Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja te add...runs ON com vcs ! Hem!

Me aceito ?

--

Problema de PVP e etc...é que a galera quer PVP, mas tem gente que começou a jogar DIABLO no D3, então, pra que pressa, temos que curtir o jogo! Geração de Hoje quer tudo pra ontem.

Você de novo com essa história de me adicionar :cereal:

brinks :yellowface:

Aceitei!
Mais essa semana deixei o barb de lado pra pegar 60 no Monge que ta 55. Quero jogar com ele no Inferno. Minha friend list ta desprovida de monge...

Só tem o gay do bash e mais umas 2 biba.

Tava vendo meus chars, minha DH XannA ta usando uma besta 2h mó *****!! E estou vendendo uma no leilão com 1300 dps, dano crítico 50% e 200 dex.
Pq n estou usando nela?!

As vezes eu me surpreendo...
 
Última edição:
É..

Tomara que melhorem o bate estaca mesmo... habilidade muito boa do barbaro que fica meio sem uso nos lvls mais altos...
 
Você de novo com essa história de me adicionar :cereal:

brinks :yellowface:

Aceitei!
Mais essa semana deixei o barb de lado pra pegar 60 no Monge que ta 55. Quero jogar com ele no Inferno. Minha friend list ta desprovida de monge...

Só tem o gay do bash e mais umas 2 biba.

Tava vendo meus chars, minha DH XannA ta usando uma besta 2h mó *****!! E estou vendendo uma no leilão com 1300 dps, dano crítico 50% e 200 dex.
Pq n estou usando nela?!

As vezes eu me surpreendo...

Estou pensando na sua besta......!vamos conversar!
 
Gostei desse futuro update...

E como todos, ainda no aguardo do PVP!! :conte:
 
Essa AH tá um saco de procurar as coisas. Não tem nada! Acho que é falta de jogadores mesmo... :nooo:

Quando você procura algo bom não tem os stats que são verdadeiramente bons. E quando acha algo mediano está "kkks anos luz" e nem vale o que pedem. :okay:

Estou achando que daqui a pouco vou apelar e começar a comprar itens tops (nem tanto). :fuckyeah:
 
Essa AH tá um saco de procurar as coisas. Não tem nada! Acho que é falta de jogadores mesmo... :nooo:

Quando você procura algo bom não tem os stats que são verdadeiramente bons. E quando acha algo mediano está "kkks anos luz" e nem vale o que pedem. :okay:

Estou achando que daqui a pouco vou apelar e começar a comprar itens tops (nem tanto). :fuckyeah:

Tbm estou apanhando para achar itens bons na AH...quando acho, os cara enfia a faca!!!
Devem estar td na RMAH
 
Tbm estou apanhando para achar itens bons na AH...quando acho, os cara enfia a faca!!!
Devem estar td na RMAH

vai lá procurar na RMAH...tem nada :haha:

o lance agora é vender por mto ouro, pq ouro o manolo compra na RMAH. E aí fica virtualmente possível ganhar mais de 250 dolares em um item
 
vai lá procurar na RMAH...tem nada :haha:

o lance agora é vender por mto ouro, pq ouro o manolo compra na RMAH. E aí fica virtualmente possível ganhar mais de 250 dolares em um item

Faz um tempo que essa AH ta um lixo e as coisas só aumentando. =(
Sera que é falta de jogadores ou os drops que estao uma porcaria mesmo?
 
Faz um tempo que essa AH ta um lixo e as coisas só aumentando. =(
Sera que é falta de jogadores ou os drops que estao uma porcaria mesmo?

Estou achando que todo mundo já comprou os itens bons para guardar a sua venda para o pvp. Só pode. Não tem nada em nenhum lugar. :okay:
 
Dá pra fazer trade diretamente com os amigos ou tem que usar a AH obrigatoriamente? Porque a gente poderia montar algum esquema aqui pra um comprar do outro, sem precisar lidar com os preços extorsivos da AH.
 
Dá pra fazer trade diretamente com os amigos ou tem que usar a AH obrigatoriamente? Porque a gente poderia montar algum esquema aqui pra um comprar do outro, sem precisar lidar com os preços extorsivos da AH.

HAUhauhau quem coloca os preços la encima somos nos mesmos gananciosos.
voce ve um item na AH vendendo ai vc sempre coloca o seu valendo mais nunca menos ai valoriza
------------
HAUhauhau quem coloca os preços la encima somos nos mesmos gananciosos.
voce ve um item na AH vendendo ai vc sempre coloca o seu valendo mais nunca menos ai valoriza

Quando tinha guild agente fazia esquema de farm e tudo que caia que era bom era vendido e dividido igualmente entre os membros que estavam no farm era muito bom fazer isso que ai a guild inteira ficava forte
 
HAUhauhau quem coloca os preços la encima somos nos mesmos gananciosos.
voce ve um item na AH vendendo ai vc sempre coloca o seu valendo mais nunca menos ai valoriza

:okay: okay

Seus capitalistas gananciosos! :velho:
 
Ja vi tantos itens a venda por 1kk+, itens que se fosse meu, eu venderia para o npc...pq não vejo nada de mais neles.
Devo estar desperdiçando muita grana vendendo itens pro npc

Daí quando coloco um item muito bom na AH por 500k, nunca vendo!! xD
Aposto que se eu colocar por 10kk vende!
 
Ja vi tantos itens a venda por 1kk+, itens que se fosse meu, eu venderia para o npc...pq não vejo nada de mais neles.
Devo estar desperdiçando muita grana vendendo itens pro npc

Daí quando coloco um item muito bom na AH por 500k, nunca vendo!! xD
Aposto que se eu colocar por 10kk vende!

Maggot cade a Besta!
 
E aew galera... Meu nome é Raphaell sou novo akii no forum do Adrenaline =D.. mas mesmo assim gostaria de perguntar uma coisa...
Estve recentemente jogando com o Ornub666 e vi que ele é muito bom em tank de arcanista mas eu percebi que tenho mais resistencia q ele e 2,5 a menos de chance de acerto critico.. mas msm assim n consigo tankar a parte de destruir balistas do ato III =( .. da pra me ajudar aeew?

Minha arcanista: Tahla - Comunidade - Diablo III
 

Tem como mandar um spoiler pra quem tá no trampo??? xD



Eu achu que o pvp deve ser = o diablo 2...
Monta o set... tomo a primeira certinho..deitou...
Eu jogava de maguinha de freeze... e era blizzard na cabeça deles..
Tomou o primeiro.. = slow ou freeze... não lembro.. depois morte...
Não tinha muito por onde...
Necro de copse explosion... explodiu o corpo do lado... sem chance.. morte..
Barbaro de WW... passou rodando em cima do nego... sem chance... morte huahuahuahua
Era divertido de mais!!!!
Sem contar os paladinos de hammer din...
Vc nem viu o cara na tela vem o martelinho... vc morreu... nem viu da onde veiu huahuahuahuahu..
D+!!!
 
E aew galera... Meu nome é Raphaell sou novo akii no forum do Adrenaline =D.. mas mesmo assim gostaria de perguntar uma coisa...
Estve recentemente jogando com o Ornub666 e vi que ele é muito bom em tank de arcanista mas eu percebi que tenho mais resistencia q ele e 2,5 a menos de chance de acerto critico.. mas msm assim n consigo tankar a parte de destruir balistas do ato III =( .. da pra me ajudar aeew?

Minha arcanista: Tahla - Comunidade - Diablo III

Opa! Decidiu postar, é? hehe

Pelo que olhei no seu perfil está te faltando attack speed e mudar a runa do tornado. Use o Storm Chaser, o proc dele é maior, ativando assim a massa crítica mais vezes.
 
Maggot cade a Besta!

Taí no meio ó:

itenswd.jpg
 
Opa! Decidiu postar, é? hehe

Pelo que olhei no seu perfil está te faltando attack speed e mudar a runa do tornado. Use o Storm Chaser, o proc dele é maior, ativando assim a massa crítica mais vezes.

Vlw ornub.. mas quantos ataques por segundo vc acha bom pra mimm ter? e outra coisa com a runa q vc me disse gasta mto poder arcano meu e n da pra lancar nem 3 kkk intao vo ter q investir tb em poder arcano maximo?
 
Drop de hj...
mempo.jpg
 
Hoje fiz o run mais rápido da minha vida. 20 minutos para entrar nos portais da quest do Kell, sair matando tudo, antes da manutenção da manhã.
Ainda me dei o privilégio de chegar no 59 (havia acabado de chegar ao 58) em meia hora de jogatina no Ato 3. Foi hard.

:haha:

Hoje pego o 60 com a monja. Quero ver como ela fica com alguns equips que fui dropando (e alguns comprei na AH). :fuckyeah::fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo