Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Motivação de jogo
História :vinho:
Próximo drop :fovhappy::lindo::allgoods::gaming::bwahaha:
 
to com 2 chars lvl 60

e ate hj nunca dropou nada de bom pra mim....nenhum lendario
isso ficando com akeles bonus de matar elite e o kct a 4
nao dropa nada de bom.

:feelbad::feelbad::feelbad:
 
to com 2 chars lvl 60

e ate hj nunca dropou nada de bom pra mim....nenhum lendario
isso ficando com akeles bonus de matar elite e o kct a 4
nao dropa nada de bom.

:feelbad::feelbad::feelbad:

Talvez você precise equipar itens com % de Magic Find.
 
Eu não vejo muita diferença nesse set com MF não, eu sem nada de MF somente com o buff do lvl 60 já consegui encontrar 2 lendários.

Mas na teoria, equipando itens com MF a chance aumenta. Na teoria!
 
galera, to no caminho certo ou tem coisa errada?
acabei de completar o ato II na dificuldade normal

qualquer sugestão de como melhorar vai ser bem vinda!

50fpzs.jpg
 
o foda eh ter um set pra aguentar o inferno e ainda com %sorte

:(

vou remontar meu set :( ja ta ruim mesmo
kkk

No meu grupo de jogo temos feito o seguinte pra farmar itens,

Sempre que encontramos um champion = matamos todos os mobs dele e deixamos ele com pouco life quando ta na casa do 1... de vida um fica tankando enquanto os outros trocam o equip,
Elite pac = deixamos apenas um com pouca life e fazemos o mesmo processo acima.

Vamos até fazer uma macro que vai mudar o set normal para o de magic find pra ficar mais fácil. :awesome:
 
Última edição:
No meu grupo de jogo temos feito o seguinte pra farmar itens,

Sempre que encontramos um champion = matamos todos os mobs dele e deixamos ele com pouco life quando ta na casa do 1... de vida um fica tanquando enquanto os outros trocam o equip,
Elite pac = deixamos apenas um com pouca life e fazemos o mesmo processo acima.

Vamos até fazer uma macro que vai mudar o set normal para o de magic find pra ficar mais fácil. :awesome:

Não entendi bulhufas do que vc falou.
 
No meu grupo de jogo temos feito o seguinte pra farmar itens,

Sempre que encontramos um champion = matamos todos os mobs dele e deixamos ele com pouco life quando ta na casa do 1... de vida um fica tankando enquanto os outros trocam o equip,
Elite pac = deixamos apenas um com pouca life e fazemos o mesmo processo acima.

Vamos até fazer uma macro que vai mudar o set normal para o de magic find pra ficar mais fácil. :awesome:


macro pra equip auto ?
euhehue queroooooooooooooooooooooooo mto :O
 
Não entendi bulhufas do que vc falou.

Resumindo sempre antes de matar um Champion(Amarelo) Elite Pack (Azul) trocamos os equipamentos para outros que possuem %magicfind porque a chances de dropar algo raro aumentam bastante...

macro pra equip auto ?
euhehue queroooooooooooooooooooooooo mto :O

Assim que tiver 100% funcional eu posto aqui pra galera...
 
Última edição:
No meu grupo de jogo temos feito o seguinte pra farmar itens,

Sempre que encontramos um champion = matamos todos os mobs dele e deixamos ele com pouco life quando ta na casa do 1... de vida um fica tankando enquanto os outros trocam o equip,
Elite pac = deixamos apenas um com pouca life e fazemos o mesmo processo acima.

Vamos até fazer uma macro que vai mudar o set normal para o de magic find pra ficar mais fácil. :awesome:

Essa macro muito me interessa... "COMOFAS"?

ps: Posta mesmo, serás deveras qualificado.

ps²: Hoje tentei ATOII (novamente) no inferno com meu bárbaro... Estava com uma média de 450-500 de Resist, não rola, até mato uns... Mas me cago todo para os elites mais brabos, acho que precisaria de ao menos 650-700 de resist para encarar.

Cadê esse 1.0.3 que não chega? :D
 
Última edição:
Macro = altas chances de ban.
Eu se fosse vcs esqueceria esse esquema.
 
Última edição:
Como se já não bastasse os drops ridiculos do ato 1 no inferno, nerfaram o drop de ouro tb:

Geral

•Em jogos cooperativos, o dano dos monstros não aumentará quando jogadores adicionais entrarem no jogo. Por favor note que a vida dos monstros continua aumentando de acordo com o número de jogadores no grupo.
Correção de Erros
•Quando Tyrael for seu seguidor ativo, seu efeito de colisão ficará desabilitado.
•Potes de cinzas no Ato I e os vasos no Ato IV agora contém menos ouro quando são destruídos.
•Corrigido um erro que permitia que os jogadores entregassem a mesma missão repetidamente e recebessem as recompensas como se fosse a primeira vez que estivessem completando a missão.

Digo que a equipe de programadores da blizzard errou feio nas contas quando fez as fórmulas de drop de itens nesse jogo. Pode-se farmar por horas e não dropar nada que lhe leve a conseguir jogar no ato 2.
Portanto falo que a AH de ouro não faz o menor sentido, pois a AH de dinheiro real vai dominar o jogo, sendo a unica maneira de se jogar nesse ato e nos subsequentes.
 
Macro = altas chances de ban.
Eu se fosse vcs esqueceria esse esquema.
:poker:

Acabei de ver isso melou tudo, agora vai ter que continuar na ninjisse :flash:
 
Motivação de jogo
História :vinho:
Próximo drop :fovhappy::lindo::allgoods::gaming::bwahaha:
Eu comecei a jogar na quinta, não terminei sequer o 1º ATO, e no domingo já estava de saco cheio do jogo. No SoftCore o jogo logo se transforma em uma busca frenética por items... Para mim isso é entediante :argh:

Daí que eu descobri a 3ª motivação do jogo: Sobrevivência. O Hardcore é o que faz o jogo valer a pena. :notbad:
 
Como se já não bastasse os drops ridiculos do ato 1 no inferno, nerfaram o drop de ouro tb:

Geral

•Em jogos cooperativos, o dano dos monstros não aumentará quando jogadores adicionais entrarem no jogo. Por favor note que a vida dos monstros continua aumentando de acordo com o número de jogadores no grupo.
Correção de Erros
•Quando Tyrael for seu seguidor ativo, seu efeito de colisão ficará desabilitado.
•Potes de cinzas no Ato I e os vasos no Ato IV agora contém menos ouro quando são destruídos.
•Corrigido um erro que permitia que os jogadores entregassem a mesma missão repetidamente e recebessem as recompensas como se fosse a primeira vez que estivessem completando a missão.

Digo que a equipe de programadores da blizzard errou feio nas contas quando fez as fórmulas de drop de itens nesse jogo. Pode-se farmar por horas e não dropar nada que lhe leve a conseguir jogar no ato 2.
Portanto falo que a AH de ouro não faz o menor sentido, pois a AH de dinheiro real vai dominar o jogo, sendo a unica maneira de se jogar nesse ato e nos subsequentes.
Estou presentindo o mesmo, até me desanima continuar jogando... de que adianta perder horas da minha vida tentando farmar uma merreca se eu posso trabalhar e ganhar muito mais comprando com dinheiro real, é a blizzard impondo a venda de itens por dinheiro real, GREAT!
 
Galera sou noob em Diablo III
Estou no nivel 13 e estou cheio de equipamentos e estou vendendo no leilão, mais to achando muito fácil vender.
Td que eu coloco vende facil, não fica nem um dia...sera que estou vendendo barato
Vendi uma arma que está com valor de venda de 90.... coloquei no leilão e vendi por 1200.
Pq os outros player pagam esse valor todo por armas que vem toda hora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo