Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Teu PAI joga Diablo?! Empresta ele pra mim cara :gaming:

haha meu pai é uma figura, bixo.. ele ta com 53 anos hj.. a gente joga junto desde que ele me deu um atari (que na verdade foi desculpa pra ELE jogar haha)
ele é mó viciado em Diablo.. lembro na época que tinha só 1 pc aqui em casa, literalmente eu saia do D1, ele entrava.. e ficava nesse ciclo.. o CD do D1 estorou no drive de tanto jogarmos.. pois o bixinho não parava de rodar hehe...

ele joga até hj D2 e GW.. esperando ansioso pelo GW2 e D3(agora não mais hehe)


@Topic: Mais uma vez, ponto positivo pro suporte da blizz.. os caras resolvem tudo e de forma rápida e descomplicada.. só é engraçado o sotaque dos gringo falando portugues "Qual o seu cidade..." até eu entender que ele n queria minha idade de nasc. e sim a cidade.. nossa.. :bwahaha:
 
haha meu pai é uma figura, bixo.. ele ta com 53 anos hj.. a gente joga junto desde que ele me deu um atari (que na verdade foi desculpa pra ELE jogar haha)
ele é mó viciado em Diablo.. lembro na época que tinha só 1 pc aqui em casa, literalmente eu saia do D1, ele entrava.. e ficava nesse ciclo.. o CD do D1 estorou no drive de tanto jogarmos.. pois o bixinho não parava de rodar hehe...

ele joga até hj D2 e GW.. esperando ansioso pelo GW2 e D3(agora não mais hehe)


@Topic: Mais uma vez, ponto positivo pro suporte da blizz.. os caras resolvem tudo e de forma rápida e descomplicada.. só é engraçado o sotaque dos gringo falando portugues "Qual o seu cidade..." até eu entender que ele n queria minha idade de nasc. e sim a cidade.. nossa.. :bwahaha:

Que paizão :mother:
:gaming:
 
Peguei uma Ombreira Rara que tem o seguinte atributo entre outros "Ignora perda de Durabilidade"
mas como funciona isso?

tipo se meus iteis forem danificados nao perde a durabilidade? mas sempre quando morro demais aparece la em cima que meus itens estao danificados
ai gasto uma grana para consertar.

nao entendi muito bem, alguem sabe ai?
 
Peguei uma Ombreira Rara que tem o seguinte atributo entre outros "Ignora perda de Durabilidade"
mas como funciona isso?

tipo se meus iteis forem danificados nao perde a durabilidade? mas sempre quando morro demais aparece la em cima que meus itens estao danificados
ai gasto uma grana para consertar.

nao entendi muito bem, alguem sabe ai?

Sim, mas os seus outros itens perdem durabilidade, só a ombreira que continua intacta.
 
Baixei o autenticador pro BlackBerry, mas essa porcaria não funciona, vi varios relatos de gente que tambem não consegue fazer ele funcionar num BB Curve, ele diz que a cobertura da area não é suficiente pra efetuar o processamento dos dados. Alguem ai passou pelo mesmo problema?
 
Peguei uma Ombreira Rara que tem o seguinte atributo entre outros "Ignora perda de Durabilidade"
mas como funciona isso?

tipo se meus iteis forem danificados nao perde a durabilidade? mas sempre quando morro demais aparece la em cima que meus itens estao danificados
ai gasto uma grana para consertar.

nao entendi muito bem, alguem sabe ai?
esse atributo vale apenas para o item em questão.
 
Galera vcs estao conseguindo jogar o D3. Pq aqui só estou tendo disconect e todos os erros que possam dar!!
 
aqui rolou ess da minhoca e da dungeon

qndo chegar tua key CE, qual o esquema tu vai fazer?
vou fazer o esquema que o Manza fez. :haha:
Interessante como alguns eventos são quase impossíveis de aparecer pra alguns e pra outros não. Esse mesmo ai apareceu pra mim já umas 4 ou 5 vezes, enquanto que a caverna pra fazer o evento dos lacuni não aparece nem fodendo mesmo depois de 20 runs:damn:
nossa, foi a 1ª vez que eu vi esse com mais de 200h de jogo. :haha:
 
Chegou até que enfiiiimmm!
Joguei um pouco, cerca de 1hr, phoda que não tenho muito tempo :feelbad:
Estava meio preocupado com o lag devido a minha net porca a radio de 1mb, mas o ping ficou quase todo tempo em média de 250, barrinha sempre verde :megusta:

Uma dúvida que rolou, reparei que as vezes demora um pouquinho entre um ponto de controle e outro, se caso eu tiver passado por um ponto de controle, e comprar um item, dropar, seila, fazer qualquer coisa, e sair antes do proximo ponto de controle, ao dar quit o jogo é salvo ou eu perco o que fiz? E se eu tomar DC... ?
 
pessoal tb não to recebendo nenhum codigo de verificação no meu celular.


Alguem ai pode dar um help? qual o formato do cel que vcs colocaram

DDD+numero do cel?
 
Pessoal, dúvida;

Pra vender com dinheiro real só com autenticador é isso?

Já cadastrei o meu celular...
 
Cara... vcs que tão act 2 para frente...
Se droparem alguma arma com vida na hora do golpe... ME VENDAM! :mas::fovhappy:

A AH ta osso... qualquer item com esse atributo ta custando 10kk e da para notar q nem compra. :poker:
 
ivowns e Manza adicionados.

Estou on agora ivowns, se quiser dar aquela forca no Belial...

:awesome:
 
Chegou até que enfiiiimmm!
Joguei um pouco, cerca de 1hr, phoda que não tenho muito tempo :feelbad:
Estava meio preocupado com o lag devido a minha net porca a radio de 1mb, mas o ping ficou quase todo tempo em média de 250, barrinha sempre verde :megusta:

Uma dúvida que rolou, reparei que as vezes demora um pouquinho entre um ponto de controle e outro, se caso eu tiver passado por um ponto de controle, e comprar um item, dropar, seila, fazer qualquer coisa, e sair antes do proximo ponto de controle, ao dar quit o jogo é salvo ou eu perco o que fiz? E se eu tomar DC... ?
todo o progresso no jogo é salvo em tempo real, se tu pegar um item e 2 segundos depois tomar dc, o item vai estar lá quando vc voltar.
 
Cara... vcs que tão act 2 para frente...
Se droparem alguma arma com vida na hora do golpe... ME VENDAM! :mas::fovhappy:

A AH ta osso... qualquer item com esse atributo ta custando 10kk e da para notar q nem compra. :poker:
Você ta vendo errado, use os filtros que o jogo lhe oferece, para filtrar pelo atributo que quer, e também o preço máximo que deseja pagar, depois organize do mais barato para o mais caro.
 
Você ta vendo errado, use os filtros que o jogo lhe oferece, para filtrar pelo atributo que quer, e também o preço máximo que deseja pagar, depois organize do mais barato para o mais caro.

Ta dizendo q n sei procurar por itens?:kidding:
Me mostra uma arma de 1 mão com 800+ de dps e com 800+ de vida por hit por menos de 3kk. :cereal:
 
Essa noite tá terrível de jogar, muitos lags e desconexões.
Mas como tá fora do padrão, não sei se é culpa da minha internet ou do jogo.
 
Algum Barbaro afim de farmar com um Monk cheirosinho? 20k dps, 6.8k def, 1100 resist, para conseguir passar o ato 2 completo? Add: Beds#1448, grato se alguém ajudar.
 
Comprei por 3k :muchwin:
semttulozif.jpg

Aumentou meu dano em quase 300 :olho::megusta:
 
Como faz pra ver a barrinha de conexao se esta verde ou nao e o lag?

Pessoal sempre comenta aqui mas nunca prestei atencao nisso no jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo