Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, não da para transferir para o Paypal ? Daí fica complicado.

:ahh:
Então os colegas tetas queriam ganhar a vida jogando? :vish:


ps: Também achava que dava pra trazer pra vida real a grana. :lol2:
 
Meu Diablo 3 Edição de Colecionador comprado no Submarino acabou de ir para transportadora!!! :awesome:
 
Acabei de chegar no ATO IV do Tormento, será que consigo ir até o final? kkk

diabloiii20120614024211.jpg


25k de DPS sem buffs, com buffs vai pra 38k
 
parece que entrou em manutenção
 
Da hora, não posso criar um jogo novo por causa do limite que a blizzard impõe, isso ta errado, não posso usufruir do produto que comprei de acordo com a minha vontade?
 
De novo manutenção nessa merd*? Ow coisa triste essa blizzard.
 
tudo isso pq eles não querem gastar $$$ com o datacenter deles, estão capando o jogo aos poucos

daqui a pouco vai ter limite de tempo pra jogar :coolface:
 
Nome do Item 1 Cinturão Salvador
Horário da Transação 14 Jun 2012 03:17 AM UTC
Preço de Venda US$ 14,10
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 13,10

Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para seu Saldo Battle.net. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.:yellowface: alguem conseguiu passar a grana para o pay pal ? ou não da no brasil
 
Última edição:
2h de manutenção. tá lá nas "Últimas Notícias" qnd vc entra no jogo
 
só pq ia jogar um pouco está em manutenção, já não basta toda terça ?

esse lance de limitar o número de partidas criadas é bem tosco mesmo.
 
Tem um post no forum oficial que achei divina, explica bem o que as vezes sinto...
""Olá, posso jogar o jogo que paguei ? "
- Hmmm, não, agora não, tenta ae daqui a 10 min
"Mas por que ?"
- Limite alcançado
"Como ?"
- Limite alcançado
"Mas.."
- Limite alcançado
- Limite alcançado
- Limite alcançado

Server Shutdown"
 
Sempre quando estou com vontade de jogar o server esta off. Eu tenho que jogar quando ELES querem. Essa porcaria de sistema online, que veio pra estragar toda a diversão.
 
Acabei de logar quando voltou o servidor, ( fui o primeiro :vish: ) e ta sem leilão..
 
Aconteceu uma coisa estranah agora à pouco.

Estava eu jogando com o ShadowFang, e, depois de um tempo o snooze entrou na partida. Nesse instante apareceram 3 alertas de conquistas desbloqueadas pra mim, a do ferreiro lvl 10, joalheiro lvl 10 e a conquista de elevar os 2 ao lvl 10. Mencionei isso ao Shadow, e segundo ele, ontem, quando jogamos pela primeira vez, assim que eu entrei na partida, a conquista de ter todos os niveis do baú pesquisados desbloqueou pra ele.

Gostaria de saber se isso é normal ou é mais um bug implementado nos novos patches, porque foi a primeira vez que vi isso acontecendo e sinceramente é meio brochante, pois eu gosto de conquistar as conquistas todas por mim mesmo.:feelbad:

Esse bug aconteceu pra mim também! (sim eu ou o Snooze :awesome:) e eu falei até no chat isso. achei muito estranho pq eu ainda não tinha o joalheiro lvl 10 e ainda não comprei o ultimo stash o.o'''
 
Tenho uma duvida antes de comprar o jogo, vou querer jogar online com a minha irma no outro pc aqui de casa, posso usar o mesmo serial para jogar, seria tipo lan ou nao da?
 
Esse bug aconteceu pra mim também! (sim eu ou o Snooze :awesome:) e eu falei até no chat isso. achei muito estranho pq eu ainda não tinha o joalheiro lvl 10 e ainda não comprei o ultimo stash o.o'''

Estava dando uma lida no ´forum oficial e pelo visto as únicas conquistas afetadas são essas 4 mesmo:

Ferreiro LVL10
Joalheiro LVL10
Ambos LVL10
Espaço completo do baú

Tem muito gringo também que desbloqueou isso sem motivo algum.

Eita Blizzard, cada dia melhor viu:feelbad:
 
Esse bug aconteceu pra mim também! (sim eu ou o Snooze :awesome:) e eu falei até no chat isso. achei muito estranho pq eu ainda não tinha o joalheiro lvl 10 e ainda não comprei o ultimo stash o.o'''

E eu to só faturando conquistas em cima de vocês 2. Interessante é que as únicas conquistas que parecem ser "compartilhadas" são essas relativas a chegar alguma coisa ao nível máximo(Stash, Artisan, etc.). Dos males o menor pelo menos, já que não são conquistas que não dependem de sorte ou evento, só do player ter grana pra upar eles.

Mesmo assim tá osso, provavelmente esse bug deve ter vindo naquele Hotfix que "arrumaria" as conquistas. Antes elas estavam faltando e agora estão sobrando :haha:
 
Que história é esta de limite de jogos? Não posso criar quantos personagens quero não? Tipo, se eu criar um Demon Hunter e depois um Bárbaro, depois quiser jogar com um Monk, eu não posso? Foi isto que entendi? Só posso criar um certo número de personagens?
 
Salve galera... bom dia.... Se não m engano, já foi espondido... pra mim ainda não ficou claro!! Para eu colocar um item para vender na RMAH, preciso ter uma conta no paypal? Para onde irão os fundos de vendas? Como poderei retirar esse dinheiro, ou não tem como por enquanto? Grato... Evatinho
 
Tenho uma duvida antes de comprar o jogo, vou querer jogar online com a minha irma no outro pc aqui de casa, posso usar o mesmo serial para jogar, seria tipo lan ou nao da?

tem como não, se vc logar em um pc, desconecta do outro, tem que comprar 2 jogos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo