglês não pode obter a satisfação que ele deseja do produto por que, sendo que ele pagou o mesmo tanto que todo mundo?



Concordo com você até a parte que você cita que podemos fazer o que bem entender com o produto... se falando em "produto" software, entramos nesse quesito software proprietário, Software proprietário, o que não te da o direito de fazer o que bem entende!!!
Lembrando que também acho sacanagem por parte da Blizzard lockar o idioma do jogo... :trollfail:

se eu comprar a mídia física nas americanas aqui da minha cidade,
vai ter esse lock?
Algumas páginas atrás comentei essa questão de bloqueio e quiseram começar um apedrejamento, muitos confirmaram que era possível mudar a língua da CE mas pelo visto a Blizzard resolveu voltar atrás e cagar em cima dos consumidores mais uma vez.
O pessoal que fica postando que brasileiro só reclama e tals, que a Blizzard mostrou respeito pelo brasil e tudo o mais fazendo essa tradução deveria se tocar num fato muito simples:
O foco do jogo é matar e coletar loot e não ficar lendo historinha, simples assim. Depois que você termina o jogo ela primeira vez a maioria não tem mais motivos pra ficar relendo tudo, vai matar bicho e equipar o personagem, mas ai entra a bronca de não termos servidores perto do brasil, enquanto alguns jogam sem problemas muitos ficam impossibilitados de jogar bem ou na hora que bem querem devido ao lag. Ai pergunto, do que vale um monte de NPC falando bobagem em PT-BR se tu não consegue jogar o jogo como ele deve direito?
Aos meus olhos a Blizzard teria demonstrado muito mais respeito por nós montando um datacenter aqui ou em algum outro país da américa do sul, mas não, colocou uma tradução pra alavancar as vendas e ganhar nosso dinheiro e o resto que se dane, afinal brasileiro se contenta com pouco mesmo e nem vai reclamar muito da jogabilidade prejudicada.
O que se passa exatamente nesse video?
Vi o coreano craftar vários itens no ferreiro...
Não sabia disso. Tava upando o ferreiro porque não acho itens bons nas quests. Já estou no act 2 nível 18
O real objetivo é tirar o barato de quem comprava em outro idioma, por ser mais barato e mudava a linguagem pro idioma que quisesse.Estranho eles colocarem essa trava agora depois de terem criado tudo para uma versão liberada. Opções para mudar o idioma. Download adiciona automático. Etc. Não faz sentido.
Um real objetivo isso tem.
eu acho que ele está fazendo dupping de itens
O real objetivo é tirar o barato de quem comprava em outro idioma, por ser mais barato e mudava a linguagem pro idioma que quisesse.
Geralmente compravam em outro idioma e jogavam pro inglês.
A versão russa era a que tava mais rolando isso, por ser a mais barata.
Em inglês é Hell e depois Inferno. Vc queria que eles traduzissem como? Inferno 1 e Inferno 2?
Esse negócio de idioma é fogo. Mas várias empresas fazem isso. No playstation mesmo tem vários jogos que você não pode ter áudio e legenda diferentes e tantos outros em que o jogo fica no idioma do ps3 e só muda assim. Essas produtoras...
Uhum,agora ta explicado por que eu não consigo achar uma arma barata nessa porra,esses motherfuckers ficam dupando e colocando com overprice do inferno no ah...

Velocidade de ataque também aumenta o dano das magias de um arcanista?
Olá caro amigo que está no tópico de Diablo 3.olá amigos do tópico diablo 3.
eu nao tenho este jogo, mas um bróder está para comprá-lo, mas o que o impede é a questão da internet requerida permanentemente.
entao vim perguntar-lhes: o jogo precisa de internet(boa de preferencia) para poder iniciar? se houver, modo singleplayer por exemplo precisa de internet? tem algum modo em que poderíamos jogar offline?
eu já rodei a web, mas queria confirmação e explicação de voces, muito obrigado.


olá amigos do tópico diablo 3.
eu nao tenho este jogo, mas um bróder está para comprá-lo, mas o que o impede é a questão da internet requerida permanentemente.
entao vim perguntar-lhes: o jogo precisa de internet(boa de preferencia) para poder iniciar? se houver, modo singleplayer por exemplo precisa de internet? tem algum modo em que poderíamos jogar offline?
eu já rodei a web, mas queria confirmação e explicação de voces, muito obrigado.

O q fizeram com a versao coreana?Era só fazer que nem a versão coreana. Nem fuder as demais.
O jeito é reclamar.
]Eu to jogando com uma internet de 1,5mb e até agora não tem dado lag não, ta dando pra jogar tranquilo e o modo singleplayer precisa sim de estar conectado à internet.