Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sim,a temperatura está ok,uso um cooler modificado,e uso um programa pra botar o cooler a 100%,como eu falei eu jogo crysis e metro 2033 sem parar e nao da problema.nao uso overclock,qunado a tela fica preta nao aparece nada,so fica preta e da pra escutar o som do jogo,tentei o esc mas nada funcionou...
 
Mas nem se os drops no modo hc fossem ultra fuderosos eu jogaria :damn:
 
se o seu pc roda tudo de boa menos o jogo...deve ser algo relacionado ao jogo em si ou alguma atualizacao do directX atualiza ele ai....coloca o novo driver da VGA, e tenta em todos os casos.....rodar em Janela em vez de fullscreen pra ver se sai dessa tela preta.

ta tudo atualizado.isso de rodar em janela ainda nao tentei.
galera olha so esse link com problemas indenticos:

https://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/5235394206

e o pior e que ninguem da blizzard responde o topico.
 
Fala pessoal,
vim pedir a ajuda de vocês,to puto da vida!
Comprei ontem o Diablo 3 e na hora que eu estou jogando do nada a tela fica toda preta.
notar tambem que a tela fica preta e eu ainda consigo escutar o som do jogo,parece que a placa de video parou de funcionar...
andei pesquisando e ja contactei a blizzard e vi que tem varias pessoas com esse mesmo problema,estão falando que o jogo em si tem incompatibilidade com algumas placas nao divulgadas na lista de placas incompativeis da propria blizzard.

alguem ai sabe alguma maneira do jogo funfa numa boa.
favor notar minha config e raparar q minha placa de video nao e nova,mas ela roda crysis e metro 2033,nao tem motivo pra ela nao rodar diablo¬¬...

core i7 sand
8gb rAM corsair(2 chanel)
pl mae asus sabertooth p67
500 gb hd
ft Real 1000W thermaltake
pl vid nvidea geforce 8800 gt(overclock de fabrica)(XFX)

Bem vindo ao clube. Se você entrar no fórum oficial de Diablo III, tanto o brasileiro quanto no internacional/americano, verás que VÁRIAS pessoas estão com este problema, além de problemas como crashing, rebooting (que no caso é o meu problema) etc...e todos alegando nunca ter tido problemas com outros jogos, assim como você, aparentemente...

No meu caso, eu "resolvi" (sim, entre aspas, porque depois de vários dias...o problema voltou a acontecer) fazendo um underclock extremo, diminuindo os clocks de uma N580 GTX Lightning a -100 ABAIXO do valor de referência do clock da GPU e bem uns -300Mhz nas memórias.

Interessante que, mesmo o jogo tendo gráficos "humildes" ou "nada de mais", o danado põe pra trabalhar pra burro a GPU...aqui a coisa mais comum é ver a danada a +90%.

Assim como você, aqui sempre rodou tudo de boa...até Diablo III começar a me apresentar problemas. Solução? Só esta paliativa que eu lhe dei...por parte da Blizzard? Até agora só sabem alegar que o problema provavelmente é na sua máquina.

Starcraft II que o diga: presto minhas condolências por aqueles que tiveram suas placas torradas por simples CGs...
 
Bem vindo ao clube. Se você entrar no fórum oficial de Diablo III, tanto o brasileiro quanto no internacional/americano, verás que VÁRIAS pessoas estão com este problema, além de problemas como crashing, rebooting (que no caso é o meu problema) etc...e todos alegando nunca ter tido problemas com outros jogos, assim como você, aparentemente...

No meu caso, eu "resolvi" (sim, entre aspas, porque depois de vários dias...o problema voltou a acontecer) fazendo um underclock extremo, diminuindo os clocks de uma N580 GTX Lightning a -100 ABAIXO do valor de referência do clock da GPU e bem uns -300Mhz nas memórias.

Interessante que, mesmo o jogo tendo gráficos "humildes" ou "nada de mais", o danado põe pra trabalhar pra burro a GPU...aqui a coisa mais comum é ver a danada a +90%.

Assim como você, aqui sempre rodou tudo de boa...até Diablo III começar a me apresentar problemas. Solução? Só esta paliativa que eu lhe dei...por parte da Blizzard? Até agora só sabem alegar que o problema provavelmente é na sua máquina.

Starcraft II que o diga: presto minhas condolências por aqueles que tiveram suas placas torradas por simples CGs...

OMG... jogo starcraft 2 aqui e acabei de comprar uma VGA nova.. poderia me explicar isso direito ? Pq agora fiquei com medo :damn:
 
Bem vindo ao clube. Se você entrar no fórum oficial de Diablo III, tanto o brasileiro quanto no internacional/americano, verás que VÁRIAS pessoas estão com este problema, além de problemas como crashing, rebooting (que no caso é o meu problema) etc...e todos alegando nunca ter tido problemas com outros jogos, assim como você, aparentemente...

No meu caso, eu "resolvi" (sim, entre aspas, porque depois de vários dias...o problema voltou a acontecer) fazendo um underclock extremo, diminuindo os clocks de uma N580 GTX Lightning a -100 ABAIXO do valor de referência do clock da GPU e bem uns -300Mhz nas memórias.

Interessante que, mesmo o jogo tendo gráficos "humildes" ou "nada de mais", o danado põe pra trabalhar pra burro a GPU...aqui a coisa mais comum é ver a danada a +90%.

Assim como você, aqui sempre rodou tudo de boa...até Diablo III começar a me apresentar problemas. Solução? Só esta paliativa que eu lhe dei...por parte da Blizzard? Até agora só sabem alegar que o problema provavelmente é na sua máquina.

Starcraft II que o diga: presto minhas condolências por aqueles que tiveram suas placas torradas por simples CGs...

acredito que seja mesmo problema de incompatibilidade do jogo com algumas placas.
e eu to vendo que la no forum oficial eles(blizzard) só sabem pedir relatorios dos pcs da galera,solução que e boa nada,,,axo q a intençao deles e enrolar ate descobrirem uma solução.Eu encontei 2 citações,uma falando que comprou uma placa nova e parou o problema(inviavel pra min, e outra falando que se tirar do modo full screen demora em media 2 hora pro problema acontecer.vou tentar a segunda e espero que essa gambiarra de certo,independente disso to puto por pagar e nao ter um suporte apropriado.no nosso pais deveria existir um procon e leis mais rigidas fortalecendo o consumidor.ai fica o pensamento... se fosse piratex nao tinha esses rolos,ia ser de graça....

alguem ai escutou mais alguma dica de como resolver?
 
OMG... jogo starcraft 2 aqui e acabei de comprar uma VGA nova.. poderia me explicar isso direito ? Pq agora fiquei com medo :damn:

Isso já foi resolvido com uma atualização...até onde eu sei.
 
Pois eh mano, por isso falei, o jogo esquenta bagarai a minha 580 msi twinfrozr2 .. 60° com cooler a 50% .. :/
o bom é que nao deu nenhum problema até agora!
 
Eita.. vou tentar me informar melhor sobre essa atualização... mas ate lá vou deixa o jogo encostado aqui...

Pela mor heim Blizzard, bons tempos em que seus consumidores eram respeitados... de qualquer forma estou jogando fortemente d3:bwahaha:
 
Pois eh mano, por isso falei, o jogo esquenta bagarai a minha 580 msi twinfrozr2 .. 60° com cooler a 50% .. :/
o bom é que nao deu nenhum problema até agora!

60C pra uma VGA não é NADA.

Pro cara que tá com problema, experimenta baixar um pouco os clocks da VGA, coisa de 5% ou fazer um overvolt de leve.
 
Pois eh mano, por isso falei, o jogo esquenta bagarai a minha 580 msi twinfrozr2 .. 60° com cooler a 50% .. :/
o bom é que nao deu nenhum problema até agora!

Velho 60°C pra uma VGA NÃO É NADA DE NADA, é absolutamente normal bater essas temps jogando ainda mais usando mais de 90% da GPU. E outra, eu pelo menos quando vou jogar, seto uma temperatura no MSI afterburner pra quando a placa de vídeo bater ela o cooler subir direto pra 100%, eu deixo setado em 50°C dai quando bate 51 o cooler vai pra 100% e resfria ela, ai quando bate 48 ele volta pra 50%, mas geralmente fica sempre em 50°C e com isso o cooler a 100% e tudo tranquilo, é claro que faz barulho mas jogando eu nem ligo pro barulho do cooler da VGA.

Eita.. vou tentar me informar melhor sobre essa atualização... mas ate lá vou deixa o jogo encostado aqui...

Pela mor heim Blizzard, bons tempos em que seus consumidores eram respeitados... de qualquer forma estou jogando fortemente d3:bwahaha:

Cara isso já foi, não tem mais, se seu starcraft é original é só fazer os updates que fica tudo ok.
 
Coloquei um monte de item azul bacaninha e barato no leilão, só saiu uns 3 :seferrou: enquanto isso baú vai ficando cheio de item amarelo :poker:
 
Pois eh mano, por isso falei, o jogo esquenta bagarai a minha 580 msi twinfrozr2 .. 60° com cooler a 50% .. :/
o bom é que nao deu nenhum problema até agora!
se 60º é quente, a minha aqui é uma churrasqueira então. :haha:

sim,a temperatura está ok,uso um cooler modificado,e uso um programa pra botar o cooler a 100%,como eu falei eu jogo crysis e metro 2033 sem parar e nao da problema.nao uso overclock,qunado a tela fica preta nao aparece nada,so fica preta e da pra escutar o som do jogo,tentei o esc mas nada funcionou...
o problema pode ser esse programa que controla o cooler da vga, já testou sem ele?
 
Tô aceitando propostas :joia:

armag.png
 
Algum barbarian ou monk conseguindo tankar no ato3/4 do inferno?
dai da pra jogar junto, já que agora os bichos nao ficam mais forte quando tem mais gente jogando, só tem mais vida...

sou dh e to com 91k de dano... e ato 3 solo não ta dando :yuno:

Isso não será implementado só no patch 1.0.3?
 
Po consegui aumentar meu dps pra 34k e 22k de hp,butcher ta facil e terminei o ato 1,onde é bom pra farmar agora? butcher ainda?
 
fala em forte tava jogando ontem de noite com colegas no tormento
eramos 3 deus me livre nos elites tava osso a um sai fica so eu e outro carinha ja dava para
matar no tem hora que joga de muita gente e preju ta doido e joga no note e temperatura
fica entre 60 e 65 esquenta ne o cooler fica igual hélice de helicóptero mas mas vai rsrs.
 
E novamente aumentar HP como sinônimo de aumento de dificuldade.

Palhaçada
 
Po consegui aumentar meu dps pra 34k e 22k de hp,butcher ta facil e terminei o ato 1,onde é bom pra farmar agora? butcher ainda?

Carai, qual classe?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo