Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cheguei no ato 4 :nerd
Ato 1 muito longo, ato 2 mais ou menos, ato 3 muito curto, ato 4 deve seguir o mesmo caminho, comprei uma varinha muito boa pro meu mago :notbad:
 
Fui jogar agora depois das nove, mas ficou impossível, tomava Dc a cada 10 min. Alguém mais passou por isso?
 
duvida de guest pass, o lag eh maior q com o jogo completo? cheguei aki pra matar o eskeleto, com o lag quase n mato, 1k~2k de latencia, mto paia isso de so jogar online, pq tem nego q prefere jogar a onda single mesmo
 
Nunca tive problema de lag, jogo desde o dia 7/6 só hj deu red latency.. :/
E tbm to com o "problema" de overheat da vga, mas ela suporta até 100c então ta tranquilo.
 
pessoal,olha a diferença...
é notavel a incompatibilidade já que o D3 atingiu 20ºC a mais do que o MW3(que é 10x mais pesado).


No Desktop sem nada aberto:
coreclock/ROP domain,MHz-------632,57
coreclock/shader domain,MHz----1620,00
Memory clock,MHz------------------950,40
Core temperature,ºC---------------74,00
Ambient temperature--------------58,00
__________________________________
Jogango COD MW3 online:
coreclock/ROP domain,MHz-------632,57
coreclock/shader domain,MHz---1620,00
Memory clock,MHz------------------950,40
Core temperature,ºC---------------84,00
Ambient temperature--------------65,00
__________________________________
Jogando diablo 3:
coreclock/ROP domain,MHz-------632,57
coreclock/shader domain,MHz---1620,00
Memory clock,MHz------------------950,40
Core temperature,ºC---------------102,00
Ambient temperature--------------79,00

Felizmente, na época do SC II, a Blizzard reconheceu que havia um problema com o jogo e lançou uma atualização para corrigir. Agora, não sei se ela reconhece isto, mas das duas uma: ou tá muito ocupada contando o dinheiro e planejando o que fazer com tanto dinheiro após a abertura da RMAH ou não está sabendo o que fazer sobre o caso.

Patch 1.0.3 está para vir no fim do mês...e, pela prévia mostrada no site oficial, bem como pelo fato de , quando há feedback por parte do staff da Blizz no fórum oficial, é apenas para pedir DiagDX etc...duvido muito que algo seja feito em breve.

O fato é que ela ainda não reconheceu que isto seja problema do jogo dela (E não estou dizendo que seja, mas o passado -SCII- a condena...pelo menos eu não me esqueço). Pegue como exemplo o citado pelo IamHungary. Quantos PCs será que estão sofrendo com overheat, overload, over-e-o-diabo-a-quatro ou seja o que for, com o jogo e não estão desligando/reiniciando/crashando por, de repente, "falha de segurança" por parte do hardware/PC, que não está tomando as devidas medidas de segurança (como reiniciar ou desligar o PC, por exemplo)?

Edit: na primeira lista de temperaturas...74ºC em idle? Orra meu!!! Tá muito alto isso!
 
Última edição:
Felizmente, na época do SC II, a Blizzard reconheceu que havia um problema com o jogo e lançou uma atualização para corrigir. Agora, não sei se ela reconhece isto, mas das duas uma: ou tá muito ocupada contando o dinheiro e planejando o que fazer com tanto dinheiro após a abertura da RMAH ou não está sabendo o que fazer sobre o caso.

Patch 1.0.3 está para vir no fim do mês...e, pela prévia mostrada no site oficial, bem como pelo fato de , quando há feedback por parte do staff da Blizz no fórum oficial, é apenas para pedir DiagDX etc...duvido muito que algo seja feito em breve.

O fato é que ela ainda não reconheceu que isto seja problema do jogo dela (E não estou dizendo que seja, mas o passado -SCII- a condena...pelo menos eu não me esqueço). Pegue como exemplo o citado pelo IamHungary. Quantos PCs será que estão sofrendo com overheat, overload, over-e-o-diabo-a-quatro ou seja o que for, com o jogo e não estão desligando/reiniciando/crashando por, de repente, "falha de segurança" por parte do hardware/PC, que não está tomando as devidas medidas de segurança (como reiniciar ou desligar o PC, por exemplo)?

que problema é esse que teve com sc2?? tavam queimando pc é?? :/ to por fora do baguiiu ae
 
Finalmente matei o Belial no Inferno...
Agora é esperar o patch pra poder farmar legal no 3 ato e upar minhas gemas.
 
Fui jogar agora depois das nove, mas ficou impossível, tomava Dc a cada 10 min. Alguém mais passou por isso?
Comecei as 22h e tava tranquilo. Barrinha verde e nenhum dc.
 
pessoal,olha a diferença...
é notavel a incompatibilidade já que o D3 atingiu 20ºC a mais do que o MW3(que é 10x mais pesado).


No Desktop sem nada aberto:
coreclock/ROP domain,MHz-------632,57
coreclock/shader domain,MHz----1620,00
Memory clock,MHz------------------950,40
Core temperature,ºC---------------74,00
Ambient temperature--------------58,00
__________________________________
Jogango COD MW3 online:
coreclock/ROP domain,MHz-------632,57
coreclock/shader domain,MHz---1620,00
Memory clock,MHz------------------950,40
Core temperature,ºC---------------84,00
Ambient temperature--------------65,00
__________________________________
Jogando diablo 3:
coreclock/ROP domain,MHz-------632,57
coreclock/shader domain,MHz---1620,00
Memory clock,MHz------------------950,40
Core temperature,ºC---------------102,00
Ambient temperature--------------79,00
Você limitou o fps máximo do jogo?
 
Algum Wiz Afim? Manda Pm

1339477106-fonte-158kb.png
 
Eu queria se tivesse level :okay:

Hoje consegui passar de
Lv: 29
Armor: 863
Life: 3588
Dano: 251,33

pra
Lv: 32
Armor: 906
Life: 5310
Dano: 526,32

Consegui dobrar o dano sem perder life :freddy: pelo contrario, até subiu um pouco tbm :notbad:
 
Gold dupe rolando solto...
Aiai Activision-Blizzard... :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

This is how the dupe worked

These last few days, this bug has been running rampant on the AH, prices have skyrocketed and gold has flooded the economy. The real money price of gold has been halved and people have been scammed out of billions of gold. All because of one little dupe.

Here’s how the dupe worked:
Person A puts an item up for auction with a high, but reasonable bid price and a really high buy out price.
Person B bids on the item.
Person A sets back his CPU clock to cancel his auction early.
Person A receives back the item and the gold that was bid!
Person B either received back his bid or he doesn’t receive back his bid. There are tales of people having both happening to them. Either way is bad: someone is either scammed or duped gold has entered the economy.

Supposedly this has been hotfixed, but until we hear something official, I wouldn’t use the AH. It is a bit unstable with items not showing up until you log out of the AH, but gold having been withdrawn.

Supposedly the RMAH is also going to launch tomorrow, but I don’t think that will be the case. I hope to be pleasantly surprised, but Blizzard have a lot of work to do, before they even have a stable gold money auction house!

Bug foi fixado, mas parece q vai rolar rollback/dupe delete nos server asiaticos por causa de outro bug de dupes.
Nao sei se rolou algo parecido nos servers Americas, mas os precos da AH ficaram loucos...
 
Última edição:
Cara, eu não vejo muita solução pra essa super inflação do gold na AH.. na verdade a única alternativa (nada viável) seria primeiramente acabar com os bots/dupes e dar um reset geral na AH.. tipo, de só poder colocar items dropados após a data dessa "limpeza".. pq tem muito item/gold vindo de exploit.. claro que vai ser uma pancada enorme, mas se não tiver isso, as coisas custarão mais e mais caras e o gold valerá cada vez menos e aí o sistema de leilão entra em colapso..
 
D3 tá broxante :feelbad:
Hora de migrar pra outro jogo
 
O jeito é vender tudo, guardar o Gold e aguardar uma medida definitiva...:hmm:
 
Como eu queria que o Diablo III fosse offline. Mesmo só jogando sozinho, depender de internet é uma verdadeira bosta!!
 
zerei no normal e joguei até matar o Leoric no pesadelo e já enjoei, de volta ao BF3 até arrumarem o Bárbaro no inferno.
 
por que eles não arrumam o gap gigante do ato 1 pro ato 2 do inferno nesse patch que vai rolar hoje já de uma vez?

pqp...
 
Pessoal, não sei se isso ocorreu com vocês, mas vamo lá.

Este fim de semana entrei no modo inferno. Fui dar uma fuçada no ato I, solando com o mesmo set do Hell. Acabei por matar grupos de elites/raros sem qualquer dificuldade a ponto de acumular 5 de nefalem valor e dropei meu primeiro lendário em menos de meia hora de jogo. Até aí uma maravilha, tava achando o modo inferno um passeio no parque, cheguei até a solar o Leoric com o set do Hell e após isso tomei um DC. Depois do disconnect deixei o jogo de lado e fui fazer outra coisa. Quando voltei a jogar os inimigos passaram a fazer jus ao modo inferno e não durava 10 segundos pra eu morrer, mesmo sendo os mesmos packs com as mesmas habilidades que antes eu solava fácil...


Penso que deve ter acontecido algum tipo de bug na minha conta que acabava por deixar os inimigos do Inferno desconfiavelmente fáceis. Ademais, é muita coincidência eu ter tomado meu primeiro DC em mais de um mês de jogo exatamente aquela hora...vai entender esse jogo...
 
Algum monk no act 2 para dar umas dicas?!
To com 918 de resistência e n aguento 1 tapa. :feelbad:
entrei la com 840 de resist... kitei todos os elites até aparecer uma hora q juntou uns 10 bichos. sem chance.
Pra subir meu resist, perdi 3k de dps, to com 14k agora... e pra melhorar isso, só com uns 10kk por arma. fica foda desse jeito.
Dai vou fazer run no butcher, fiz 4 hj de manha, todas com 5 NV, todos drops lixos, não consigo nem 20k pelos itens q vem.
Pior é q os elites do ato 1, tem horas q juntam até 2 grupos e consigo matar razoavelmente tranquilo. No ato 2, nao dou conta nem de 1 grupo, mesmo limpando o mapa inteiro com mto custo. Algumas porradas e preciso sair correndo dos bichos e só falta sair gritando q nem uma menininha, de medo... uehaeuheauh

Se tão tentando fazer a galera desanimar de verdade, tão conseguindo. Temos mais 3 dias pra se arrepender de ter comprado o jogo.
 
Última edição:
Fui jogar agora depois das nove, mas ficou impossível, tomava Dc a cada 10 min. Alguém mais passou por isso?

Mesma coisa aconteceu comigo ontem, erro 3007? Coisa mto insuportavel...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo