Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É diferente, a level up tem sistema de negociação assim como a própria blizzard também tem, você pode comprar e vender itens e gold/cash, mas pelo próprio jogo/site, sob os termos de licença da empresa. Negociar gold, cash, itens, chars ou contas "por fora" é outra história...

Mas existem sites que contratam players para dropar itens e vender em diversos tipos de jogos, teve até uma matéria no jornal da globo falando disso, não é crime não.
O dono do site explicando sobre o mercado até disse que era ótimo por ser um nicho que não tinha impostos de mercadoria pelo fato do produto ser virtual.
E se for pensar assim, Second Life seria proibido, onde existem várias empresas que não pagam impostos.
O picareta do policial é que não queria trabalhar.
------------
Galera, pra quem tava acompanhando meu caso do sujeito que me deu calote no gold, eu fui na delegacia, mas não fiz o BO, o policial me falou que eu até poderia fazer, mas que tinha chance de eu sujar meu próprio nome na justiça, pois fiz transação monetário envolvendo jogo, que é crime pela legislação brasileira, assim como jogo do bicho. Preferi não fazer o BO, mas o policial me deu todas as informações da pessoa, endereço, telefone e tudo mais. Vou ligar pra ela e tentar resolver isso, se não eu faço questão de viajar até SP e fazer justiça com as próprias mãos :velho:
Odeio marginal, devem rir da nossa cara quando dão um calote assim, mas não vou deixar isso barato.

Tenta entrar em contato com a policia federal, não sei se aí onde você mora tem alguma sede deles, mas qualquer coisa entra pelo site.
Esses caras costumam ser estudados, vão saber mais do que policial de delegacia.

EDIT:
No site da Polícia Federal encontrei isso para denunciar crimes na web.
crime.internet@dpf.gov.br

http://www.dpf.gov.br/servicos/fale-conosco/denuncias

Boa sorte e conte como foi.
 
Última edição:
joguei com o 78 aqui no esquema do IP e nao caiu nada que presta, fizo ato1 inteiro com 303 de MF......inclusive parece que piorou os drops :trollfail:
 
IP facilitar o drop de unicos/sets?

:conte: :facepalm:

134368564512.gif
 
Joguei por 2 horas com esse esquema do IP e mesmo assim nenhum item lendario ou set. Caiu uns 5 itens 63 que apenas 1 acho que vale algo...

Sinceramente não vi vantagem alguma, mas posso ter dado azar.

Nunca dropei set ou lendario, e realmente preciso, não tenho grana e está dificil sair do comeco do ATO 2 do Inferno.

Depois posto meu stats pra ver se alguem pode me ajudar já que nao sei NADA de D3.

Edit: Joguei com NV 5 e com MF 129% e ouro 125% (sem contar o NV).

Estou exatamente no mesmo ponto que vc, Ato2 Inferno, tá osso demais!! To morrendo até para os morceguinhos!! :lol2:

Vou ter que torrar o 1.7kk que juntei até agora com itens decentes!!
 
Estou exatamente no mesmo ponto que vc, Ato2 Inferno, tá osso demais!! To morrendo até para os morceguinhos!! :lol2:

Vou ter que torrar o 1.7kk que juntei até agora com itens decentes!!

Que personagem você tem lurtz?


Posso te dar uma ajuda no jogo, assim eu te ajudo e já farmo ao mesmo tempo. :cereal:


Me add ae FiFo#1109
 
Dentro da grande complexidade da probabilidade e a galera querendo considerar uma run como resultado estatisticamente significativo.

É bem improvável que exista realmente uma vantagem a depender do servidor. Quase que impossível.

E a ilusão que isso também acontecia no D2 só confirma que não acontece (ia). Está apenas na cabeça de quem joga.

Pode ser coincidência ou efeito placebo, mas fiz uma run com IP 74 antes com o Tirikipoqui, no 2° MOB que agente matou ele pegou um mempo do crepusculo. Depois de um tempo o bigphill entrou na run, e depois de matar alguns packs ele pegou um lendário também. Eu que sou um zicado desgraçado não peguei nada como sempre, mas ainda assim dropou umas 3x mais nv63 do que o de costume...
 
cabei de fazer uma run no 74 (ato 3 ) , nenhum lendario , mas caiu mais itens raros , tambem tava com 108% de mf se caisse um lendario seria mistico :challenge:
 
Mas existem sites que contratam players para dropar itens e vender em diversos tipos de jogos, teve até uma matéria no jornal da globo falando disso, não é crime não.
O dono do site explicando sobre o mercado até disse que era ótimo por ser um nicho que não tinha impostos de mercadoria pelo fato do produto ser virtual.
E se for pensar assim, Second Life seria proibido, onde existem várias empresas que não pagam impostos.
O picareta do policial é que não queria trabalhar.
------------


Tenta entrar em contato com a policia federal, não sei se aí onde você mora tem alguma sede deles, mas qualquer coisa entra pelo site.
Esses caras costumam ser estudados, vão saber mais do que policial de delegacia.

EDIT:
No site da Polícia Federal encontrei isso para denunciar crimes na web.
crime.internet@dpf.gov.br

Denúncias — Portal da Polícia Federal

Boa sorte e conte como foi.

Com certeza vou tentar amigo! Muito obrigado!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E em relação a IP, sendo uma pessoa muito matemática, só vou acreditar mesmo nessa história quando alguem fizer 100 runs em todos os IPs e postar as estatísticas. Pesquisas feitas com pequeno espaço amostral não condizem com os dados reais.

Mas mesmo assim só vou jogar nesses IPs agora, pois pior do que está não fica mesmo :lol2:
 
No D2 funcionava.
E não costumo acreditar em coincidência, mas desde que comecei a pegar os tais servers com 2 dígitos peguei 2 lendários...em 3 runs.

Como são as runs?
 
só pode ser ato 1 ou 3? o cara deu esses exemplos, mas to aqui testando ip 74 no ato 2 mesmo.

Uma duviida...o IP deve ficar assim:

072.1119

Ou

172.1119???
 
Amanhã posto aqui algumas estatísticas de Runs com servers 2 dígitos e 3 dígitos.

Mas sinceramente, até agora tem sido pura Bullshit isso...

Já peguei até um "Místico" 76 e nada de extraordinário aconteceu.

Acho que é efeito placebo :mao:
 
Oculus%2520Ring.jpg


Acabei de dropar.
 
IP 72 :bwahaha:
semttulogm.jpg

:notbad:
Perfeito pra build pião, mas ja ta na ah :haha:

1 lendário por run segundo o que diz o bagulho :fovhappy: ta bom pracaralho :muchwin:
 
Última edição:
Estou exatamente no mesmo ponto que vc, Ato2 Inferno, tá osso demais!! To morrendo até para os morceguinhos!! :lol2:

Vou ter que torrar o 1.7kk que juntei até agora com itens decentes!!

Já que estamos +/- no mesmo nivel me add lá. Bora fazer uns farms juntos, nunca joguei em grupo.

Gazza#1243

Abraço
------------
E tem gente falando que não funciona o esquema. :haha:

Poderia postar seu profile? Ou pelo menos seu MF?

Pq sinceramente voce dropa MUITO set e lendario, isso antes do paragon e do esquema de IP...

Abs
 
Poderia postar seu profile? Ou pelo menos seu MF?

Pq sinceramente voce dropa MUITO set e lendario, isso antes do paragon e do esquema de IP...

Abs
Minha btag ta na assinatura, só procurar lá.
Meu paragon atual é 26, somando meu mf + paragon + companion agora tenho 167%.

To sendo recompensado por 11 anos de puro azar no Diablo 2. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo