Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Terminei Diablo no normal(tutorial) ontem, gostei do jogo.

Mas fiz uma doidura, desmontei e vendi para NPC todos meus itens amarelos lvl 25-35 fiz errado?
Num cabia mais nada no bua fiquei de saco cheio e mandei se lascar.

Fez certo. Itens só começam a valer alguma coisa lá pro nível 54~57; enquanto isso, é vender pro npc e boa.

Outra coisa, tem como ja pular para o nivel inferno?

Eu estou no pesadelo e termina tudo de novo é buxa, como ja joguei a história lendo todas as conversas de todos os npcs agora quero é so upar.

Pega nível 60 primeiro, e se entope com os melhores itens possíveis. Vai por mim, vc vai precisar.
50k de DPS p/ ranged é básico. Pra melee, tem nego que se vira bem legal c/ 14k ou até menos, mas, com menos de 30k de HP é praticamente hit-kill em qq pack elite. Resist all, no mínimo, 500 (p/ melee tb).
 
Alguém pra responder minha dúvida na página anterior? Vou ter que mudar minha build baseado nesse fato?
 
Amigos,
realmente não dá para comparar um item referente a 2 slots?

um anel comparado a outros 2 que eu esteja usando?

Ele sempre compara só com um.

Além do mais, sempre que uso o botão direito para trocar sozinho, ele sempre troca APENAS pelo primeiro slot (anel 1, slot de arma 1, etc)

Ou existe uma key a mais para mandar pro slot 2?
 
Galera tentei dar uma olhada mas até agora eu não entendi uma coisa direito.

Tenho umas perguntas
1° Quais são as penalidades existentes para os niveis de dificuldade alem do lvl dos monstros?
2º Eu li em algum lugar que no lvl inferno você morre e ja era tem que começar do lvl 1 um novo personagem é isso? ou to viajando?
 
Amigos,
realmente não dá para comparar um item referente a 2 slots?

um anel comparado a outros 2 que eu esteja usando?

Ele sempre compara só com um.

Além do mais, sempre que uso o botão direito para trocar sozinho, ele sempre troca APENAS pelo primeiro slot (anel 1, slot de arma 1, etc)

Ou existe uma key a mais para mandar pro slot 2?

Amigo chico, tem uma observação quando ocorre tal situação, vc não a leu, basta apertar a tecla alt q vc compara com o outro item. Sua questão indica q esta foi sua dúvida, porém se na verdade vc quer comparar um item (anel p ex) com os outros 2 equipados ao mesmo tempo, aí não tem como mesmo.
 
Alguém pra responder minha dúvida na página anterior? Vou ter que mudar minha build baseado nesse fato?

Afeta diretamente teu dano, inclusive aquele intervalo de dano que aparece na arma é o fator mais importante no cálculo do dano. Independente da tua classe, seja um bárbaro ou um arcanista.
 
Fez certo. Itens só começam a valer alguma coisa lá pro nível 54~57; enquanto isso, é vender pro npc e boa.



Pega nível 60 primeiro, e se entope com os melhores itens possíveis. Vai por mim, vc vai precisar.
50k de DPS p/ ranged é básico. Pra melee, tem nego que se vira bem legal c/ 14k ou até menos, mas, com menos de 30k de HP é praticamente hit-kill em qq pack elite. Resist all, no mínimo, 500 (p/ melee tb).

Saquei, achei que tinha feito besteira, então vou dar mais enfase em upar meu char equipando os melhores itens, e não me preocupando em ficar guardando e organizando no bau para depois colocar a venda, tava levando muito tempo desnecessário e lugar do meu bau.
 
Amigos,
realmente não dá para comparar um item referente a 2 slots?

um anel comparado a outros 2 que eu esteja usando?

Ele sempre compara só com um.

Além do mais, sempre que uso o botão direito para trocar sozinho, ele sempre troca APENAS pelo primeiro slot (anel 1, slot de arma 1, etc)

Ou existe uma key a mais para mandar pro slot 2?

Para comparar com o outro é só apertar "ALT". :)
 
Amigo chico, tem uma observação quando ocorre tal situação, vc não a leu, basta apertar a tecla alt q vc compara com o outro item. Sua questão indica q esta foi sua dúvida, porém se na verdade vc quer comparar um item (anel p ex) com os outros 2 equipados ao mesmo tempo, aí não tem como mesmo.

Para comparar com o outro é só apertar "ALT". :)

obrigado, amigos.

Seria ao mesmo tempo mesmo. Pra ter uma dinâmica maior dos mínimos detalhes.
 
Não consigo vender nada na AH, alguém tem dicas pra que eu consiga vender? Tem um milhão de itens lá, cada um pouca coisa diferente do outro. Como saber se meu item "tem boa saída" e como estipular um preço pra que venda logo??

Farmar é muito osso e não dá vazão.

Outra coisa. Quando coloco um item lá pra vender e não vende, em quanto tempo ele volta pro báu???

Valeu

Alguém me ajuda!!! :mas:
 
Galera tentei dar uma olhada mas até agora eu não entendi uma coisa direito.

Tenho umas perguntas
1° Quais são as penalidades existentes para os niveis de dificuldade alem do lvl dos monstros?
2º Eu li em algum lugar que no lvl inferno você morre e ja era tem que começar do lvl 1 um novo personagem é isso? ou to viajando?
Isso ocorre se vc criar um personagem no modo hardcore em qualquer dificuldade.
 
Galera tentei dar uma olhada mas até agora eu não entendi uma coisa direito.

Tenho umas perguntas
1° Quais são as penalidades existentes para os niveis de dificuldade alem do lvl dos monstros?
2º Eu li em algum lugar que no lvl inferno você morre e ja era tem que começar do lvl 1 um novo personagem é isso? ou to viajando?

Você só perde o char quando morre se for um char hardcore se for um personagem normal você perde 10% da durabilidade de todos os seus itens.
 
obrigado, amigos.

Seria ao mesmo tempo mesmo. Pra ter uma dinâmica maior dos mínimos detalhes.

É... aos dois juntos não da, realmente isso faz falta!
 
Salve galera... Pra quem joga de Arcanista ou manja nos atributos de cada classe... devo focar em quais atributos... nos engastes devo colocar quais gemas para aumentar a inteligencia? Grato... Evatinho
 
Última edição:
opa pergunta no tormento qual o char ideal pra passa lo sem problemas
esto com aracnista com dps 5k life 25k arms 2.5k sera qeu da pelo menos pra termina??

Sua armor está boa. Sua life está boa até demais (não ta sacrificando int pra por vital né?). Seu DPS está baixo, talvez até por build. O esquema de tormenta é ainda ser totalmente ofensivo, no máximo usa um teleport pra escapar de elites empesteados. Melhore um pouco seu DPS e reveja sua build, no sentido de focar mais em dano (skill passiva 15% dano, arma magica com runa + 15% dano).

A e nada de tankar mob né auhsuahs, manda o templário fazer isso...
 
Galera tentei dar uma olhada mas até agora eu não entendi uma coisa direito.

Tenho umas perguntas
1° Quais são as penalidades existentes para os niveis de dificuldade alem do lvl dos monstros?
2º Eu li em algum lugar que no lvl inferno você morre e ja era tem que começar do lvl 1 um novo personagem é isso? ou to viajando?

1º Tudo se resume diretamente ao level deles mesmo, ou seja, aumento de HP e dano. Mas o aumento é grande.
2º Não é no inferno. Existem 4 dificuldades, e dois modos de jogar.

Dificuldades:
Normal/Normal
Pesadelo/Nightmare
Tormenta/Hell
Inferno/Inferno

Modos de jogo:
Normal
Hardcore

O personagem que tu cria no modo normal tu não perde. Já o personagem que tu criar no modo HC, se morrer, tu perde para sempre. Em ambos os modos existem os 4 níveis de dificuldade.
 
É... aos dois juntos não da, realmente isso faz falta!

Chego a pensar que não botaram de pirraça pq os concorrentes usam :haha:

Pq é meio basal...
 
Galera tentei dar uma olhada mas até agora eu não entendi uma coisa direito.

Tenho umas perguntas
1° Quais são as penalidades existentes para os niveis de dificuldade alem do lvl dos monstros?
2º Eu li em algum lugar que no lvl inferno você morre e ja era tem que começar do lvl 1 um novo personagem é isso? ou to viajando?
1o. -> Danifica em 10% os equips
2o. -> Isso é o Hardcore, em qualquer lvl, morreu já era :)
 
Falando em compra de anel, quem quer aumentar seu DPS gastando pouco procure um anel mágico q aumente somente a velocidade de ataque e seu atributo de dano (DH exemplo, 15% de velocidade de ataque e +120 destreza) Coloque dois desses e veja a diferença.
 
Galera... no caso de coop de pessoas que estão em quests diferentes (um mais avançado e outro menos), no caso a pessoa que está mais atrasada que tem que ser o host para jogar as quests, ai o outro que está mais na frente faz elas de novo ou só acompanha a pessoa fazendo?? ou independentemente disso se você jogar com alguem mais avançado você tem as quests "canceladas"??

tipo na época do BETA, entrei no jogo e joguei com um amigo que ja estava mais avançado (ele foi o host), resultado, não consegui fazer as quests que eu não havia feito antes u.u .....
Ninguém?? =/ ..

Nossa como vocês são flooders... só almocei assisti um pouco de TV................... cochilei :bwahaha:... e já temos mais de 4 pags novas hahaha

-------------
PS: nunca mais eu compro itens... eu nunca faço isso nos RPGs, mas neste falei "why not?" comprei uma luva de 400G, e meia hora depois achei uma melhor, ai comprei um arco "vampírico" fortificado ou sei la como é, e achei um outro mesmo estilo, só que levemente inferior... la se vão 1700 g no lixo... mas ainda bem que este dropa mais gold que no II....
 
Última edição:
Na casa de leilões, quando coloco um item lá pra vender e não vende, em quanto tempo ele volta pro báu?
Eu posso retirar ele de lá depois de algum tempo ou terei que esperar vender algum dia e perder esse espaço de venda?
Valeu!
 
Alguém me ajuda!!! :mas:

Cara, na AH tem boa saida os itens de lvl 60 e que tem uma boa combinação de status com o tipo da arma, por exemplo, vc pegar uma arma poderosa lvl 60 com +100 inteligencia, não vai vender pq só barbaro iria utilizar.... tem que ter um bom senso, mas no mais itens lvl 60 com combinação boa de status (+100 de qualquer coisa) ou com resistência a todos elementos sempre tem uma ótima saida na AH e com preços muito bons.
 
Sua armor está boa. Sua life está boa até demais (não ta sacrificando int pra por vital né?). Seu DPS está baixo, talvez até por build. O esquema de tormenta é ainda ser totalmente ofensivo, no máximo usa um teleport pra escapar de elites empesteados. Melhore um pouco seu DPS e reveja sua build, no sentido de focar mais em dano (skill passiva 15% dano, arma magica com runa + 15% dano).

A e nada de tankar mob né auhsuahs, manda o templário fazer isso...


a so não sacrifico vit por int não ate foco muito dano fui descobri na cagada que
velocidade de atk aumenta dano ate intao só achava que era dano e int vou ter de faram um pouco
meu nível e 55 to no ato 1 do tormento ainda acho que ate no final da pra altera alguma coisa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo