Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
para ato 2 inferno precisa de quanto de rest,vitl,armadura, ?
 
grato pela elucidação cavalheiros:vinho:.

agora veio-me uma nova dúvida, se eu comprasse a versão em disco, eu poderia instalá-la infinitas vezes em infinitos pcs ou, assim como ocorre com antivirus e office, eu só posso instalá-lo e ativá-lo em um ou 2 computadores usando uma conta apenas do tal do battle net?

obrigado de antemão.
 
Alguém me adiciona aí? =)

Tenho Arcanista lvl 58 e começando um Witch Doctor..

Draziell#1356
 
grato pela elucidação cavalheiros:vinho:.

agora veio-me uma nova dúvida, se eu comprasse a versão em disco, eu poderia instalá-la infinitas vezes em infinitos pcs ou, assim como ocorre com antivirus e office, eu só posso instalá-lo e ativá-lo em um ou 2 computadores usando uma conta apenas do tal do battle net?

obrigado de antemão.
qualquer versão, digital ou cd, vc pode instalar em quantos computadores quiser. mas não pode logar com a mesma conta em mais de 1 computador ao mesmo tempo.
 
grato pela elucidação cavalheiros:vinho:.

agora veio-me uma nova dúvida, se eu comprasse a versão em disco, eu poderia instalá-la infinitas vezes em infinitos pcs ou, assim como ocorre com antivirus e office, eu só posso instalá-lo e ativá-lo em um ou 2 computadores usando uma conta apenas do tal do battle net?

obrigado de antemão.
na verdade companheiro,
você na verdade paga, não exatamente pelo client... mas sim pela conta de jogo ativada.
difícil explicar... fácil entender :D
 
grato pela elucidação cavalheiros:vinho:.

agora veio-me uma nova dúvida, se eu comprasse a versão em disco, eu poderia instalá-la infinitas vezes em infinitos pcs ou, assim como ocorre com antivirus e office, eu só posso instalá-lo e ativá-lo em um ou 2 computadores usando uma conta apenas do tal do battle net?

obrigado de antemão.

A versao de disco é só de enfeite, na pratica serve pra nada, pois vc bota o cd no drive, e ele puxa da internet todos os arquivos pra instalar... Vc ativa o jogo pelo serial que vem junto, ele fica associado a sua conta na battlenet e tanto faz onde vc instale, ou quantas vezes, desde qeu ele nao fique logado simultaneamente em outro pc.
 
diabloiii20120610150143.jpg

:burns:
 
Aeee!!!!:bwahaha:

Na primeira hora na dificuldade inferno e já dropei meu primeiro lendário! E ainda era um peitoral de set que tinha o dobro da resistência e armadura do meu antigo!:lol2:

Estou solando de Monk, matei o Leoric e ainda não morri no inferno :pirata:
 
Gente, aquela casa de leilões é um assalto!!!!!!!!!!!!!! :poker:
 
O que se passa exatamente nesse video?

Vi o coreano craftar vários itens no ferreiro...

Dupe entre aspas, ele consegue materia prima infinitamente e assim pode craftar itens infinitamente ate que saia um de qualidade pra que ele posso usar/vender.

Uma bela forma de ganhar dinheiro sem usar bot.
------------
vou na maghda quando to solando e no belial quando to em grupo, mas sempre vou com 5 stacks.
na maghda hj dropou um belt lendário que dá 17% de redução de dano melee. :forever:

Em media os drops dela prestam cara ou e melhor tentar avancar ato 3 e fazer Sieg?
 
ta foda ja limpei ato 1 inferno nao tem item bom negocio e parti pro 2 mas não consigo mata 1 elite :nooo:
 
Dupe entre aspas, ele consegue materia prima infinitamente e assim pode craftar itens infinitamente ate que saia um de qualidade pra que ele posso usar/vender.

Uma bela forma de ganhar dinheiro sem usar bot.
------------


Em media os drops dela prestam cara ou e melhor tentar avancar ato 3 e fazer Sieg?
ato2 é só pra fazer dindin com item na AH mesmo, muito dificil se equipar com drop do ato2.
o negócio é juntar muita grana, farmar a AH e partir pro ato3 mesmo. :forever:
 
ato2 é só pra fazer dindin com item na AH mesmo, muito dificil se equipar com drop do ato2.
o negócio é juntar muita grana, farmar a AH e partir pro ato3 mesmo. :forever:

quanto de Resistência e vitalidade vc recomenda fazer ato 2 ? jogo de barbaro
 
ato2 é só pra fazer dindin com item na AH mesmo, muito dificil se equipar com drop do ato2.
o negócio é juntar muita grana, farmar a AH e partir pro ato3 mesmo. :forever:

Quando eu acho que a coisa vai comecar a melhorar, o jogo me quebra as pernas.

:fuuu:
 
meu monk, level 3 nightmare/pesadelo
foco vit

imagemdlfz.jpg
 
Blizzard se superando a cada dia. :yellowface:

1) Abra o jogo e entre na Auction House
2) Atrase a data do seu PC um pouquinho.
3) Abra a sua aba de itens ativos que não estão vendendo.
4) Cancele os leilões que você quiser.
5) Reposte os itens com outro preço.

Só para ilustrar:

 
Blizzard se superando a cada dia. :yellowface:

1) Abra o jogo e entre na Auction House
2) Atrase a data do seu PC um pouquinho.
3) Abra a sua aba de itens ativos que não estão vendendo.
4) Cancele os leilões que você quiser.
5) Reposte os itens com outro preço.

Só para ilustrar:

How To Cancel Any Auction - YouTube

Erro infantil da Blizzard.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo