Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Primeiramente, to no 15 agora, e já dropei 2 lendários =) um lvl 57 (ombreira de Arcanista) e outro lvl 63 (ombreira pra DH) / Ta a uns posts atrás.

Traxex - Comunidade - Diablo III

Até agora mais nenhum.

Ontem jogando com os amigos ae, os safados dropam lendários iguais, estando apenas nós 3, ai é flórida. E nada pra mim, normal, sorte =P.

E digo uma coisa, tenta fazer todos os atos do inferno em grupo logo. Um abraço! Se precisar tamos ae.

Beleza, hoje vou lhe adicionar entao.
 
Parei de gastar no Monk pra investir no meu WD 4fun. Comprei uma arma com level reduction que vai deixá-lo com 20k dps no level 50 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Cruzes! Norum tá um vicio! haha, esses dias tava no lvl 2, já ta no 15!

que saudade do meu tempo de guri! rsrsr

Ontem joguei pouco, não deram NENHUM lance, numa arma minha, que JURAVA ( pelo que pesquisei ) valia uns 15kk ¬.¬

Não achei nenhum igual, no AH.

E ai carinha, criei um TS3, os dados tao ai embaixo. Se souber configurar direitinho me manda uma mp que te dou acesso ADM. Pode passar os dados de acesso para geral. Valeu. Ahhh, nao estranha se eu estiver na conectado e nao falar nada, mas deixo o note24hs on line mas em raros momentos to jogando. Valeu ai.
IP do TS3: 186.202.162.6:10614

Senha: adrenaline
 
Saiu em inglês uma pequena prévia das mudanças do 1.0.5. Vão buffar skills defensivas, criar um esquema de Uber Bosses, e um outro chamado de Monster Power, que vai ser semelhante ao players 8 do Diablo 2, que vai permitir aos jogadores controlar a dificuldade dos mobs, o que também vai aumentar as recompensas.
 
Saiu em inglês uma pequena prévia das mudanças do 1.0.5. Vão buffar skills defensivas, criar um esquema de Uber Bosses, e um outro chamado de Monster Power, que vai ser semelhante ao players 8 do Diablo 2, que vai permitir aos jogadores controlar a dificuldade dos mobs, o que também vai aumentar as recompensas.

Agora sim o jogo vai sair do Beta.
 
Agora sim o jogo vai sair do Beta.

Ai o negócio vai viciar mais ?
------------
Saiu em inglês uma pequena prévia das mudanças do 1.0.5. Vão buffar skills defensivas, criar um esquema de Uber Bosses, e um outro chamado de Monster Power, que vai ser semelhante ao players 8 do Diablo 2, que vai permitir aos jogadores controlar a dificuldade dos mobs, o que também vai aumentar as recompensas.

passa o link pro pessoal..
 
Na minha modesta opinião de quem não manja mto de DH, essa skill passiva DH, é meio "falsa" já que vc não tem esse DPS 100% do tempo, é dificil juntar pra chegar a esse DPS.

Ou seja, um DH Forte, é um com 180K de dps, SEM ss. ai o cara é cavalo.

mas eh uma passival bem falsa mesmo, eu nbao gosto de usá-la.. mas como estou dando um mexida na minha dh acabei diminiuindo um pouco a chane de critical e o ss ajuda nisso, geralmente ele te da em torno de 3 a 6% a mais de critical... pois ele comça a carregar assim que se acerta um critico e te da 3% a cada segundo, entao geralmente 3% ja é garantido quase sempre...

mas como uns chace critical acima de 40 ela ja se torna desnecessária...
 
Patch 1.0.5 Sneak Peek


We’ll have articles in the coming days providing all the details on the upcoming patch, but we wanted to give you a sneak peek at what major features to expect.


Defensive Skill Changes

In our eternal quest to promote build diversity; we’ll be making changes to defensive skills across the board while simultaneously reducing incoming damage. The net result is a survivability buff for players, and an increase in build options as defensive abilities become less “mandatory.”



New Event: Infernal Machine

The Infernal Machine is a device that will allow level-60 players to battle “uber” versions of some of Sanctuary’s most nefarious bosses. While the rewards for defeating these bosses will be great, some assembly is required.



New System: Monster Power

Similar to the “Players 8” command in Diablo II, the Monster Power system is designed to give players more control over how challenging enemies are in each difficulty.


This and more is coming in Patch 1.0.5! Stay tuned for all the gory details.
 
Saiu em inglês uma pequena prévia das mudanças do 1.0.5. Vão buffar skills defensivas, criar um esquema de Uber Bosses, e um outro chamado de Monster Power, que vai ser semelhante ao players 8 do Diablo 2, que vai permitir aos jogadores controlar a dificuldade dos mobs, o que também vai aumentar as recompensas.


Como assim buffar skill defensiva quer dizer que vai ficar mais forte?
E tem previas pra essa nova atualizacao?
 
Ai o negócio vai viciar mais ?
------------


passa o link pro pessoal..

E E ai norum, vi que tu entrou no TS ontem. Eu deixo conectado, mas quase sempre estou fora . Pode usar. a vontade, e se souber configurar tudo te dou acesso ADM. Te mais ai e tudo de bom.
 
Como assim buffar skill defensiva quer dizer que vai ficar mais forte?
E tem previas pra essa nova atualizacao?

Na realidade eles vao nerfar as skills defensivas e tb vao nerfar o dano, e o resultado final sera um buff na parte defensiva, que permitirá mais variação nas builds em relação as skills defensivas.

Gostei desse update, eh bem triste ter q usar o warcry e soh uma runa ser viavel no engame, a q da +50% em todas as resistencias eh obviamente muito mais forte q todas as outras, e soh falando do barbaro. Bom saber q eles estão melhorando isso.
 
Ai o negócio vai viciar mais ?

Sim.
Mas acho que eles deveriam botar mais lendários/sets no jogo agora com a vinda de Uber Bosses e /players8, porque aí vai motivar ainda mais o grind pra pegar gear melhor e rolar cabeça nesse novo conteúdo.
 
Dependendo das skills defensivas que bufarem vai ter muito nego imortal por ai.

Ubber e players 8? Estão realmente vendo que fizeram muita cagada nesse D3.

Quanto ao evento infernal machine, espero que não tenha exploits, o mercado já tá lotado de item lendário, com isso agora vai extrapolar. Até o final do ano todo mundo vai ter pelo menos um char equipado com tudo que é lendário.

E será que o monster power só vai aumentar a dificuldade? Será mais XP? Muda o drop?
------------
Sim.
Mas acho que eles deveriam botar mais lendários/sets no jogo agora com a vinda de Uber Bosses e /players8, porque aí vai motivar ainda mais o grind pra pegar gear melhor e rolar cabeça nesse novo conteúdo.

Também acho que tem muita pouca variedade de lendário no level 60. Uma maior variedade talvez regularia um pouco o mercado.
Alias novos lendários deveria ser algo a ser incluso em todos os patches.
 
Última edição:
vamos .. por nerfar algumas skill pra favorecer o uso de outras na verdade nao ajuda na diversidade igual a blizzard prega.. na verdade fica parecendo que ela quer controlar que skill devemos usar ou não...o nerf na trilha de cinzar vai ser um exemplo disso...
 
E E ai norum, vi que tu entrou no TS ontem. Eu deixo conectado, mas quase sempre estou fora . Pode usar. a vontade, e se souber configurar tudo te dou acesso ADM. Te mais ai e tudo de bom.

Pode me dar lá...vo ver o q faço man! Entendo um poukin!


Cara acho q esse negócio de novo patch ta vindo pra arrumar o que tá mei bagunçado é algo assim que eu vejo, tá meio tudo doido, agora vai arrumar ...(100% não sei)
 
Última edição:
Se o Monster Power funcionar como o do Diablo 2, que eu acho bem provável, vai aumentar o life dos Mobs, talvez o dano, mas vai aumentar o XP que a gente ganha e melhorar a qualidade do drop.
 
eh observando por outro lado, a blizz ta muito preocupada em manter as pessoas jogando diablo, alguem ae da antiga se lembra quando saiu os ubber bosses pro diablo 2... foi no patch 1.11 que saiu quase 5 anos depois do lançamento...agora os ubber vao sair meses depois..
 
player 8 :megusta:

Mas nem acho que seja legal por aqui. NO diablo 2 usava player 8 pra ficar divertido.

Farmando item aqui eu quero é matar tudo o mais rapido possivel, não segurar o botão esquerdo do mouse por mais tempo.
 
Para quem jogava Diablo2, o que seria esse player8?

E ubber bosses? :nooo:
 
Para quem jogava Diablo2, o que seria esse player8?

O jogo aumenta a dificuldade a medida que entra um novo jogador, correto?

No D2 vc não precisava encher a partida com 8 jogadores, para ter a dificuldade de 8 jogadores. Bastava escrever no console/chat (não lembro) player 8

E pronto. Ficava supimpa jogar sozinho com dificuldade maior. Ganhar mais XP. Etc.
 
player 8 :megusta:

Mas nem acho que seja legal por aqui. NO diablo 2 usava player 8 pra ficar divertido.

Farmando item aqui eu quero é matar tudo o mais rapido possivel, não segurar o botão esquerdo do mouse por mais tempo.

Acho que a grande maioria usava pra farmar também.
 
O jogo aumenta a dificuldade a medida que entra um novo jogador, correto?

No D2 vc não precisava encher a partida com 8 jogadores, para ter a dificuldade de 8 jogadores. Bastava escrever no console/chat (não lembro) player 8

E pronto. Ficava supimpa jogar sozinho com dificuldade maior. Ganhar mais XP. Etc.

8 players na tela?


Eu ja me perco com 4, não sei em quem to batendo...imagina com 8 e uma vodka do lado
Agora a porra ficou séria :cereal:
 
Sim.
Mas acho que eles deveriam botar mais lendários/sets no jogo agora com a vinda de Uber Bosses e /players8, porque aí vai motivar ainda mais o grind pra pegar gear melhor e rolar cabeça nesse novo conteúdo.

Agora vai ter algo pra fazermos juntos Uberbosses =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo