Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porra, ja tentei de tudo, não recebo o sms do autenticador, como tem que colocar o telefone? Ja tentei os seguintes

ddd12345678
ddd 12345678
ddd 1234-5678
dd12345678
dd 12345678
dd 1234-5678

:poker:

Nao é pra por o DDD, só poe o numero.
 
Nao é pra por o DDD, só poe o numero.
Se eu ponho só o número diz:
O número de telefone que você inseriu não é compatível com seu país de residência. Tente novamente.
 
Ele só pede para não por o código do país, que no brasil, seria 55

o ddd tem q por sim.

20120613175704battlenet.jpg
 
Galera,
Descobri um jeito!!
consegui jogar finalmente!

utilizando um programa alternativo, fiz um downclock na minha placa de video.
de 690 Ghz de clock botei pro minimo 340.
agora o jogo roda numa boa,continua esquentando um pouco mas se botar o cooler a 100% fica uns 70º numa boa.

e incrivel saber que eu(um simples usuario,consegui resolver meu problema sozinho,e que os técnicos (profissionais) com cursos e formação nao descobriram a solução.
 
Resolvi fazer umas contas bem básicas, (não não é falta do que fazer)...

Suponhetemos que chegamos na casa de 10 milhoes de users jogando D3

Tirando o fator de user ativos e freqüência, vamos supor que apenas
10% (sim bem modesto), utilizem a RMAH de alguma forma (seja vendendo
ou comprando)/por dia.

Temos ai uma variável de 1 milhão de pessoas ativas na RMAH.
Vamos supor que cada pessoa consuma em média 1,5 item por dia.

Podemos fazer uma dedução bem esdrúxula então.

Blizz belicsca 1 dollar por transação, sendo que:

U$ 1,5 Milhão/ Dia
U$ 45 Milhões/ Mês
U$ 547,5 Milhões/ Ano (mais de meio Bilhão).

PS: Desconsiderando que o cabloco possa querer sacar essa grana
ai vai mais 15%, oq leva crer que por mais que não tenha sido
considerado tantas outros fatores, provavelmente esse numero
seja real, ou muito maior.
Agora entendo pq eles não tem pressa pra fazer jogo, dinheiro não é problema pra esses caras,
Eu tenho que dar é os Parabéns pra esses caras, toma no meio do caféee


:trollfail::trollfail::okay::okay::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Sabe o que é masi maluco disso tudo, dinheiro sendo gasto para comprar produtos que não existem e que podem sumir quando a blizzard quiser...

Logico que o dinheiro também é virtual, mas seu trabalho para ganhar não...então imagine o tamanho da bolha que essa porra vai gerar hehehe
Basicamente esse dinehiro vai para Blizzard como forma de doação ehehe

Louco heheh
:poker:
 
Galera,
Descobri um jeito!!
consegui jogar finalmente!

utilizando um programa alternativo, fiz um downclock na minha placa de video.
de 690 Ghz de clock botei pro minimo 340.
agora o jogo roda numa boa,continua esquentando um pouco mas se botar o cooler a 100% fica uns 70º numa boa.

e incrivel saber que eu(um simples usuario,consegui resolver meu problema sozinho,e que os técnicos (profissionais) com cursos e formação nao descobriram a solução.

Vi um post de um user aqui no forum que disse que é bom abaixar o fps do game .. vai em OPTIONS > VIDEO e na opção MAX FOREGROUND FPS por 65, que diz que melhora um pouco as temps tambem, que bom que voce solucionou.. agora é so diversão!
 
Galera,
Descobri um jeito!!
consegui jogar finalmente!

utilizando um programa alternativo, fiz um downclock na minha placa de video.
de 690 Ghz de clock botei pro minimo 340.
agora o jogo roda numa boa,continua esquentando um pouco mas se botar o cooler a 100% fica uns 70º numa boa.

e incrivel saber que eu(um simples usuario,consegui resolver meu problema sozinho,e que os técnicos (profissionais) com cursos e formação nao descobriram a solução.

pra vc ver como e as coisa lembro quando lanço eu não consegui jogar de tela cheia pq ficava lerdo
se colocasse sombra a tela ficava preta e jogo no notebook depois que ache um program la
instalei jogo tudo no máximo plaquinha e gt520m meia boca ms da pra joga o único ruim e que a temperatura
fica na casa dos 80 graus isso me preocupa :damn::damn::damn::damn:
 
Tentei com 2 números e não recebi nada :feelbad:
 
Galera,
Descobri um jeito!!
consegui jogar finalmente!

utilizando um programa alternativo, fiz um downclock na minha placa de video.
de 690 Ghz de clock botei pro minimo 340.
agora o jogo roda numa boa,continua esquentando um pouco mas se botar o cooler a 100% fica uns 70º numa boa.

e incrivel saber que eu(um simples usuario,consegui resolver meu problema sozinho,e que os técnicos (profissionais) com cursos e formação nao descobriram a solução.

Vc resolveu sozinho ?? a galera aqui cansou de falar para vc fazer um Downclock na sua VGA... :lol2:
 
Galera,
Descobri um jeito!!
consegui jogar finalmente!

utilizando um programa alternativo, fiz um downclock na minha placa de video.
de 690 Ghz de clock botei pro minimo 340.
agora o jogo roda numa boa,continua esquentando um pouco mas se botar o cooler a 100% fica uns 70º numa boa.

e incrivel saber que eu(um simples usuario,consegui resolver meu problema sozinho,e que os técnicos (profissionais) com cursos e formação nao descobriram a solução.

Seu problema era que sua placa estava esquentando? Você chegou mudar aquele limitador de frames das configurações para 60FPS? Talvez seja isso e você nem precise fazer downclock na VGA.
 
Abri um ticket no suporte :thinking:
 
Vc resolveu sozinho ?? a galera aqui cansou de falar para vc fazer um Downclock na sua VGA... :lol2:

Ehehehe...pois é...eu mesmo me senti totalmente ignorado agora :feelbad:
 
aqui: J!NX : Clothing Inspired by Video Games & Geek Culture

to lá jogando no ato2 quando surge uma minhoca gigante do chão :lol2:, mob raro, eu mato o bicho e o buraco da minhoca vira uma dungeon com 2 andares.
legal isso, ainda não tinha visto.

http://img195.imageshack.us/img195/8421/diabloiii20120613171716.jpg

Interessante como alguns eventos são quase impossíveis de aparecer pra alguns e pra outros não. Esse mesmo ai apareceu pra mim já umas 4 ou 5 vezes, enquanto que a caverna pra fazer o evento dos lacuni não aparece nem fodendo mesmo depois de 20 runs:damn:
 
aqui rolou ess da minhoca e da dungeon

qndo chegar tua key CE, qual o esquema tu vai fazer?

Aqui foi simples, eu liguei pro suporte, expliquei que tinha a digital e comprado a CE, queria atualizar pra CE.. e dar a key pro meu pai, daí meu pai teve de fazer uma conta bnet nova (a antiga que ele usava só pro D2 não servia, não me pergunte o porque). Caso a pessoa que vc queira dar a key digital não tenha conta bnet, terá de fazer.. eles não geram serial nenhum pra ti..

enfim, o cara mexeu nas coisas lá e ta td blz.. não perdi nada da minha acc e agora meu pai ta felizão curtindo o D3 hahaha
 
Última edição:
Estou aqui no ato 3 e estava pensando nisso.

É um jogo mais do mesmo. Não vi inovações reais na jogabilidade. Claro que é um mais do mesmo com qualidade top.

Só que se vc comparar com starcraft 2, vc vê neste (sc2) uma clara inovação, uma progressão a frente em relação ao 1/broodwar.

Aqui eu apenas vejo uma mudança que acabei gostando, nas skills, mas jogando de fato achei apenas ok. Continua viciante ir atrás de loot, coisa q eu gosto muito, e coisa que torchlight 1 me prende justamente por isso. OU seja, não é algo difícil de providenciar e prender, viciar. É até basal.

Mas no ato 3 eu vi que eles poderiam ter explorado mais a diversidade (nos demais atos) na jogabilidade das dungeons, assim como em SC2, cada fase é única, mesmo tudo sendo RTS.

No ato 3 vi eventos mais variados que deveriam ser mais constantes no jogo. Claro que é importante manter o clássico "andar-pela-dungeon-limpando-o-mapa", mas os eventos poderiam estar mais presentes. No ato 1 e 2 são poucos, bem poucos, e acaba ficando no final das contas, a mesma coisa, mesma mecânica do action-rpg.

Os chefes são apenas ok. Poderiam ter elaborado mais. Acredito que neste ponto, TL2 será superior. Até pq em TL2 tem inúmeros sub-chefes antes do big boss, cada um tbm com uma mecânica particular.

Diablo poderia ter explorado mais isso, mas resolveram não sair da zona de conforto, apesar da grande e única mudança que é a mecânica de skills.

Mas enfim, continua me sugando aqui 24h.

Tambem estou com essa impressao, e tambem nao consigo parar de jogar..
 
Aqui foi simples, eu liguei pro suporte, expliquei que tinha a digital e comprado a CE, queria atualizar pra CE.. e dar a key pro meu pai, daí meu pai teve de fazer uma conta bnet nova (a antiga que ele usava só pro D2 não servia, não me pergunte o porque). Caso a pessoa que vc queira dar a key digital não tenha conta bnet, terá de fazer.. eles não geram serial nenhum pra ti..

enfim, o cara mexeu nas coisas lá e ta td blz.. não perdi nada da minha acc e agora meu pai ta felizão curtindo o D3 hahaha

show de bola, gostei! :megusta:
 
Aqui foi simples, eu liguei pro suporte, expliquei que tinha a digital e comprado a CE, queria atualizar pra CE.. e dar a key pro meu pai, daí meu pai teve de fazer uma conta bnet nova (a antiga que ele usava só pro D2 não servia, não me pergunte o porque). Caso a pessoa que vc queira dar a key digital não tenha conta bnet, terá de fazer.. eles não geram serial nenhum pra ti..

enfim, o cara mexeu nas coisas lá e ta td blz.. não perdi nada da minha acc e agora meu pai ta felizão curtindo o D3 hahaha

Teu PAI joga Diablo?! Empresta ele pra mim cara :gaming:
 
vicio corroê a alma de vcs todos viraram zumbis com alma aprisionadas no pc
salve-sem em quanto a tempo se não já era :damn::damn::damn::damn::damn:
o como pode isso afff..
aproposito alguém tem pra me arruma 40k ai :haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
vicio corroê a alma de vcs todos viraram zumbis com alma aprisionadas no pc
salve-sem em quanto a tempo se não já era :damn::damn::damn::damn::damn:
o como pode isso afff..
aproposito alguém tem pra me arruma 40k ai :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Tentei jogar no google tradutor mas não ajudou...
Alguém traduz por favor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo