Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo que eu percebo, arcanista tem beem menos HP que as outras classes, ou é meus itens que são tosco?
uaheuha Espero lvl 60 pra comprar um set ou posso comprar itens razoaveis lvl 50 por exemplo?
RazOr - Comunidade - Diablo III

É, fiote. Você tem que pegar itens que dêem além de int muita vit. E prepara o bolso. :haha:
 
to apanhando tipo condenado no tormento ;/
 
Acho que o pvp desse jogo vai ter que ser um sistema que altere todo o jogo, pois tem nego critando 500k e a média de vida da galera eh 40k.
 
Tá difícil de jogar hoje, sendo desconectado direto. Além do que o farming tá péssimo. Nenhum lendário, nem raro que razoável pra vender. Só não foi totalmente improdutivo por causa do XP, tô quase com Paragon 39.
 
Sério galera, eu devo ser muito ruim para entender de "valores" pois não entendo mesmo, essas minhas 5 Armas, eu devo ter gastado uns 18KK para comprar, hoje não consigo vender nenhuma, me pareceu mto justo os valores delas quando comprei,

Segue elas, ( Se alguem quiser comprar a 1-2-3 ) me avisa:
http://img3.imageshack.us/img3/1230/armasd3.jpg

Cara eu tava olhando exatamente este tipo de item agora a pouco na AH, str+vit+Loh+socket, ou str+vit+CD+socket, e itens como esses seus estão tudo na faixa de 500k~1kk.
Sinceramente, eu estou espantado com a economia do jogo, parece que agora tudo virou lixo se não for lendário, com rolls bons ainda por cima.
Itens raros que antes eu dropava e vendia facilmente por 1kk, agora eu dropo, guardo no bau na esperança de vender, ai ao fim da run vou olhar os equivalentes na ah, e me deparo com arremates de 50k. :poker:
Paguei 200k numa lança(1-hand) com 796 dps, 151 str, 214 vit, e 813 Loh, 1 mês atras uma assim custaria alguns pares de milhões, lol...
 
Cara eu tava olhando exatamente este tipo de item agora a pouco na AH, str+vit+Loh+socket, ou str+vit+CD+socket, e itens como esses seus estão tudo na faixa de 500k~1kk.
Sinceramente, eu estou espantado com a economia do jogo, parece que agora tudo virou lixo se não for lendário, com rolls bons ainda por cima.
Itens raros que antes eu dropava e vendia facilmente por 1kk, agora eu dropo, guardo no bau na esperança de vender, ai ao fim da run vou olhar os equivalentes na ah, e me deparo com arremates de 50k. :poker:
Paguei 200k numa lança(1-hand) com 796 dps, 151 str, 214 vit, e 813 Loh, 1 mês atras uma assim custaria alguns pares de milhões, lol...

verdade
comprei um xbow a um tempo na raça por 800k hj num vale nem 10x menos hauhauahu
isso é reflexo que o drop está um pouco melhor
 
obrigado ato 1

to vendendo ae pessoal, se algum wizard quiser vale a pena heim, o meu vai de 80k dps para 97k dps.

jeremiaspc.jpg
 
Runzinha que fiz agora com IP 74, infelizmente nenhum lendário, mais olha a quantidade de amarelinhos que dropou... :lol2::lol2:

diabloiii20120913230609.jpg


Apenas um amuleto prestou pra minha DH, que aumentou em 5k o DPS dela, de resto tudo lixo... :haha::haha:

Mais gostei mesmo é do bônus exclusivo dessa besta:

diabloiii20120913231242.jpg


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Meu WD no level 50:

7wfkF.jpg


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Acho que o pvp desse jogo vai ter que ser um sistema que altere todo o jogo, pois tem nego critando 500k e a média de vida da galera eh 40k.

Não é muito difícil, vamos supor o seguinte:

Multiplica o HP por X
Nerfa o dano, o dano critico em x%
Aumenta a defesa dos personagens em x%

Só isso ai já "equilibra" o PVP, já que nego ai ta mesmo critando muito alto.... Se pah vai ter nego critando 1kk jajá, se já não tiver.
 
Essa carta ainda mata um do coração :velho:

screenshot023dv.jpg
 
Fiz um up legal com o anel que eu vendi na AH, gastei uns 23KK dos 30KK que eu tinha, e agora sim eu estou bom. A build da massa crítica está funcionando perfeitamente, e estou dando conta de praticamente solar o ato 3. Muito boa mesmo essa build, fiquei até assustando de vê-la em ação. Só não conseguir matar o Azmodan, que me mata toda hora com o líquido preto :feelbad: e escapa com 1/4 de vida...
Taí meus stats: FelipeRRM - Comunidade - Diablo III
Agora o pior que qualquer up considerável que eu for dar, é de 100kk pra cima por item, os lendários e os sets estão todos os olhos da cara :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo