Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem com o Well, um farm rápido, conseguimos 2 Lendários. ( Muito podres ) 1 Visão Andariel, e uma Espinho Arcano é um LIXO.

Mesmo assim em 25 Minutos de Ran ( IP 26 )

Acredita que depois que vocês saíram, parou de vir aquela pancada de elites? Eu fui até matar o Azmodan e não caiu nenhum item bom, mas deve ter vindo uns 6, 7 goblins desde que você entrou até o Azmodan, sem contar o tanto de elites que apareceram no caminho. E a grande maioria dos itens eram lvl 62, 63, muito poucos abaixo disso. Pena que não tive sorte em nenhum deles. O jeito é ir tentando que uma hora cai outro item bom pra vender e fazer gold.
 
Galera algume sabe de cabeça o telefone da Blizzard BR? vlw
 
Dimitri tava olhando sua build , vc tem muito pouca chance de critico , a maioria da suas flechas nao deve estar passando de 50k de dano , pensa nisso cara , reconstroi isso , e outra seu IAS ta bem baixo , ta quanto seu ataque por segundo.




Hawk (Mateus#1303) :: DiabloProgress - Diablo 3 Rankings

Minha crit chance não ta baixa nem alta, ta na média. Somando os 5% naturais mais os 3% do Scoundriel totaliza 34.
E eu não terminei a minha gear, como dá pra perceber nitidamente...e não tem o que reconstruiur porque to seguindo a build do scuderia e do athene, e né, eles dispensam comentários. :p
 
Help

Joguei por 2 horas com esse esquema do IP e mesmo assim nenhum item lendario ou set. Caiu uns 5 itens 63 que apenas 1 acho que vale algo...

Sinceramente não vi vantagem alguma, mas posso ter dado azar.

Nunca dropei set ou lendario, e realmente preciso, não tenho grana e está dificil sair do comeco do ATO 2 do Inferno.

Depois posto meu stats pra ver se alguem pode me ajudar já que nao sei NADA de D3.

Edit: Joguei com NV 5 e com MF 129% e ouro 125% (sem contar o NV).


HJ eu entrarei pelas 21:00... entra lá que te darei uma ajuda... me chama dai
homerswat#1427 Vlw
 
Consegui juntar 1M ontem pra comprar um escudo e fui testar no ato 3 pra ver se ja rolava chegar até o ghom, ai dropou isso pra mim '-'


Screenshot005.jpg
 
hahahaha! acabei de por as gemas :p
 
Como que vcs conseguem dropar coisas boas assim? eu tenho 4 chars no lv 60 ja tenho mais de 350 horas jogadas somando todos eles e ate hoje dropei lendarios lixos e nao consigo pegar nada que preste, qual eh a formula? muito mf? ou eh somente a sorte mesmo?
 
Como que vcs conseguem dropar coisas boas assim? eu tenho 4 chars no lv 60 ja tenho mais de 350 horas jogadas somando todos eles e ate hoje dropei lendarios lixos e nao consigo pegar nada que preste, qual eh a formula? muito mf? ou eh somente a sorte mesmo?

É na sorte mesmo.
 
Como que vcs conseguem dropar coisas boas assim? eu tenho 4 chars no lv 60 ja tenho mais de 350 horas jogadas somando todos eles e ate hoje dropei lendarios lixos e nao consigo pegar nada que preste, qual eh a formula? muito mf? ou eh somente a sorte mesmo?

DLC de drop de item bom... Só algumas cópias vieram com isso :pirata::pirata::pirata:
 
Como que vcs conseguem dropar coisas boas assim? eu tenho 4 chars no lv 60 ja tenho mais de 350 horas jogadas somando todos eles e ate hoje dropei lendarios lixos e nao consigo pegar nada que preste, qual eh a formula? muito mf? ou eh somente a sorte mesmo?
fica insistindo ai que uma hora cai... até hoje eu só tinha dropado 2 itens lendários em umas 300hs de jogo


Edit: quanto da pra pegar naquela armadura?
 
É na sorte mesmo.

Deitri, aljavas são caras mesmo?

Ontem tava jogando com o Mummra e fizemos praticamente o ato III inteiro e só ele que pegou um lendário (Poder de Tyrael), até aí, normal. Deixei pra identificar os itens no final como sempre faço e pra minha surpresa dropei uma aljava que os stats me enxeram os olhos.

Ela tem:
230 Dex
55 Vit
15% IAS
8% Crit Chance
10 max Disciplina

As parecidas tinham BID de 12kk e normalmente sem valor de arremate. Eu assustei com o preço, pois não tenho conhecimento de itens de DH.


Edit:

Estranho que as que não tem max disciplina são mais baratas.
 
Deitri, aljavas são caras mesmo?

Ontem tava jogando com o Mummra e fizemos praticamente o ato III inteiro e só ele que pegou um lendário (Poder de Tyrael), até aí, normal. Deixei pra identificar os itens no final como sempre faço e pra minha surpresa dropei uma aljava que os stats me enxeram os olhos.

Ela tem:
230 Dex
55 Vit
15% IAS
8% Crit Chance
10 max Disciplina

As parecidas tinham BID de 12kk e normalmente sem valor de arremate. Eu assustei com o preço, pois não tenho conhecimento de itens de DH.


Edit:

Estranho que as que não tem max disciplina são mais baratas.

Com stats parecidas da sua são caras mesmo, a sua é top por sinal. :)
Qual sua classe? Se for Monk eu tenho algo pra oferecer nisso ai, ou Wiz e/ou usa Enchantress. :haha:
 
Última edição:
Sobre essa zona dos servers, tem uma coisa q não vi ninguém comentar, tudo bem q o final do IP tem q ser abaixo de 100, mas, tem outro detalhe, antes do final, o penúltimo octeto também muda, o q pude ver até aqui pode ser 245, 246 e 247, quais 70 a 78 na verdade são os melhores???:hmm:
 
Deitri, aljavas são caras mesmo?

Ontem tava jogando com o Mummra e fizemos praticamente o ato III inteiro e só ele que pegou um lendário (Poder de Tyrael), até aí, normal. Deixei pra identificar os itens no final como sempre faço e pra minha surpresa dropei uma aljava que os stats me enxeram os olhos.

Ela tem:
230 Dex
55 Vit
15% IAS
8% Crit Chance
10 max Disciplina

As parecidas tinham BID de 12kk e normalmente sem valor de arremate. Eu assustei com o preço, pois não tenho conhecimento de itens de DH.


Edit:

Estranho que as que não tem max disciplina são mais baratas.

Belo dropppz!
 
Sobre essa zona dos servers, tem uma coisa q não vi ninguém comentar, tudo bem q o final do IP tem q ser abaixo de 100, mas, tem outro detalhe, antes do final, o penúltimo octeto também muda, o q pude ver até aqui pode ser 245, 246 e 247, quais 70 a 78 na verdade são os melhores???:hmm:

ip 31 aqui logo no primeiro mob me dropou ilv63 .. fiz uma run super rapida, 20min limpando do comeco até siege e peguei uns 6 63 e uns 7 ou 8 62.. considerei bom ;|
 
Sobre essa zona dos servers, tem uma coisa q não vi ninguém comentar, tudo bem q o final do IP tem q ser abaixo de 100, mas, tem outro detalhe, antes do final, o penúltimo octeto também muda, o q pude ver até aqui pode ser 245, 246 e 247, quais 70 a 78 na verdade são os melhores???:hmm:

Na verdade tem um estático da Blizz... 193:1119 - Esse sempre aparecerá, quando Você cria um jogo, o final muda XX:1119.

Ex>

xxx.xxx.xxx.193:1119
xxx.xxx.xxx.72:1119

Esse IP 72 ainda não consegui, consegui 68.

Pelo menos foi isso q entendi e perdi meu sono ontem brincando com isso, mas hj vou testar mais essa parada, e parece ser lindo demais, dropa item raro sem ter valor de nefalem...as Dungeons vem com probabilidade maior de runa da sorte, vai entender, o esquema parece agir e bem.
 
Na verdade tem um estático da Blizz... 193:1119 - Esse sempre aparecerá, quando Você cria um jogo, o final muda XX:1119.

Ex>

xxx.xxx.xxx.193:1119
xxx.xxx.xxx.72:1119

Esse IP 72 ainda não consegui, consegui 68.

Pelo menos foi isso q entendi e perdi meu sono ontem brincando com isso, mas hj vou testar mais essa parada, e parece ser lindo demais, dropa item raro sem ter valor de nefalem...as Dungeons vem com probabilidade maior de runa da sorte, vai entender, o esquema parece agir e bem.

Sem dúvida, porta 1119, mas o octeto anterior, pode ser 245, 246 e 247 (foi o q vi ontem a noite, podem existir mais) resultando q na verdade existem 3 servers 72, pelo menos!!!!

xxx.xxx.245.72:1119
xxx.xxx.246.72:1119
xxx.xxx.247.72:1119

e agora??? :hmm:
 
Na verdade não sei se quero mesmo, porque o meu foco agora é uma Dead Man's Legacy...tenho que parar de gastar toda hora. :haha:

Consumismo é foda, haha. Eu vejo qualquer gold sobrando e já tô lá na AH querendo upar algo. O problema é que agora meus upgrades começaram a ficar mais limitados e com isso tenho que juntar muito mais gold. :okay:
 
Consumismo é foda, haha. Eu vejo qualquer gold sobrando e já tô lá na AH querendo upar algo. O problema é que agora meus upgrades começaram a ficar mais limitados e com isso tenho que juntar muito mais gold. :okay:
:thatfeel:

To com 25m pro meu mempo, faltam "só" 25m :poker::ohgod::folks:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo