Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Blizzard se superando a cada dia. :yellowface:

1) Abra o jogo e entre na Auction House
2) Atrase a data do seu PC um pouquinho.
3) Abra a sua aba de itens ativos que não estão vendendo.
4) Cancele os leilões que você quiser.
5) Reposte os itens com outro preço.

Só para ilustrar:

http://www.youtube.com/watch?v=spMS3Hhk1FA#!

Os caras criam infinitas proteções contra isso e aquilo... mas esquecem de que atrasar a data do PC influencia na AH.
Que maravilha! Hahahaha

Nosso PC tem alguma influência sobre os dados do servidor afinal...
 
Os caras criam infinitas proteções contra isso e aquilo... mas esquecem de que atrasar a data do PC influencia na AH.
Que maravilha! Hahahaha

Nosso PC tem alguma influência sobre os dados do servidor afinal...

É por esse motivo, entre outros, que eu imagino que a onda de hacks que aconteceram tem também ligação com abuso de alguma falha no gerenciamento de sessões e não apenas com o roubo de senhas. Infelizmente o jogo ainda tem mais buracos que cueca de pedreiro.

Eu tinha um password grande para caramba, com caracteres especiais, e utilizo o Kaspersky Internet Security 2012 atualizado e com o firewall ligado. Fui hackeado em 48horas.

Chega a ser bizarro como é fácil utilizar-se de "exploits" no Diablo 3.

Mas deixa para lá. :)
 
Simplesmente ta impossível de jogar aqui agora...

Hoje até umas 14h estava jogando perfeitamente, agora eu só fico levando DC. :mesa:

PS: Isso com o MS verde, vai entender.

Meta de farmar 1kk hoje foi pro saco. :okay:
 
Olha aqui a calça de 1000 gold :lol2:

diabloiii20120610133016.jpg


Uma coisa boa que eu reparei e que eu vou começar a fazer(ja fiz na verdade) é vender só os razoaveis pros npcs e os melhorzinhos botar no leilão com um preço só um pouco a mais, tipo o valor de venda pra npc é 300, põe la no leilão a 400, eu vou vender o item mesmo, o que pode não ser util pra mim pode ser exatamente o que outra pessoa procura, até agora vendi tudo que coloquei la, tem uns sem noção tbm que põe preço de 10k em item level 24 :haha: mas tem bastante gente que faz isso que eu falei tbm :muchwin: Fora o leilão mesmo pessoal nem olha, vai direto pro arremate, hoje de manha ganhei um leilão de um amuleto que me da 55 de força e 33 inteligencia, custou só 100 gold :seferrou::bwahaha:
 
Última edição:
minha politica de preços na AH tem sido simplesmente "adicionar um 0" no preço do item
se o npc paga 237, eu coloco o arremate por 2370 e boa

se o item tiver uns stats foda aí é 2500


sad but true :/
 
Pra quem e Wizard tambem esta farmando ato 2 inferno e nao quer passar dor de cabeca com elites e afins:

Build:

screenshot045tx.jpg


Bug:

:coolface:

screenshot043e.jpg


screenshot044ue.jpg


Simplesmente limpe a area em volta do WP e traga os elites, faca-os correr em linha reta levando no sentido do WP e depois trazendo para baixo (Dependendo de qual area voce tenha encontrado) ate esse pedaco de madeira ao lado da rocha, de teletransporte o mais distante possivel no sentido diagonal como na print, apos isso basta soltar Hydra Venom nos pes dos bichos e usar Arcane Seeker/Orb.

:awesome:
 
Esse negócio de cancelar item na AH... :haha3:

Cancelei uns aqui e coloquei outros para vender.
 
Última edição:
Só volto a jogar quando balancear ato 2 inferno gastei 2kk para ficar legal ato 1 chega no ato 2 uma vespa me mata desisto :fuuu::fuuu::fuuu: cansei de ficar irritado com esse jogo *** :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Eu estava completamente incrédulo com esse jogo, tanto que nem quis experimentar o open beta.
Ontem ganhei um guest pass, caramba, fiquei das 3 as 10hrs da manhã jogando. :lol2:

Baixei 2gb, cheguei até a catedral, coloquei em PT-BR e baixei mais 2gb, putz, a dublagem BR está bem melhor que a US, principalmente os vendedores.
Só é estranho ler sua própria língua com termos de jogo... Ataque enredado... :haha:


Compra certa, só vou esperar o resultado do sorteio do Lithos.
 
Eu estava completamente incrédulo com esse jogo, tanto que nem quis experimentar o open beta.
Ontem ganhei um guest pass, caramba, fiquei das 3 as 10hrs da manhã jogando. :lol2:

Baixei 2gb, cheguei até a catedral, coloquei em PT-BR e baixei mais 2gb, putz, a dublagem BR está bem melhor que a US, principalmente os vendedores.
Só é estranho ler sua própria língua com termos de jogo... Ataque enredado... :haha:


Compra certa, só vou esperar o resultado do sorteio do Lithos.

Vou ganhar rapaz, melhor ir vendo aí alguma opção de compra.

:seferrou:

Tbm curti o jogo, joguei o 2 por cima somente... A dublagem, tirando um ou outro defeitinho, ficou bastante legal, curti bastante.
 
É por esse motivo, entre outros, que eu imagino que a onda de hacks que aconteceram tem também ligação com abuso de alguma falha no gerenciamento de sessões e não apenas com o roubo de senhas. Infelizmente o jogo ainda tem mais buracos que cueca de pedreiro.

Eu tinha um password grande para caramba, com caracteres especiais, e utilizo o Kaspersky Internet Security 2012 atualizado e com o firewall ligado. Fui hackeado em 48horas.

Chega a ser bizarro como é fácil utilizar-se de "exploits" no Diablo 3.

Mas deixa para lá. :)
Tinha autenticador?
Eu particularmente até agora não vi ninguém com autenticador tem a conta hackeada pelo menos.

E ter senha com X,Y e Z coisas não quer dizer nada, se há vários outros meios de descobrir a senha que não a força bruta.
 
Como é esse lance de autenticador? Tava vendo lá, criei conta ontem na Battle.net, mas fiquei com dúvidas gerais. E o esquema da SMS, é funcional?
 
É por esse motivo, entre outros, que eu imagino que a onda de hacks que aconteceram tem também ligação com abuso de alguma falha no gerenciamento de sessões e não apenas com o roubo de senhas. Infelizmente o jogo ainda tem mais buracos que cueca de pedreiro.

Eu tinha um password grande para caramba, com caracteres especiais, e utilizo o Kaspersky Internet Security 2012 atualizado e com o firewall ligado. Fui hackeado em 48horas.
:)

Eu vi que muitos hackers roubavam senhas de sites relacionados com o Diablo pra tentar utilizar essa senha no D3. Mais ou menos 10k contas foram roubadas assim (acho que agora deve ser bem mais).

Essa senha que você criou foi nova ou você ja havia utilizado ela anteriormente?
 
minha politica de preços na AH tem sido simplesmente "adicionar um 0" no preço do item
se o npc paga 237, eu coloco o arremate por 2370 e boa



sad but true :/

se o item tiver uns stats foda aí é 2500

Depois do lvl 60 a galera tem adicionado 2 zeros... os preços tao tensos.. item bm mesmo só de 5kk pra cima... dei sorte de pegar minha besta de 1k dps comroubo de vida por 2kk.
 
Como é esse lance de autenticador? Tava vendo lá, criei conta ontem na Battle.net, mas fiquei com dúvidas gerais. E o esquema da SMS, é funcional?

O autenticador tu pode comprar um físico, 100 reais se não me engano =B, baixar pro teu smartphone ou emular no pc. A moral é que toda vez que tu for logar no jogo, ele vai te pedir um código que aparece no teu autenticador, e pra ser único, qd tu for usar ele a primeira vez, ele vai pedir pra tu logar na tua conta da battle net e colocar o código que ele te dá na primeira vez que tu abre o autenticador. é um pouco chato ter que ficar botando toda vez, mas é uma segurança a mais. :advice:
 
:nerd:
DiabloIII2012-06-1018-31-56-98.png


Skills que to usando pra solar no Tormento
DiabloIII2012-06-1019-21-04-09.png


Usando essa dagger por enquanto. Comprei por 12k. :seferrou:
DiabloIII2012-06-1019-21-11-21.png
 
Oloco, 100 moedas? :nugget:

Bom, pra quem vive online no WoW e tal, aí é algo a fazer diferença mesmo. Mas pra trocar de senha e tal, roubar a conta, sei lá, não precisa da confirmação via e-mail ou alguma coisa assim?
 
Achei incrível o preço das gemas na AH, estava gastando bem mais pra fazer, enquanto pude comprar 10 de +30 int por 1490 gold, e que depois da compra, ainda me foi devolvido 580 gold.
Usei 6, mais uma ruby quadrado perfeito e com isso aumentei em 300 meu dmg =]
 
Como é esse lance de autenticador? Tava vendo lá, criei conta ontem na Battle.net, mas fiquei com dúvidas gerais. E o esquema da SMS, é funcional?

É igual autenticador de conta de banco. Alguns bancos dão um cartão e na hora que tu vai entrar na conta pela internet ele pede uma das senha, certo?
O autenticador da Blizz é igualzinho. Botei no Android aqui, aí fico mais tranquilo. Super rápido de usar e tal =]

Coisa liinda :muchwin:
diabloiii20120610194654.jpg
 
Última edição:
Oloco, 100 moedas? :nugget:

Bom, pra quem vive online no WoW e tal, aí é algo a fazer diferença mesmo. Mas pra trocar de senha e tal, roubar a conta, sei lá, não precisa da confirmação via e-mail ou alguma coisa assim?
Mas não é apenas pra esse tipo de proteção, pois roubar a conta em tem o próprio e-mail protegendo, desde que não seja bem óbvio as informações dele, como por exemplo, ter a mesma senha.
O grande problema é alguém entrar na sua conta, e zoar com todos os seus itens e dinheiro que você teve tanto trabalho e sorte para conseguir.
 
Última edição:
Cheguei no ato 3 :freddy: as cinematics entre os atos são fora de série :notbad:

Queria que desse pra deixar pelo menos uma skill no automatico, 4 é muito botão pra apertar, mais o "q" as vezes esqueço de alguma ou confundo os botões :haha: foi assim que morri uma vez :damn:
 
Qdo é que eu sei que vai mudar de ato? Pra construir o personagem é bom ficar em qual ato?
Ps. To no começo, level13, na fase qeu tem umas aranhas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo