Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa! Decidiu postar, é? hehe

Pelo que olhei no seu perfil está te faltando attack speed e mudar a runa do tornado. Use o Storm Chaser, o proc dele é maior, ativando assim a massa crítica mais vezes.

ae rapha o que te falei... falta velocidade de ataque ... eu te disse tem que aumentar... deixa critical damage pra arma... e pega anel e luva com velocidade ataque...
 
ta foda..to farmando ato 3 a uns 3 dias e nenhum legendary bom...to farmando q nem um ***..so ***** dropa nessa porra...to puto..to com 310% de MF com 5 stacks mas ta fueda galereeeeee...help me help u
 
FINALMENTE!!!!!!!!!! AMANHÃ ÀS 10H JÁ TEREI MEU NOTEBOOK E DIABLO 3 VAI MUDAR RADICALMENTE!!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Sorry pelo CAPS, é empolgação mesmo!!! :haha::haha:

Só vou ter que instalar tudo... :okay::poker:
 
FINALMENTE!!!!!!!!!! AMANHÃ ÀS 10H JÁ TEREI MEU NOTEBOOK E DIABLO 3 VAI MUDAR RADICALMENTE!!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Sorry pelo CAPS, é empolgação mesmo!!! :haha::haha:

Só vou ter que instalar tudo... :okay::poker:

Pegou qual note?
Em casa eu jogo no meu pc e no note da minha mina, um Itautec Core i5, mto satisfatório pra Diablo!!
 
Lista de lendários a conseguir :challenge:

Mempo do Crepúsculo - OK
Escaladores de Gelo - Em andamento
Gatunos Lacuni - Pendente
Reinado Eterno do Rei Imortal - Fail, 80m, sem chance :trollfail::okay:

Ja to com lance em uma bota épica dessas, espero que não chegue aos 30m porque é exatamente o que eu tenho :poker:

FINALMENTE!!!!!!!!!! AMANHÃ ÀS 10H JÁ TEREI MEU NOTEBOOK E DIABLO 3 VAI MUDAR RADICALMENTE!!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Sorry pelo CAPS, é empolgação mesmo!!! :haha::haha:

Só vou ter que instalar tudo... :okay::poker:
Aqui eu formatei e não tirei o autenticador antes, ai não conseguia logar mais :seferrou: precisei ligar no suporte pra tirarem, fica a dica :joia:
 
Última edição:
FINALMENTE!!!!!!!!!! AMANHÃ ÀS 10H JÁ TEREI MEU NOTEBOOK E DIABLO 3 VAI MUDAR RADICALMENTE!!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Sorry pelo CAPS, é empolgação mesmo!!! :haha::haha:

Só vou ter que instalar tudo... :okay::poker:

Só copiar a pasta do jogo no PC atual e jogar no PC e novo e colocar pra rodar, não precisa de nada no registro do windows pra ele rodar não.

Lista de lendários a conseguir :challenge:

Mempo do Crepúsculo - OK
Escaladores de Gelo - Em andamento
Gatunos Lacuni - Pendente
Reinado Eterno do Rei Imortal - Fail, 80m, sem chance :trollfail::okay:

Ja to com lance em uma bota épica dessas, espero que não chegue aos 30m porque é exatamente o que eu tenho :poker:


Aqui eu formatei e não tirei o autenticador antes, ai não conseguia logar mais :seferrou: precisei ligar no suporte pra tirarem, fica a dica :joia:

Estranho, formatei esses dias e não tive problemas com o autenticador. Não precisei mandar tirar nada e continuo logando normalmente.
 
Pegou qual note?
Em casa eu jogo no meu pc e no note da minha mina, um Itautec Core i5, mto satisfatório pra Diablo!!

Sager 9150 com GTX 680M. Não que o meu atual não rode. Ele roda. Mas tudo lá embaixo e sempre trava quando estou nos esgotos, ou no oásis ou pior, quando estou no Ato 3, rs. Sempre estava jogando com 5~10 fps. Em alguns momentos 3~4 fps. Acho que isso é... digamos... bem pouco.

Um run de vocês de 10 min no meu demora 20~25 min. só uma comparação. :pirata:

Agora espero rodar com folga. :poker:

Só copiar a pasta do jogo no PC atual e jogar no PC e novo e colocar pra rodar, não precisa de nada no registro do windows pra ele rodar não.

Vou ter que instalar o windows mesmo e mais alguns programas pessoais. rs

O diablo só no ctrl+c ctrl+v mesmo!

Aliás, aproveitando a deixa, melhor instalar no hd fora do SO, né?! Abaixo as configurações:

3ªGeração Intel® Core™ i7-3610QM Processor (2.3GHz Turbo Boost 3.3GHz, 6MB L3 Cache)
Tela 15.6" (16:9) FullHD LED Matte Surface w/ 95% NTSC Color Gamut (1920x1080)
Nvidia GeForce GTX 680M GPU with 4GB GDDR5 Video Memory
16GB DDR3 SDRAM 1600MHz
120 GB mSATA SSD SATA III + 500GB 7200 RPM SATA 300
6X BD-R Blu-ray Burner/8X DVD±R/2.4X +DL Super-Multi Drive & Software
BigFoot Networks Killer Wireless-N 1103 - 802.11/A/B/G/N Wireless Lan
 
Última edição:
Lista de lendários a conseguir :challenge:

Mempo do Crepúsculo - OK
Escaladores de Gelo - Em andamento
Gatunos Lacuni - Pendente
Reinado Eterno do Rei Imortal - Fail, 80m, sem chance :trollfail::okay:

Ja to com lance em uma bota épica dessas, espero que não chegue aos 30m porque é exatamente o que eu tenho :poker:


Aqui eu formatei e não tirei o autenticador antes, ai não conseguia logar mais :seferrou: precisei ligar no suporte pra tirarem, fica a dica :joia:

Você usa o autenticador no computador?
 
se algum DH quizer um 2h crossbow ou bow eu tenho alguns com uns 950 de dps +- alguns tem slot , crit dmg
mas só pra quem precisa , até pq esses itens nem valem muito gold hauhauhuaha
 
Sager 9150 com GTX 680M. Não que o meu atual não rode. Ele roda. Mas tudo lá embaixo e sempre trava quando estou nos esgotos, ou no oásis ou pior, quando estou no Ato 3, rs. Sempre estava jogando com 5~10 fps. Em alguns momentos 3~4 fps. Acho que isso é... digamos... bem pouco.

Um run de vocês de 10 min no meu demora 20~25 min. só uma comparação. :pirata:

Agora espero rodar com folga. :poker:



Vou ter que instalar o windows mesmo e mais alguns programas pessoais. rs

O diablo só no ctrl+c ctrl+v mesmo!

Aliás, aproveitando a deixa, melhor instalar no hd fora do SO, né?! Abaixo as configurações:

3ªGeração Intel® Core™ i7-3610QM Processor (2.3GHz Turbo Boost 3.3GHz, 6MB L3 Cache)
Tela 15.6" (16:9) FullHD LED Matte Surface w/ 95% NTSC Color Gamut (1920x1080)
Nvidia GeForce GTX 680M GPU with 4GB GDDR5 Video Memory
16GB DDR3 SDRAM 1600MHz
120 GB mSATA SSD SATA III + 500GB 7200 RPM SATA 300
6X BD-R Blu-ray Burner/8X DVD±R/2.4X +DL Super-Multi Drive & Software
BigFoot Networks Killer Wireless-N 1103 - 802.11/A/B/G/N Wireless Lan

A é? Instalar windows é um pé no saco mesmo:feelbad: Por isso tenho uma imagem que fiz aqui com o Acronis True Image Home pra essas horas, tudo reinstalado em 12min:allgoods:

Quanto ao jogo, pelo menos aqui comigo eu já deixei a pasta dele em um pendrive, ai quando formato é só copiar ela pro HD, mando abrir o jogo e normalmente eu recebo uma mensagem de erro, ai o launcher fecha e eu mando abrir de novo, recebo uma mensagem de atualização pro launcher e bingo, jogo funcionando.

Essa questão de colocar o jogo em outro HD que não seja o SO só é válida se realmente for outro HD físico e não outra partição, pois o Diablo 3 foi programado de forma que ele fica carregando os dados que precisa em tempo real, em vez de carregar tudo que precisa na memória logo de cara e dependendo do sistema da pessoa acaba acarretando muito stuttering. No teu caso como o sistema tá num SSD pode colocar nele mesmo já que o SSD tem muita força bruta em I/O então tu nem vai perceber esse loading constante. Se mesmo no SSD tu ainda estiver tendo stuttering, tente desligar a proteção em tempo real do teu anti-vírus, pois às vezes o AV fica verificando tudo que o disco tá fazendo ai acaba causando a lentidão na leitura dos dados.
------------
se algum DH quizer um 2h crossbow ou bow eu tenho alguns com uns 950 de dps +- alguns tem slot , crit dmg
mas só pra quem precisa , até pq esses itens nem valem muito gold hauhauhuaha

Cara eu tenho uma DH no 60 dual e estou fazendo um de bow mas ainda tá no lvl 33 mais ou menos, eu poderia pegar pra ele ou só pra quem realmente tá na pindaíba?:haha3:
 
Olha a belezinha que caiu pra min.

imortal.png
 
A é? Instalar windows é um pé no saco mesmo:feelbad: Por isso tenho uma imagem que fiz aqui com o Acronis True Image Home pra essas horas, tudo reinstalado em 12min:allgoods:

Quanto ao jogo, pelo menos aqui comigo eu já deixei a pasta dele em um pendrive, ai quando formato é só copiar ela pro HD, mando abrir o jogo e normalmente eu recebo uma mensagem de erro, ai o launcher fecha e eu mando abrir de novo, recebo uma mensagem de atualização pro launcher e bingo, jogo funcionando.

Essa questão de colocar o jogo em outro HD que não seja o SO só é válida se realmente for outro HD físico e não outra partição, pois o Diablo 3 foi programado de forma que ele fica carregando os dados que precisa em tempo real, em vez de carregar tudo que precisa na memória logo de cara e dependendo do sistema da pessoa acaba acarretando muito stuttering. No teu caso como o sistema tá num SSD pode colocar nele mesmo já que o SSD tem muita força bruta em I/O então tu nem vai perceber esse loading constante. Se mesmo no SSD tu ainda estiver tendo stuttering, tente desligar a proteção em tempo real do teu anti-vírus, pois às vezes o AV fica verificando tudo que o disco tá fazendo ai acaba causando a lentidão na leitura dos dados.
------------

Esqueci de dizer que ele vem também com outro hd 500Gb. :haha:
 
Esqueci de dizer que ele vem também com outro hd 500Gb. :haha:

Eu vi o HD de 500Gb na config, por isso mesmo citei que como ele tem o SSD é melhor colocar o jogo no SSD mesmo, já que o SSD dá conta de todos os acessos do sistema e do jogo sem problema.
 
Não sou o de vida eterna mas uso o bluestacks e recomendo.
Como?É aquele tal de winauth?

To sem autenticador, celular com android só o da minha irmã ai nem sempre ela ta em casa pra mim poder logar
 
Dúvida: um engaste/socket conta como uma propriedade mágica? Ou uma propriedade mágica pode resultar em 1, 2 ou 3 sockets?
 
Dúvida: um engaste/socket conta como uma propriedade mágica? Ou uma propriedade mágica pode resultar em 1, 2 ou 3 sockets?

conta. na minha opinião funfa assim:

saiu socket na roll, dai dps gira outra roll pra ver quantos sockets são (dependendo do item).
 
pode sim, tem erro nao ate pq esses itens tao baratos na AH



tb quero :(

só cai lend +- pra min, quero um top pow

Só preciso saber tua Battletag agora.:haha:
 
Ahhhh quero que chegue logo domingo pra voltar pra SP pra poder voltar a jogar.
 
Sério galera, eu devo ser muito ruim para entender de "valores" pois não entendo mesmo, essas minhas 5 Armas, eu devo ter gastado uns 18KK para comprar, hoje não consigo vender nenhuma, me pareceu mto justo os valores delas quando comprei,

Segue elas, ( Se alguem quiser comprar a 1-2-3 ) me avisa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo