galera, não tenho tanta experiência no jogo quanto a maioria aqui do forum tem, tenho poucas horas de jogo, e estou no nível 56 do tormento, com um arcanista, e pelo que estou vivenciando o jogo tem horas que temos de mudar a estratégia mesmo, e isso é importante para que não fiquemos "maceteados", pois no início eu sempre usava a mesma combinação de runas, habilidades e gear, só que o jogo é dinâmico,e e em algumas situações fica difícil mesmo.
Tenho 30 anos, já joguei muito jogo difícil desde o o atari quando tinha 5 anos, não sou o mais experiente aqui como disse anteriormente, nem posso passar uma opinião da dificuldade no inferno pois ainda não cheguei lá para tal, mas pelo que vi de gente chorando que o tormento era ruim com arcanista, mimimi, mamama, buabua, e tal, mas depois de chegar onde cheguei notei que o esquema do jogo é esquecer "receitas de bolo", e traçar a estratégia com base nas experiências obtidas através da evolução individual de cada um e dos relatos de quem já passou por isso na garra, pois tem muito neguinho ai de lvl 60 que upou na garupa de outros, e não sabe nem as caracteristicas e funções básicas de cada heroi, e depois fica chorando pra mãe dizendo que o jogo está impossível.
Isso que eu digo é para os que não se dedicaram mesmo, vejo que tem muita gente aqui que se dedica, estuda cada inimigo, analisa os pontos fracos e fortes dos elites e se prepara mesmo, mas tem cara que vai nos foruns da blizzard chorando que é "impossível" passar de determinado ato. Um dia eu estava com o coração aberto e cansado de dar murro em ponta de faca, no pesadelo ainda, ai começei a entender a mecânica do jogo melhor, pois no normal e só segurar shift e meter a cacetada sem ligar pra nada, e curtir a história, mas ai depois de ir para o pesadelo já tem de prestar um pouco de atenção e usar estratégia, dai pra frente é prestar mais atenção e avaliar os adversários, porém ao encontrar um "desesperado" no tormento esses dia atrás, no canal geral, implorando por ajuda para matar uns elites, eu entrei no jogo para ajudar, e o maluco ficava dando cacetada em parede, trancado pelo waller, toda hora so via cruzeta azul brilhando dentro da parede e voltando todo fudido, e eu com meu reles arcanista, contra o tal elite, me sobressai tranquilamente, lembrando que não sou um exímio jogador, meu arcanista está 37k de life e 5k de dano lvl 56, e ele tava no mesmo level. Ai eu começo a pensar...

Não está na hora de os jogadores pararem de agir como robôs?
Primeiro, antes de reclamar de um jogo a ponto de cada um querer o mesmo do seu jeito deveríamos no mínimo tentar a superação individual, para depois discutirmos os erros.
Lembro de antigamente quando não existia save state, bateria interna em fitas, só password mesmo, tinha que voltar e fazer tudo do zero , sem choro, podia ficar com raiva e com vontade de rachar o controle no meio de porrada, mas tinha de fazer sem chorar e reclamar com a fabricante do jogo, pois não existiría mudança alguma.
Não estou comparando o diablo 3 com outos jogos, mas qualquer coisa na vida necessita de dedicação, e choradeira é tempo perdido, esse patch é a prova, uns choravam, agora outros vão chorar, e vai ser assim o resto da vida.
Detalhe de ultima hora, o cara compra um jogo de r$ 100, acha dentro de um jogo um item, e quer ganhar u$$ 250, com todo o respeito a paciência e ao tempo gasto para conseguir farmar um item desses, mas isso é um absurdoooo!!! Pensa, pensa com calma, mais um pouco de calma, mas isso é o fim do mundo!!



Imagina o cara tem o jogo ali, com tudo dentro dele, o negócio é o tempo, essa é a matemática, o objetivo do jogo é a diversão, passar o tempo, desenvolver algumas habilidades de raciocínio estratégia, e a baboseira toda de pisicologos tal, etc., ai o cara vai e compra um machado, espada, amuleto, esmeralda, sei lá o que por u$$ 250!!!! Depois eu sou louco



, e o pessoal chora por causa de uma modificação do jogo? :fuuu:
Tinha de reclamar dessa roubalheira e dessa inflação da blizzard, isso sim é descomunal.


Essa rmah e a ah, estão uma verdadeira bolsa de valores, qualquer noticia repercute e leva o patamar dos items a flutuações constantes.
Logo vai ter curso superior em economia com enfase em diablo 3, com carga horária mínima de 800h e mais 432h de estágio





Agora resumindo tudo que falei, sem ofender ninguém, sem menosprezar, o que estão fazendo é colocar um monte de estrela do supermário, imaginem ter uma estrela logo próxima do ponto onde a gente perde o efeito da outra que pegou anteriormente? Ficaria praticamente invencível.