• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho feito isso direto. É muito fácil. Um monte de venda que passa desapercebido.

Muito item pra pouco mercado.

Não digo que é muito fácil, pq vc tem que estar um pouco a par do mercado pra comprar o item no ato que vc o vê, pois esses itens muito baratos são comprados em segundos. Além do tempo que vc tem que ficar garimpando na AH pra achar algo desse tipo, mas basicamente todo dinheiro forte que fiz no jogo foi através de vendas desse tipo. Amuletos e anéis eram os mais fáceis de se achar por um valor baixo, sendo que valiam bastante. Agora to achando que as armas estão mais fáceis de se encontrar nesses esquemas, pois o pessoal tem focado muito no DPS da mesma, sem saber direito os affix mais procurados.
Eu como fico com o jogo aberto o dia inteiro no trabalho, de tempos em tempos dou uma olhada pra ver se acho alguma coisa boa. :bwahaha:

Boa champs, comprando barato e revendendo.. heheheh fazia muito isso no wow...

Melhor maneira de fazer dinheiro honestamente nesse jogo... Haha.
 
Pandinha, acho que não te tenho na friendlist lá no D3, ou tenho?:hmm:

Nope. Hoje logarei e já te adicionarei.
Um dia chego no lv 60 pra jogar com o pessoal aqui do tópico. :forever:
 
Minha AH por dinheiro real ainda não funciona, é assim pra todo mundo das Américas em específico o Brasil? Vi gente vendendo uns itens bem mais ou menos por $5, $10 doláres... De pouco em pouco dá pra fazer uma grana boa com isso.
 
Totalmente reescrito não, mas teria que ter ainda a obrigatoriedade de conectar quando fosse jogar. Seria algo parecido com:

- logar no jogo, escolher o herói e entrar no jogo.
- o cliente receberia um seed com tudo que deveria ser criado
- quando você logar novamente, o jog deveria conferir se os itens que você tem foram realmente criados pelo seed ou se foram dupados/criados fora do jogo
- confirmando isso, você poderia vender os itens na AH se fosse o caso

Basicamente, não eliminaria a necessidade de ter conexão constante com a Internet, mas pelo menos DURANTE a jogatina não teríamos lag.

Discordo. Voce precisaria replicar o codigo de geracao de item no cliente. Como conferir os itens criados? Voce pode ter vendido no NPC, por exemplo.. ou ignorado... guardar essa informacao seria bem custoso. Talvez fazendo saves online a cada 1 minuto, assincronamente, poderiam resolver isso. E de tempos em tempos faria a checagem. Poderiam receber pacotes UDP de atualizacao, mas ai tem risco de desconexao por nao autenticar... sei la... ainda acho que D3 teria sim que ser reescrito "quase todo" para existir um modo offline, onde seria possivel usar AH.

ALIAS, D1 ou D2 tinha um treco assim, nao tinha? Onde o profile do player era diferente para online e offline, nao? Ou eu confundi com outro jogo...
 
Consegui vender um item por U$5,00 :megusta: a Blizzard fica com U$1,00, vou tentar recuperar a grana gasta com a compra do D3.
kkkkkkkkkkkk.
 
eu to perdido tb.
comprei uma arma com 624 dps
era a mais potente no preço q eu podia pagar....
so q eu do pouco dano :(

nem 10k

e tem nego ai dando 30k de dano
:(
:mesa::mesa:
:feelbad:

Arma é 30% do caminho andando.
Com certeza a arma é muito importante, mas não apenas o numero de dps que deve ser contato.
É necessario tambem verificar a velocidade de ataque e os bonus dela.
Pra wiz, crit e velocidade de ataque influenciam fortemente no dps no geral.
Eu abandonei meu wiz no ato 2 do inferno... msm com 30K de dps..
Montei um DH e to arrebentando td no ato 2 com meus 85k de dps =D..
Tá certo que o esquema de jogo eh outro masssssssss msm assim...
Acho que se voce mudar sua armadura, colocar um ataque speedy + crit vai se virar bem...
De uma olhada na build tb.. as vezes mudar alguma coisa pra defesa ou adicionar archon pode fazer a diferença.
 
Emulador já está disponível, pode pesquisar que é verdade. Acho que daqui alguns meses teremos o jogo completo jogável offline.
 
Discordo. Voce precisaria replicar o codigo de geracao de item no cliente. Como conferir os itens criados? Voce pode ter vendido no NPC, por exemplo.. ou ignorado... guardar essa informacao seria bem custoso. Talvez fazendo saves online a cada 1 minuto, assincronamente, poderiam resolver isso. E de tempos em tempos faria a checagem. Poderiam receber pacotes UDP de atualizacao, mas ai tem risco de desconexao por nao autenticar... sei la... ainda acho que D3 teria sim que ser reescrito "quase todo" para existir um modo offline, onde seria possivel usar AH.

ALIAS, D1 ou D2 tinha um treco assim, nao tinha? Onde o profile do player era diferente para online e offline, nao? Ou eu confundi com outro jogo...

Os itens seriam gerados baseados nas informações dos arquivos de seed, como se fosse um hash, portanto, seria possível saber que item você coletou e vendeu. Obviamente, um log disso tudo deveria ser gravado, e o log, encriptado com o hash do seed, muito provavelmente, teria toda essa informação. Itens gerados sem esse hash ou o lucro da venda desses itens seriam excluídos, mas o controle disso seria bizarro demais de programar.

Imagina que o jogador tivesse 500 gold, equipou um item dupado/criado fora do jogo e vendeu por 6000 gold. Com essa grana, ele comprou um set de armadura e uma arma. O sistema veria o item dupado e que ele foi vendido. O montante seria subtraído do bolso do jogador, e como ele não tinha dinheiro para comprar nenhum dos itens do set e a arma (legítimos, criados dentro do jogo pelo seed), os mesmo seriam deletados do jogador.

Bah, muita confusão. Deixa online mesmo.
 
Arma é 30% do caminho andando.
Com certeza a arma é muito importante, mas não apenas o numero de dps que deve ser contato.
É necessario tambem verificar a velocidade de ataque e os bonus dela.
Pra wiz, crit e velocidade de ataque influenciam fortemente no dps no geral.
Eu abandonei meu wiz no ato 2 do inferno... msm com 30K de dps..
Montei um DH e to arrebentando td no ato 2 com meus 85k de dps =D..
Tá certo que o esquema de jogo eh outro masssssssss msm assim...
Acho que se voce mudar sua armadura, colocar um ataque speedy + crit vai se virar bem...
De uma olhada na build tb.. as vezes mudar alguma coisa pra defesa ou adicionar archon pode fazer a diferença.

Qual a BUILD que vc esta usando no sue DH?
 
O mais engraçado é ver itens que valem 100 ouros mas o pessoal vende por 100k de ouros. Tudo bem que alguns são raros, mas ta pior que o leião de cartas do Fifa 12.
 
O mais engraçado é ver itens que valem 100 ouros mas o pessoal vende por 100k de ouros. Tudo bem que alguns são raros, mas ta pior que o leião de cartas do Fifa 12.

O pior que tem alguns por uns 90kk, eu não sei nem como se junta isso:nooo:
 
Última edição:
Os itens seriam gerados baseados nas informações dos arquivos de seed, como se fosse um hash, portanto, seria possível saber que item você coletou e vendeu. Obviamente, um log disso tudo deveria ser gravado, e o log, encriptado com o hash do seed, muito provavelmente, teria toda essa informação. Itens gerados sem esse hash ou o lucro da venda desses itens seriam excluídos, mas o controle disso seria bizarro demais de programar.

Imagina que o jogador tivesse 500 gold, equipou um item dupado/criado fora do jogo e vendeu por 6000 gold. Com essa grana, ele comprou um set de armadura e uma arma. O sistema veria o item dupado e que ele foi vendido. O montante seria subtraído do bolso do jogador, e como ele não tinha dinheiro para comprar nenhum dos itens do set e a arma (legítimos, criados dentro do jogo pelo seed), os mesmo seriam deletados do jogador.

Bah, muita confusão. Deixa online mesmo.

Exatamente... sem falar que, se alguma coisa der pau, voce faz o que, some com o item? mas o cara ja UPou... :haha:

Qual a graça de jogar diablo offline? ¬¬

you must be new here... :conte:
 
Exatamente... sem falar que, se alguma coisa der pau, voce faz o que, some com o item? mas o cara ja UPou... :haha:



you must be new here... :conte:

Porque todo programador sempre começa vendo o futuro método/código pelas exceções? :yellowface: Talvez para correr das bizarrices :poker:
 
Jogao demais!! existe alguma tecla que destaque os outros itens no chao,caso vc esteja numa casa ou em area livre?

No caso do inventario,ele nao tem mais abas e/ou "orelhas para pegar mais itens?parece meio pequeno.

abs
 
Porque todo programador sempre começa vendo o futuro método/código pelas exceções? :yellowface: Talvez para correr das bizarrices :poker:

:thatfeel:
------------
(1) Jogao demais!! existe alguma tecla que destaque os outros itens no chao,caso vc esteja numa casa ou em area livre?

(2) No caso do inventario,ele nao tem mais abas e/ou "orelhas para pegar mais itens?parece meio pequeno.

abs

(1): Da pra customizar ate duas teclas. Veja nos controles, mas a default eh ALT;
(2): Nao... :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo