• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como ta meu barbaro?
screenshot009ic.jpg

OBS: se tive ruim :fuuu: pq soh tenho isso de grana msm kkkkk
 
Quem joga com bárbaro ai usa muito life stolen? As vezes tenho a impressão que não funciona muito bem.

Estou dando preferencia para: força, vitalidade, life stolen, velocidade de ataque...

Lifesteal é nerfado no Inferno, assim como o Life on hit parece ser também. Se não me engano Lifesteal é nerfado pra 20% do que vc tem, ou seja, se vc tem 8%, vai ser 20% desse 8%, tornando o negócio bem ruinzinho, a não ser que seja feita uma build com 2 hand e muito dano/crítico.
Life on hit acho que só "proca" em 20% dos golpes, digo, tem uma chance de 20%, então também não é um super salva vidas, pra usar de forma efetiva o pessoal tem usado muito Life on hit e a skill de correr com runa de soltar tornados pelo caminho, esses tornados batem muitas vezes e muito rápido, ativando várias vezes o Life on hit. Atualmente eu estou com 2200 de life on hit, e não morro no meio de packs de elite ou aglomerado de monstros no Ato 2. No 3 já estou tendo um pouco mais de dificuldade, mas acho que é devido a armor/resists baixas.
 
como ta meu barbaro?
http://img836.imageshack.us/img836/9702/screenshot009ic.jpg
OBS: se tive ruim :fuuu: pq soh tenho isso de grana msm kkkkk

Pro ato 1 do inferno tá de boa solo, se for ato 2 com algum amigo dá para começar... Estou comparando com monge, mas acho que não muda mt...

Ato 2 to com 16k de dano sem buff 32k totalmente buffado, 33k de hp 4,6k de armadura, +- 800 de hp por ataque e atualmente estou preferindo usar o meu set sem resist para dar mais dano... Meu set de resist pego mais ou menos 450 de resist em tudo, e perco uns 4~5k de dano :feelbad:

Ainda assim apanho no ato 2...
 
como ta meu barbaro?
http://img836.imageshack.us/img836/9702/screenshot009ic.jpg
OBS: se tive ruim :fuuu: pq soh tenho isso de grana msm kkkkk

As resistências estão bem altas pra Ato 1 e 2, não precisaria de tanto assim não, pois o buff do seu grito supriria bem mesmo com uns 300 de resist vinda dos equips. Digo isso pq apesar do seu DPS estar bom pra uma bárbaro de escudo, sua armor e seu life estão muito baixos cara. 28k de life pra um bárbaro é pouquissimo, eu tentaria chegar pelo menos nos 40k, além da sua chance de bloqueio estar baixa. Tenta arranjar um escudo com mais de 20% de bloqueio e vitalidade, mas um escudo de lvl 60, acho que não estão tão caros.
Como esta se saindo atualmente no Ato 1?
 
galera instalei o D3 aqui e o jogo está todo pixelizado, com varios bugs no video, joguei o demo e tava sussa...

vi que teve uma galera falando que teve esse erro, mas não achei...

uso um notebook HP com ATI Mobility Radeon HD 4500/5100 Series

alguem sabe o que pode ser?

imagens
screenshot031ci.jpg


screenshot063n.jpg
 
Última edição:
As resistências estão bem altas pra Ato 1 e 2, não precisaria de tanto assim não, pois o buff do seu grito supriria bem mesmo com uns 300 de resist vinda dos equips. Digo isso pq apesar do seu DPS estar bom pra uma bárbaro de escudo, sua armor e seu life estão muito baixos cara. 28k de life pra um bárbaro é pouquissimo, eu tentaria chegar pelo menos nos 40k, além da sua chance de bloqueio estar baixa. Tenta arranjar um escudo com mais de 20% de bloqueio e vitalidade, mas um escudo de lvl 60, acho que não estão tão caros.
Como esta se saindo atualmente no Ato 1?

joguei 20 min só no inferno até agora ta indo tranquilo.... nao passei susto ainda...
séra que é o caso de diminuir o dano pra aumentar a vida? a armadura nem to ligando mto nao...
 
Aqui mesmo com a barrinha verde tava tendo um lag horrível, parei por hoje.

É de amargar...

Triste....poderiam liberar o singleplayer offline e multiplayer online.

Seria assim...vc entraria no jogo....a qualquer momento poderia jogar offline single...se quisesse ir pra AH ou ver seus amigos...só logar na bnet dentro do jogo. e pronto...Já resolveria muita coisa....
 
Orra, tá aguentando tankar com 23k de life??? Eu com 33k tem hora que tomo hitkill :fovhappy: kkkkkkkkkkkk.

Cara, tem uns elite que né, tenho que fugir ou recomeçar o jogo pra ver e vem menos impossível mas a moral que eu to usando por enquanto é life on hit e dodge, to tentando catar attack speed e mais armor e resistencia mas totalmente sem grana como dá pra ver pela foto :haha:
 
HAESUESHUSEHUESUSEHESUHUSEHUSH

To rindo muito aqui olhando os preços dessa AH.
Primeiro dia de leilão com dinheiro real, peguei uma arma por 5 dolares... Hoje ela vale entre 50 e 80 dolares na AH de grana real, ou uns 4.5~5 milhões de gold.
Nesse mesmo dia peguei outra arma pra outra mão, paguei 900k, mesma coisa, ta valendo uns 40~60 dolares, ou uns 3.5~4 milhões de gold.

:lol2:
 
Fala galera!

Criei um portal de Diablo 3 para subrir a necessidade que a comunidade brasileira tinha em questão dos Blue posts dos CM's da Blizzard Brasileiros. Como muita gente tem dificuldades no inglês e pode não entender o que os CM's gringos estão falando, eu resolvi criar o portal e fazer a tradução e filtras todas as informações passadas por eles nos fóruns oficiais!

Espero que gostem! Pois eu usei um modelo de portal que já é usado a algum tempo pelo MMO-Champion para fazer quase isso que eu faço, porém o portal deles é de World of Warcraft, que por sinal, também tive um blog de WoW chamado, WoWNews.com.br, tinha uma média de 2mil visitas diárias, mas tive que parar por motivos de força maior.

Na comuniade americana já existe um portal que faz o que estou fazendo que é o DiabloFans.com, porém é tudo em ingreis!

Espero que gostem do Diablo News - Novidades, Blue posts, videos, tutoriais e comentários ! Comentem, passem para os amigos, postem no facebook, twitter ou mandem um corvo ao próximo castelo informando o lançamento do portal!

Obs: O layout está feio, sim, eu sei, porém o dinheiro está curto e querem me cobrar R$1.400,00 para montar um portal profissional. :(
 
Lifesteal é nerfado no Inferno, assim como o Life on hit parece ser também. Se não me engano Lifesteal é nerfado pra 20% do que vc tem, ou seja, se vc tem 8%, vai ser 20% desse 8%, tornando o negócio bem ruinzinho, a não ser que seja feita uma build com 2 hand e muito dano/crítico.
Life on hit acho que só "proca" em 20% dos golpes, digo, tem uma chance de 20%, então também não é um super salva vidas, pra usar de forma efetiva o pessoal tem usado muito Life on hit e a skill de correr com runa de soltar tornados pelo caminho, esses tornados batem muitas vezes e muito rápido, ativando várias vezes o Life on hit. Atualmente eu estou com 2200 de life on hit, e não morro no meio de packs de elite ou aglomerado de monstros no Ato 2. No 3 já estou tendo um pouco mais de dificuldade, mas acho que é devido a armor/resists baixas.
eu uso uma arma com life steal e todo hit que eu dou eu recebo heal.
life on hit é diferente? não sabia dessa chance de proc.
 
eu uso uma arma com life steal e todo hit que eu dou eu recebo heal.
life on hit é diferente? não sabia dessa chance de proc.

Life on hit é uma quantidade tipo 500 de vida por golpe o life steal é %... Se acumula ou não, não sei dizer :damn: Até pq nunca vi um item com os 2 ao mesmo tempo...
 
Última edição:
Fala galera,estou prestes a ingressar nesse mundo apos tantos anos...ja instalei o jogo,so queria saber uma coisa,alias duas coisas.
O jogo ja atualiza para o patch 1.3 ,quero dizr automaticamente? No site battle net,como baixo esse patch? nao estou encontrando.

Obrigado!
 
Life on hit é uma quantidade tipo 500 de vida por golpe o life steal é %... Se acumula ou não, não sei dizer :damn:

Tudo acumula, essa eh a ideia.

Fala galera,estou prestes a ingressar nesse mundo apos tantos anos...ja instalei o jogo,so queria saber uma coisa,alias duas coisas.
O jogo ja atualiza para o patch 1.3 ,quero dizr automaticamente? No site battle net,como baixo esse patch? nao estou encontrando.

Obrigado!

Sim, eh automaGico :joia:
 
Fala galera,estou prestes a ingressar nesse mundo apos tantos anos...ja instalei o jogo,so queria saber uma coisa,alias duas coisas.
O jogo ja atualiza para o patch 1.3 ,quero dizr automaticamente? No site battle net,como baixo esse patch? nao estou encontrando.

Obrigado!

Ainda não ta disponivel o patch 1.0.3.
Tudo que você precisa fazer para jogar é baixar o jogo, as atualizações são feitas automaticamente quando são lançadas.
 
Fala galera,estou prestes a ingressar nesse mundo apos tantos anos...ja instalei o jogo,so queria saber uma coisa,alias duas coisas.
O jogo ja atualiza para o patch 1.3 ,quero dizr automaticamente? No site battle net,como baixo esse patch? nao estou encontrando.

Obrigado!

Não, nem saiu o patch 1.3 :coolface: mas quando vc abrir ele vai atualizar pro patch mais novo, sempre.

Fui ninjado por alguns segundos :ninja:
 
Triste....poderiam liberar o singleplayer offline e multiplayer online.

Seria assim...vc entraria no jogo....a qualquer momento poderia jogar offline single...se quisesse ir pra AH ou ver seus amigos...só logar na bnet dentro do jogo. e pronto...Já resolveria muita coisa....

Comentamos isso aqui, mas pra isso o jogo tem que ser reescrito. Explico: os mobs e itens sao gerados pelo server. Num singleplayer offline, o jogo precisa gerar isso.... moh zica :damn:
 
Ainda não ta disponivel o patch 1.0.3.
Tudo que você precisa fazer para jogar é baixar o jogo, as atualizações são feitas automaticamente quando são lançadas.

Obrigado Killz e kyle-777. valeu!!
 
Fala galera!

Criei um portal de Diablo 3 para subrir a necessidade que a comunidade brasileira tinha em questão dos Blue posts dos CM's da Blizzard Brasileiros. Como muita gente tem dificuldades no inglês e pode não entender o que os CM's gringos estão falando, eu resolvi criar o portal e fazer a tradução e filtras todas as informações passadas por eles nos fóruns oficiais!

Espero que gostem! Pois eu usei um modelo de portal que já é usado a algum tempo pelo MMO-Champion para fazer quase isso que eu faço, porém o portal deles é de World of Warcraft, que por sinal, também tive um blog de WoW chamado, WoWNews.com.br, tinha uma média de 2mil visitas diárias, mas tive que parar por motivos de força maior.

Na comuniade americana já existe um portal que faz o que estou fazendo que é o DiabloFans.com, porém é tudo em ingreis!

Espero que gostem do Diablo News - Novidades, Blue posts, videos, tutoriais e comentários ! Comentem, passem para os amigos, postem no facebook, twitter ou mandem um corvo ao próximo castelo informando o lançamento do portal!

Obs: O layout está feio, sim, eu sei, porém o dinheiro está curto e querem me cobrar R$1.400,00 para montar um portal profissional. :(

Boa iniciativa cara, parabéns, estou acompanhando. Qualificado.
 
eu uso uma arma com life steal e todo hit que eu dou eu recebo heal.
life on hit é diferente? não sabia dessa chance de proc.

Life on hit tem chance a cada golpe, lifesteal vc recebe em todo golpe uma certa porcentagem, mas ela é nerfada no inferno e fica muito baixa, dependendo de um dano absurdo pra recuperar uma quantia que te deixe vivo. Por isso pessoal só tem usado em 2 hand, dando mais de 100k de crítico e recuperando um tanto legal de vida.
Expliquei tudo no post anterior, apesar de não ter certeza sobre as chances.
 
Comecei a jogar hoje, to com um monge. Vou tentar acompanhar o tópico hahahah
 
Life on hit tem chance a cada golpe, lifesteal vc recebe em todo golpe uma certa porcentagem, mas ela é nerfada no inferno e fica muito baixa, dependendo de um dano absurdo pra recuperar uma quantia que te deixe vivo. Por isso pessoal só tem usado em 2 hand, dando mais de 100k de crítico e recuperando um tanto legal de vida.
Expliquei tudo no post anterior, apesar de não ter certeza sobre as chances.

Life on hit não é chance a cada golpe, é todo golpe aquela quantidade de hp... A não ser que cada skill tenha algum modificador escondido... Mas até onde sei é todo hit.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo