Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
um camarada meu dropou esse item hoje, e eu so com os raros de nivel 58 no act III do inferno ¬¬

http://img441.imageshack.us/img441/...m lendário nem item raro que preste :feelbad:
 
onde foi isso?

fiz o ato 3 inteiro agora no ip 78 e nenhum lendário nem item raro que preste :feelbad:

Foi na Tower of the Damned 1, e com IP 137.
 
Parabéns, kra! :joia:
Excelentes rolls. Se você for barb guarda pra você. Nunca mais vai precisar mudar esse slot.

Sou barb, sim. Tirei a sorte grande, já que o chest tá bem caro na AH
Agora só falta o resto do set, pra eu ficar bonito. Já até dropei as luvas, mas com stats ruins demais, aí eu vendi.
 
Até que enfim peguei algo marromeno... IP 82

screenshot015dfd.jpg




:olho::olho::olho::olho::olho:
Esse é o drop com o qual eu sonho! Parabéns!
 
Aparentemente, o chest que eu dropei é o melhor da AH. Tenso. :olho:
 
Qual moeda compensa mais, vender em Dolar ou Real?
 
Vendi o amuleto que postei aqui ontem por 10m :bwahaha: pensei que iam levar no lance só, 800k bid, 10m buyout, 10 horas pra acabar e uma alma bondosa pagou valor cheio :dog: perdi um mempo do crepúsculo fodão por causa de 300k :okay: vou ter que esperar um parecido pintar na ah de novo :trollfail: e meu poder de Tyrael ja ta com 13m de bid, e tem 9$ ainda pra processar no bnet, vou comprar gold com isso ai :megusta: ai dessa vez ngm vai aguentar entrar no leilão do mempo comigo :velho::folks: em breve estarei com meu mempo :challenge:
 
Última edição:
Vendi o amuleto que postei aqui ontem por 10m :bwahaha: pensei que iam levar no lance só, 800k bid, 10m buyout, 10 horas pra acabar e uma alma bondosa pagou valor cheio :dog: perdi um mempo do crepúsculo fodão por causa de 300k :okay: vou ter que esperar um parecido pintar na ah de novo :trollfail: e meu poder de Tyrael ja ta com 13m de bid, e tem 9$ ainda pra processar no bnet, vou comprar gold com isso ai :megusta: ai dessa vez ngm vai aguentar entrar no leilão do mempo comigo :velho::folks: em breve estarei com meu mempo :challenge:

Mempo é coisa de gente rica... :vinho: kkkkkkk
Fui procurar um aqui com Destreza e 6% de dano crítico, o único que apareceu tava por 480kk :poker: Tenho esperanças de que antes da expansão eu consiga 1 desse.. :haha:
 
Cara, fique "quase" imortal o_O

Tenho um all resist médio, com Buff cerca de 1050. ai dropei uma belezinha de Maça, com 703 DPS + 90% Dano Critico + Força + Vitalidade + Slot ( 70% Critico).

Precisva de uma dupla pra ela, preferencia com LOH alto, ai consegui no leilão uma com 740 DPS + 750 LOH + Força + Vitalidade + SLOT (70% Critico) + LS de 2.7%

Ai comprei duas estrelas ( 70% Critico ) coloquei na mão principal ( passiva barbaro + 10% chance critico para Maça ) ai me subio belos 5K de dps, isso em build de LOH + Velo Atck.

Dados importantes, 49K de HP + 38% Chance Critico + 400% Dano Critico + 45K DPS ( Para ATO III, para Farm ATO I fico com 91K ) + 2.1 Atck pro segundo, multiplica X5 atacando subindo frenesia. ( Passivas: Mestre das Armas + Implacavel + Aço alguma coisa )

Brincadeira toda saiu 10KK ( Só arma ). mais solei ATO III inteiro, só morrendo pra Profanadores + Arcano + Reflete Dano. e olhe lá....

Pra quem dropou até hoje 1 UNICO item valioso com quase 120 Horas de Diablo III.

Nunca farmei gold, nunca tive 1 Unico item com MF, só jogo final de semana, e o maximo que ja tive de gold, foi 25kk.

Gastei no SET todo, ( somando a build pra ATO I + ATO III, ou seja LOH + Velo Atck ou DPS + Dano Critico + Chance Critico ) 55KK.

pra mim, tá OTIMO!
 
Até que enfim peguei algo marromeno... IP 82

http://img28.imageshack.us/img28/9547/screenshot015dfd.jpg




:olho::olho::olho::olho::olho:
Esse é o drop com o qual eu sonho! Parabéns!


Uia :megusta:

Parabéns... falei que iria cair algo top pra ti... quanto vale essa bagaça? :poker:


Não aguentei e peguei um andariel novo com pouco dano ígneo recebido a mais...

Cheguei nos 200k de dano :haha: 29k de life e 220 de resist mínima... 36,5 de cc com a cc natural mais franco... é praticamente 40% o tempo todo
:awesome:
Dá pra jogar de vampírico enquanto não acaba a disciplina :seferrou::bwahaha:

Patati - Comunidade - Diablo III

Agora todos os ups tem que ser muito bem pensados, pois a gear tá cheia de compensação :haha::vinho:
 
Cara negócio do IP é tenso, tava no 76 com + 3 amigos aqui do adrena, e dropou de uma vez 2 bestinhas lendárias furreca como dizia a profecia, mas sinceramente, parece mais uma "trolhação" do que outra coisa esse negócio de IP. Sempre independente do IP o game cria um cenário aleatório, algumas coisas repetidas, mas sempre tem um detalhezinho.
 
Eu fui o unico que dei zica ontem =-( joguei ate umas duas da manha e nadinha de nada fiz teste entrei em ip 142 e depois em ip 13.
 
cheguei no inferno ontem, primeiro elite que encontro pela frente ja morri 3x seguidas, meu personagem yanback - Comunidade - Diablo III, sem alguem tiver algum equipamento sobrando ai para monk e poder me doar :forever: agradecerei eternamente, é que to sem gold para investir em equipamentos melhores, e pelo que vi no comecinho do ato 1, não termino nem ele desse jeito.....:feelbad:
 
cheguei no inferno ontem, primeiro elite que encontro pela frente ja morri 3x seguidas, meu personagem yanback - Comunidade - Diablo III, sem alguem tiver algum equipamento sobrando ai para monk e poder me doar :forever: agradecerei eternamente, é que to sem gold para investir em equipamentos melhores, e pelo que vi no comecinho do ato 1, não termino nem ele desse jeito.....:feelbad:

Ixi eu nem tenho item assim queimo tudo a AH só dei sorte uma vez naquele negocio que comprei uma espada que estava por 300k e consegui revender por 3 milhoes HUAHUAhua
 
Vale a pena upar os crafts? :poker:
 
Galera esse detalhe do IP faz diferença sim. Eu jogo sempre com um amigo volta e meia e fazemos a mesma rush do ato 3. Ontem li esse esquema do ip e percebi que la em casa cai muito na faixa acima de 100 mesmo, fiquei alterando até entrar um baixo e consegui um 15:1119.
Contabilizamos no final do Rush (que vai da ponte até Azmodan) eu com 2 il 63 bons e ele com 2 lendários ( uma maça e um cinto ).
E cairam pouquíssimos itens abaixo do il 60, coisa que não acontecia antes.
Eu jogo de Macumbeiro e ele de Arcanista.
Na minha opinião continua forte influencia do fator sorte, visto que para mim não caiu nenhum lendário e para ele 2 na mesma rush, mas nesses ips a chance de cair coisa boa é maior sim.

Abraços.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo