Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qdo é que eu sei que vai mudar de ato? Pra construir o personagem é bom ficar em qual ato?
Ps. To no começo, level13, na fase qeu tem umas aranhas
O fim de cada ato é definido pela derrota de cada chefe.
Açougueiro/Butcher pro ato 1, Belial (2), Azmodan e Diablo basicamente, mas no modo normal não precisa se prender a um ato, pode seguir o curso normal, ficar fazendo o mesmo ato é em dificuldades mais altas mesmo, normalmente no tormento e inferno.
 
Pra quem ta jogando de Monk e está tendo dificuldade no ato2 do inferno, to postando screen da build e dos equips.

Vou ver se faço um video matando belial e demonstrando +- como to usando a sequencia das magias. Espero que ajude alguém.

Eu solei o ato 2 inteiro, matei todos os elites e champions (alguns demoraram bastante). Tive certa dificuldade em belial, mas matei na 3º tentativa.
 
Galera, seguinte...

Passei uns dias foras, na casa de um camarada, ai como ele joga Diablo eu fui logar e bloqueou a minha conta pq mudou o padrao de acesso e bla bla bla, só que pra reativar eu preciso responder a pergunta secreta, e eu nao lembro a resposta :lol2:, tem algum outro jeito de recuperar? Se alguem puder ajudar eu agradeço.
 
Galera, seguinte...

Passei uns dias foras, na casa de um camarada, ai como ele joga Diablo eu fui logar e bloqueou a minha conta pq mudou o padrao de acesso e bla bla bla, só que pra reativar eu preciso responder a pergunta secreta, e eu nao lembro a resposta :lol2:, tem algum outro jeito de recuperar? Se alguem puder ajudar eu agradeço.

Quando liguei lá, eles pediram, eu não lembrava... O tiozinho falou "essa pergunta é muito importante senhor" e depois, "vou puxar seus dados para ver se tem alguma outra forma de verificarmos se a conta é sua" :lol2: :lol2:

No fim das contas consegui a informação que queria (por mais triste que tenha sido ... :feelbad:) e meu problema foi resolvido... :fovhappy:
 
Última edição:
A latência agora a noite está insurportável!!!
 
Quando liguei lá, eles pediram, eu não lembrava... O tiozinho falou "essa pergunta é muito importante senhor" e depois, "vou puxar seus dados para ver se tem alguma outra forma de verificarmos se a conta é sua" :lol2: :lol2:

No fim das contas consegui a informação que queria (por mais triste que tenha sido ... :feelbad:) e meu problema foi resolvido... :fovhappy:

Então só ligando pro suporte deles pra resolver?

Pena que vai até as 20:00 só, amanha eu ligo entao :feelbad:
 
Então só ligando pro suporte deles pra resolver?

Pena que vai até as 20:00 só, amanha eu ligo entao :feelbad:

Aconteceu o mesmo comigo, eu tinha de desligar do roteador e ligar somente no modem toda vez que tinha atualização..

Ai eu só liguei e tambem tinha esquecido a resposta secreta e fui chutando ate a atendente dizer " Opa, ta quente agora " :bwahaha:
 
Uhull....zerei o modo normal...:fovhappy:
levou 12:31h:haha:
level 31:lol2:
monk:megusta:

vamos pro tormento agora:challenge:

me add la.
 
Aconteceu o mesmo comigo, eu tinha de desligar do roteador e ligar somente no modem toda vez que tinha atualização..

Ai eu só liguei e tambem tinha esquecido a resposta secreta e fui chutando ate a atendente dizer " Opa, ta quente agora " :bwahaha:

O melhor é os caras conversando com você e falando gírias, me rachei, e o operador do outro lado, "você acertou o começo e o final, mais a parte do meio você errou..." :bwahaha: :bwahaha:
 
Que bosta kkkkkkkkk

Eu devo ter colocado uma coisa bem nada a ver, nao vou chegar nem perto da resposta certa kkkkkk

Não entendo pq eles nao mandam um email pra resetar a senha, simples e prático, frescura do carai.
 
Impossovel de jogar agora de noite, ping sempre acima de 600ms...
 
Aqui tbm está difícil de jogar, fica dando uma travadinhas, parece até que minha config. não está conseguindo segurar o jogo no máximo. :lol2:
Espero que seja o lag mesmo.
 
Comprei o meu sexta e o jogo É VICIANTE... MUITO BOM
 
Impossovel de jogar agora de noite, ping sempre acima de 600ms...

se eu falar que aqui melhorou se nem acredita.. kkkkk :| aqui o normal sempre foi 280, e agora ta isso, sempre verde, antes era 500 diretao!!
 
Alguem sabe quais são as portas que tem que abrir no roteador?

Edit: Esqueçam, acabei de ver que tem no primeiro post do tópico.
 
Última edição:
Que venha o diablo! :gaming:
azmodamm.jpg
 
Última edição:
Última edição:
Hey, onde olha essas paradas de leilão? E se eu remover uma gema de uma arma, lá no joelheiro, destrói a arma?
Remover gema no geral não vale a pena, pois sai mais barato comprar uma no AH.
 
alguém high lvl no HC ae?
 
O drop melhorou MUITO depois que peguei level 60 e consigo acumular Nephalen. Ja dropou um lendario que vendi por 899k. :awesome:
 
Última edição:
Saca na Resist do garoto... :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

screenshot017qo.jpg


Após um Bucher Run, dropei um cinto que da um bocadinho de Todas as Resistências e deu nisso!!! :megusta:

Ainda estou fraco, preciso melhorar... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo