Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, me add ai, to com um DPS considerável mas eu não tenho vida nem muita armor, preciso de um tank pra ir pro ato 3 comigo!

FelipeRRM#1724
 
Cheguei a testar acerca dos IPs e aparentemente é fato que valores menores que 100 são "privilegiados".
Com IP 200 só consegui itens azuis. IP 99 cairam 2 lendários num rum Ato 3 (claro, nenhum deles prestava).

Ontem a noite com IP 63 caia amarelo à rodo. Tanto que tive que ir e vir no portal para "craftear" tudo (só uns 3 prestaram, rs).
 
Cheguei a testar acerca dos IPs e aparentemente é fato que valores menores que 100 são "privilegiados".
Com IP 200 só consegui itens azuis. IP 99 cairam 2 lendários num rum Ato 3 (claro, nenhum deles prestava).

Ontem a noite com IP 63 caia amarelo à rodo. Tanto que tive que ir e vir no portal para "craftear" tudo (só uns 3 prestaram, rs).

Isso mesmo, é tenso, mas já é alguma coisa, quem não gosta de ver azulzinhas...vê amarelinhas.
 
Cheguei a testar acerca dos IPs e aparentemente é fato que valores menores que 100 são "privilegiados".
Com IP 200 só consegui itens azuis. IP 99 cairam 2 lendários num rum Ato 3 (claro, nenhum deles prestava).

Ontem a noite com IP 63 caia amarelo à rodo. Tanto que tive que ir e vir no portal para "craftear" tudo (só uns 3 prestaram, rs).

Serão privilegiados até a Blizzard ir lá e trollar o pessoal. :haha3: Do jeito que essa notícia espalhou e se realmente for verdade não vai demorar muito pra que isso aconteça.
 
Serão privilegiados até a Blizzard ir lá e trollar o pessoal. :haha3: Do jeito que essa notícia espalhou e se realmente for verdade não vai demorar muito pra que isso aconteça.

Sempre tem um tonto que vai lá no fórum fazer "mimimi". :nooo:

Acho que já virou pegadinha do Malandro esse negócio de IP pois dropa lendário, mas é tudo lixo. :haha:
 
tenho um dh e um wizard leveis 60 mas ate hj somente dois lendarios eu peguei rsrs um anel caveira e uma machado porcaria, hj vou farm ato 3 alguem ai vai tambem?
 
Sempre tem um tonto que vai lá no fórum fazer "mimimi". :nooo:

Acho que já virou pegadinha do Malandro esse negócio de IP pois dropa lendário, mas é tudo lixo. :haha:

Olha... em minha opinião isso não influencia nada, acredito mais na insistência e sorte do que nesse lance de IP's, porém, não nego que testei ontem, vai quê.... :coolface:

Vou tentar mais hoje a noite esse lance, se os drops forem iguais ou piores dos que tive ontem desencano de vez disso.
 
Sempre tem um tonto que vai lá no fórum fazer "mimimi". :nooo:

Acho que já virou pegadinha do Malandro esse negócio de IP pois dropa lendário, mas é tudo lixo. :haha:

Bem até agora a blizzard não deu nenhuma informação se é ou não é verdade.
Acho mesmo que ela tá é rindo das nossas caras.
 
é puro placebo... no D2 existia a mesma historinha, mas era com o Uber-Diablo se nao me engano.

ontem fiz salas 72-73-74-75 (fiquei uma meia hora pra conseguir cada haha) e caiu uns 7 itens lvl63 e nenhum lendario.

Ok, tenho lvl Parangolé 11 com as 5nv e uns 20% de magic... mas mesmo assim se o drop favorecesse iria cair pelo menos uns 2 lendários. Fiz ato 1 e parte do 3 sozinho.


mas se amanhã os depois a blizz falar algo e bloquear isso... ai sim temos problemas.
 
vale a pena trocar minha Honra Reclusa por um Won Khim Lau? :hmm:

Opa, vale sim pois o dano de cada cyclone literalmente dobra,além de aumentar também o dano do thunderclap. Lembre-se que o que vai aumentar é o dano do skill, não necessariamente o DPS que é mostrado... tenta pegar um com Dex + Dano critico + Socket e pelo menos 20% de "lightning skills deal more damage", agora os Won Khim Lau top são caros d+

O maximo que a arma dá é 25% a mais de dano nos skills de lightning, o que deixa em 45% o cyclone, se for parar pra pensar, o Hydra do Wizard depois do buff só da 60% de dano e eles só podem ter 1 por vez ativo...
Tem hora que saem bem uns 15 cyclones de uma vez e olhe que meu attack speed ta baixo.. :haha:


Essa build do Cyclone é uma build bem cara, precisa-se de muita chance/dano crítico além de attack speed para gerar muitos tornados daquele, sem contar defesa e resistencias nos itens, é tudo caro pra monk :okay:...


won kim lau or not? - Forums - Diablo III
Aqui tem a galera falando sobre a arma.
 
é puro placebo... no D2 existia a mesma historinha, mas era com o Uber-Diablo se nao me engano.

ontem fiz salas 72-73-74-75 (fiquei uma meia hora pra conseguir cada haha) e caiu uns 7 itens lvl63 e nenhum lendario.

Ok, tenho lvl Parangolé 11 com as 5nv e uns 20% de magic... mas mesmo assim se o drop favorecesse iria cair pelo menos uns 2 lendários. Fiz ato 1 e parte do 3 sozinho.


mas se amanhã os depois a blizz falar algo e bloquear isso... ai sim temos problemas.

Pode até ser lenda a questão de drop mas COM CERTEZA aparecem mais elites do que o normal. TESTADO! :haha:
 
Como sempre.. kotik rindo de todo mundo..
 
é puro placebo... no D2 existia a mesma historinha, mas era com o Uber-Diablo se nao me engano.

ontem fiz salas 72-73-74-75 (fiquei uma meia hora pra conseguir cada haha) e caiu uns 7 itens lvl63 e nenhum lendario.

Ok, tenho lvl Parangolé 11 com as 5nv e uns 20% de magic... mas mesmo assim se o drop favorecesse iria cair pelo menos uns 2 lendários. Fiz ato 1 e parte do 3 sozinho.


mas se amanhã os depois a blizz falar algo e bloquear isso... ai sim temos problemas.

Cara, acho que o jogo n tem isso ae não, tipo eu inicio várias vezes a mesma missão, isso não é errado! Acho difícil algo do tipo assim dar problema, afinal a Blizz se importa tanto com os lendários ? Mas tipo se o negócio massificar, quem sabe, n vai ter sala "=" pra todos.
 
Pode até ser lenda a questão de drop mas COM CERTEZA aparecem mais elites do que o normal. TESTADO! :haha:

Sei não, eu não percebi muita diferença. (vai ver nao prestei atenção nisso :haha:)

Se você pegar a quest do "anjo caido", ir fazer Mata Infecta lá você encontra 3 elites fora + os 3 em cada caverna (as vezes tem 4 cavernas se nao me engano:hmm:) = 6 ~ 7 elites naquele mapa; e sempre deu essa a conta. Pra mim uma mudança extrema seria uns 10 a 13 elites só nesse lugar, pq nesse lugar é propício a ter elites.
Mesma coisa no cemitério. Você de vez enquando tem um fora (bem de vez enquando) e normalmente um em cada cripta = 3 ~ 4 elites. Se fosse uns 7 a 8 ai sim.

Mas como eu disse, fiz só essa quest e parte do inicio do ato 3 nessas salas que a maioria diz que é top; pode ser que no ato inteiro as coisas mudem mesmo como você disse.


Cara, acho que o jogo n tem isso ae não, tipo eu inicio várias vezes a mesma missão, isso não é errado! Acho difícil algo do tipo assim dar problema, afinal a Blizz se importa tanto com os lendários ? Mas tipo se o negócio massificar, quem sabe, n vai ter sala "=" pra todos.

não digo bloquear, mas a blizz é meia mongolóide; sempre acaba nerfando as coisas. vai ver diminui o numero de salas tops (se isso existir mesmo).
mas bloquear e tal não creio.
 
Set de exp é bom pra pegar level parangolé?

Aqueles bônus de +X por bicho morto? Não.

Coloca um rubi (estrela ou mais) no capacete que vai surtir muito mais efeito.
Se quiser mais arruma o set do cain que com 3 peças da uns 30% a mais
Tem um anel (não lembro nome) que também dá uns 30% a mais.
 
Última edição:
Sendo lenda ou não, não custa absolutamente nada tentar, só tem a ganhar quem faz isso...porque pra quem iria farmar de qualquer forma, não tem porque negar uma chance de um exploitizinho funcionar.
 
Aqueles bônus de +X por bicho morto? Não.

Coloca um rubi no capacete que vai surtir muito mais efeito.
Se quiser mais arruma o set do cain que com 3 peças da uns a mais 30%
Tem um anel que também dá uns 30% a mais.

Leoric Signet ring da de 20 a 30% a mais xp.
Set Cain da mais 30%
Pedra no helm pode dar até 31%

Da pra upar bem rapido mas meu foco eh farmar itens nem tenho tanta pressa em upar paragon...
 
Galera, me add ai, to com um DPS considerável mas eu não tenho vida nem muita armor, preciso de um tank pra ir pro ato 3 comigo!

FelipeRRM#1724

Me add aê, como eu só chego em casa depois as 23h teu post vai ficar perdido e eu n vou ficar procurando hahaha AndrewUnk#1960
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo