Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Moçada q ta nos niveis masi fod*s

Não vejo ninguem jogando de deamon hunter ae
falaram que não da pra jogar com ele nos niveis mais fodas

Creio que não. É a classe que pode ter mais dano. Só que fica complicado em certas ocasiões justamente por ter muito dano mas pouco life/defesa. É atacar e correr, atacar e correr.
 
o número de eventos "aleatórios" aumenta nos níveis mais difíceis ou continuam com baixa frequência?
 
Moçada q ta nos niveis masi fod*s

Não vejo ninguem jogando de deamon hunter ae
falaram que não da pra jogar com ele nos niveis mais fodas
Nada, acredito que seja uma das classes que depende menos de equipamento, então pegando um bow bom já era. Amigo meu de DH tá bem menos equipado que eu e tá no Diablo já no inferno, enquanto eu ainda estou passando mal pra chegar lá.
 
Nada, acredito que seja uma das classes que depende menos de equipamento, então pegando um bow bom já era. Amigo meu de DH tá bem menos equipado que eu e tá no Diablo já no inferno, enquanto eu ainda estou passando mal pra chegar lá.

bom saber, joguei no demo e foi a classe que masi gostei
 
acabou de chegar:
20120613160226.jpg
edição de colecionador preparado para envio na submarino. :insane:
 
Moçada q ta nos niveis masi fod*s

Não vejo ninguem jogando de deamon hunter ae
falaram que não da pra jogar com ele nos niveis mais fodas

To com a minha Dh lvl 60 @ 55k dps sem sharpshooter fazendo poneis malditos no inferno de boas...
 
então já era, deamon hunter ae vamos nós hahaha

BTW


Produtos Entrega
Diablo III Edição Colecionador ATÉ 27/06/2012
 
Última edição:
Eu realmente gostaria de saber qual seria char mais fodao em PVP, o legal desse diablo é isso, é que não tem mais essa de skill inifinita, dependendo obrigatoriamente de uma extratégia bem elaborada, não somente usar uma rapa de poção e da spam em magia.
 
sinceramente, vou jogar sozinho, como se fosse offline.

A parada de venda de itens em valores reais simplesmente estragou a minha esperança de haver um bom pvp no futuro.

todos sabem que um bom jogo pvp, para ser justo, não pode ter isto.
 
sinceramente, vou jogar sozinho, como se fosse offline.

A parada de venda de itens em valores reais simplesmente estragou a minha esperança de haver um bom pvp no futuro.

todos sabem que um bom jogo pvp, para ser justo, não pode ter isto.

Pra jogar com os amigos ainda vale pelo menos e é sempre mais divertido.
 
sinceramente, vou jogar sozinho, como se fosse offline.

A parada de venda de itens em valores reais simplesmente estragou a minha esperança de haver um bom pvp no futuro.

todos sabem que um bom jogo pvp, para ser justo, não pode ter isto.


Aproveita agora que o mercado ta inflacionado pra vender... ja consegui 60 dolares e um item meia boca, acredito que futuramente vai dar pra equipar meu char todo com isso + os loots e as compras com gold.
 
sinceramente, vou jogar sozinho, como se fosse offline.

A parada de venda de itens em valores reais simplesmente estragou a minha esperança de haver um bom pvp no futuro.

todos sabem que um bom jogo pvp, para ser justo, não pode ter isto.

Acho que ainda é valido, você pode lucrar uma boa grana em cima disso tudo, acho pior ficaria se surgissem hacks com modificador de atributo ai sim a coisa fica fora de controle.
 
Depois de umas 250 horas de jogo, eis que dropo meu segundo item lendário.:mesa:

2012061300001.jpg


Tremam demonhos. :challenge:
 
Última edição:
Pra jogar com os amigos ainda vale pelo menos e é sempre mais divertido.

Ah, isso sim, com certeza :]

Aproveita agora que o mercado ta inflacionado pra vender... ja consegui 60 dolares e um item meia boca, acredito que futuramente vai dar pra equipar meu char todo com isso + os loots e as compras com gold.

Acho que ainda é valido, você pode lucrar uma boa grana em cima disso tudo, acho pior ficaria se surgissem hacks com modificador de atributo ai sim a coisa fica fora de controle.

Na real no meu trabalho ganho mais dinheiro hahah
to jogando de boa, com o pouco tempo que me resta.

Jogo Knight Online, e eles têm esse esquema. O game foi invadido por turcos, corromperam os gms, rola MUITA grana nisso.
 
sinceramente, vou jogar sozinho, como se fosse offline.

A parada de venda de itens em valores reais simplesmente estragou a minha esperança de haver um bom pvp no futuro.

todos sabem que um bom jogo pvp, para ser justo, não pode ter isto.

Cara, vou falar por mim, eu depois que zerei no normal jogando single não consegui mais jogar sozinho, pelo menos no softcore.

Sem condições zerar 4x sozinho, eu não consigo :feelbad:
 
Resolvi fazer umas contas bem básicas, (não não é falta do que fazer)...

Suponhetemos que chegamos na casa de 10 milhoes de users jogando D3

Tirando o fator de user ativos e freqüência, vamos supor que apenas
10% (sim bem modesto), utilizem a RMAH de alguma forma (seja vendendo
ou comprando)/por dia.

Temos ai uma variável de 1 milhão de pessoas ativas na RMAH.
Vamos supor que cada pessoa consuma em média 1,5 item por dia.

Podemos fazer uma dedução bem esdrúxula então.

Blizz belicsca 1 dollar por transação, sendo que:

U$ 1,5 Milhão/ Dia
U$ 45 Milhões/ Mês
U$ 547,5 Milhões/ Ano (mais de meio Bilhão).

PS: Desconsiderando que o cabloco possa querer sacar essa grana
ai vai mais 15%, oq leva crer que por mais que não tenha sido
considerado tantas outros fatores, provavelmente esse numero
seja real, ou muito maior.
Agora entendo pq eles não tem pressa pra fazer jogo, dinheiro não é problema pra esses caras,
Eu tenho que dar é os Parabéns pra esses caras, toma no meio do caféee


:trollfail::trollfail::okay::okay::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Resolvi fazer umas contas bem básicas, (não não é falta do que fazer)...

Suponhetemos que chegamos na casa de 10 milhoes de users jogando D3

Tirando o fator de user ativos e freqüência, vamos supor que apenas
10% (sim bem modesto), utilizem a RMAH de alguma forma (seja vendendo
ou comprando)/por dia.

Temos ai uma variável de 1 milhão de pessoas ativas na RMAH.
Vamos supor que cada pessoa consuma em média 1,5 item por dia.

Podemos fazer uma dedução bem esdrúxula então.

Blizz belicsca 1 dollar por transação, sendo que:

U$ 1,5 Milhão/ Dia
U$ 45 Milhões/ Mês
U$ 547,5 Milhões/ Ano (mais de meio Bilhão).

PS: Desconsiderando que o cabloco possa querer sacar essa grana
ai vai mais 15%, oq leva crer que por mais que não tenha sido
considerado tantas outros fatores, provavelmente esse numero
seja real, ou muito maior.
Agora entendo pq eles não tem pressa pra fazer jogo, dinheiro não é problema pra esses caras,
Eu tenho que dar é os Parabéns pra esses caras, toma no meio do caféee


:trollfail::trollfail::okay::okay::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

1 milhão por dia sem fazer nada :pff:
 
Pois é mas me desculpem os amantes, o diablo é muito ruim para lucrar esse tal valor ai, eu sinceramente esperei algo muito melhor, acho ele meio batido para ser um jogo feito pela Blizard justamente em um momento onde sai um BF3 e um belo video de um jogo chamado Watch Dogs.

A unica coisa q nao tenho que reclamar da blizard são os CGs, mas achei o diablo muito fraquin, me lembra muito ainda o titans quest, só os boss são um pouco mais trabalhado.

Simplorio de mais ficou esse diablo para ser lançado depois de tanto tempo, e liberado um hype tão gigante.
 
Simplorio de mais ficou esse diablo para ser lançado depois de tanto tempo, e liberado um hype tão gigante.

Estou aqui no ato 3 e estava pensando nisso.

É um jogo mais do mesmo. Não vi inovações reais na jogabilidade. Claro que é um mais do mesmo com qualidade top.

Só que se vc comparar com starcraft 2, vc vê neste (sc2) uma clara inovação, uma progressão a frente em relação ao 1/broodwar.

Aqui eu apenas vejo uma mudança que acabei gostando, nas skills, mas jogando de fato achei apenas ok. Continua viciante ir atrás de loot, coisa q eu gosto muito, e coisa que torchlight 1 me prende justamente por isso. OU seja, não é algo difícil de providenciar e prender, viciar. É até basal.

Mas no ato 3 eu vi que eles poderiam ter explorado mais a diversidade (nos demais atos) na jogabilidade das dungeons, assim como em SC2, cada fase é única, mesmo tudo sendo RTS.

No ato 3 vi eventos mais variados que deveriam ser mais constantes no jogo. Claro que é importante manter o clássico "andar-pela-dungeon-limpando-o-mapa", mas os eventos poderiam estar mais presentes. No ato 1 e 2 são poucos, bem poucos, e acaba ficando no final das contas, a mesma coisa, mesma mecânica do action-rpg.

Os chefes são apenas ok. Poderiam ter elaborado mais. Acredito que neste ponto, TL2 será superior. Até pq em TL2 tem inúmeros sub-chefes antes do big boss, cada um tbm com uma mecânica particular.

Diablo poderia ter explorado mais isso, mas resolveram não sair da zona de conforto, apesar da grande e única mudança que é a mecânica de skills.

Mas enfim, continua me sugando aqui 24h.
 
Última edição:
Porra, ja tentei de tudo, não recebo o sms do autenticador, como tem que colocar o telefone? Ja tentei os seguintes

ddd12345678
ddd 12345678
ddd 1234-5678
dd12345678
dd 12345678
dd 1234-5678

:poker:
 
Afinal, há alguma possibilidade e/ou previsão da nossa real money AH aceitar receber fundos via paypal?

Não consegui achar nada no nosso fórum d3.

Quero saber se já é um big NO ou se futuramente vai rolar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo