Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tem idéia de qto vale isso? Tô vendendo. Procurei na ah e não tem nenhuma igual.


apocalipse.jpg
 
A proposta do pvp é que seria em breve...
O corinthians ja ganhou a libertadores e nada de PVP no D3

:yellowface: :morre:
Sinistro!!!


Eu ouvi comentários de que o PVP sairá no patch 1.1 (isto seria algo próximo a 2013) (isto se o Diablo nao vir e acabar com o mundo) :haha:

Desta forma teremos mais alguns meses para ficar de farm.
 
sempre mata, isso ae deve ser trollagem dos programadores do jogo só pode



alguem ae tem o item Marca da Natalya ?? pode ser com stast ruins mesmo

flw

O que é essa carta? :hmm:
 

Mummra se é loKo eu chamo mummra 3 da manhã, bora mummra bora...Ai ele joga isso no chão...bom fiz ato 3 todinnn, nada =x só alguns itens com muito dps e stats bom, só arma também e uma botinha mahomenos.

Vlw MummRa, ai aii, viradão de sexta heimmm...

Mel Dels, nada de lendário a uma semana ou mais...

No group dropa pros amigos e pra mim nada...
 
Última edição:
Mummra se é loKo eu chamo mummra 3 da manhã, bora mummra bora...Ai ele joga isso no chão...bom fiz ato 3 todinnn, nada =x só alguns itens com muito dps e stats bom, só arma também e uma botinha mahomenos.

Vlw MummRa, ai aii, viradão de sexta heimmm...

Falaram que iam dormir e ficaram até as 3 horas? :mesa:

Hoje fico até mais tarde também. :megusta:
 
Cara eu tava olhando exatamente este tipo de item agora a pouco na AH, str+vit+Loh+socket, ou str+vit+CD+socket, e itens como esses seus estão tudo na faixa de 500k~1kk.
Sinceramente, eu estou espantado com a economia do jogo, parece que agora tudo virou lixo se não for lendário, com rolls bons ainda por cima.
Itens raros que antes eu dropava e vendia facilmente por 1kk, agora eu dropo, guardo no bau na esperança de vender, ai ao fim da run vou olhar os equivalentes na ah, e me deparo com arremates de 50k. :poker:
Paguei 200k numa lança(1-hand) com 796 dps, 151 str, 214 vit, e 813 Loh, 1 mês atras uma assim custaria alguns pares de milhões, lol...

Eu nao sei quanto que eram antes os itens mas hj ta hard de vender alguns itens ate bons por mais de 600k o que e bom pra mim que com pouca grana consigo melhorar meus stats ontem subi o dano do DH tanker lol para 70k dps sem ss, 34% cc, 260% DC e um pouco de velo sem nem mesmo gastar 1kk ahUAHUHAU
 
Falaram que iam dormir e ficaram até as 3 horas? :mesa:

Hoje fico até mais tarde também. :megusta:

Eu só sei que fui 1 da manhã dormir e ainda tinha nego online, acordei 5:30 pra vir trabalhar e o cara ainda estava online (eita jogo que vicia). :yellowface:

De sexta feira tem corujão? quem vai pagar a pizza de manhã :bwahaha:
 
Falaram que iam dormir e ficaram até as 3 horas? :mesa:

Hoje fico até mais tarde também. :megusta:


Cêis não tem nada mais pra fazer da vida não? Tipo trabalhar? hahahaha (menos o Mumm-ra, eu sei que ele é vagal mesmo:coolface:) Já tem uma semana que praticamente só entro pra ver como estão os leilões:damn: Maldita faculdade.....
 
ç
Falaram que iam dormir e ficaram até as 3 horas? :mesa:

Hoje fico até mais tarde também. :megusta:

OLha!
Eu fiquei até 5, fui pro aeroporto...5 da manhã matando azmodan...eu heimm...

Que nada o mummra foi tomar banho! Ai vi ele on denovo, ele demoro 23 hrs no banho ai volto.

Hj poneys e etcccc brunão até dropar. Hoje só mais tarde.
 
Cêis não tem nada mais pra fazer da vida não? Tipo trabalhar? hahahaha (menos o Mumm-ra, eu sei que ele é vagal mesmo:coolface:) Já tem uma semana que praticamente só entro pra ver como estão os leilões:damn: Maldita faculdade.....

Tô no trabalho agora. :okay: Só posso jogar a noite e sempre após as 20:30.

OLha!
Eu fiquei até 5, fui pro aeroporto...5 da manhã matando azmodan...eu heimm...

Que nada o mummra foi tomar banho! Ai vi ele on denovo, ele demoro 23 hrs no banho ai volto.

Hj poneys e etcccc brunão até dropar. Hoje só mais tarde.


Eita! Alguma coisa boa?

Sim, hoje já vou separar umas cervejas, por a "fiarada" pra dormir e a gente joga. Vou ver se faço um Stream da nossa run. :megusta:
 
Tô no trabalho agora. :okay: Só posso jogar a noite e sempre após as 20:30.




Eita! Alguma coisa boa?

Sim, hoje já vou separar umas cervejas, por a "fiarada" pra dormir e a gente joga. Vou ver se faço um Stream da nossa run. :megusta:

N sei se 8:30 ja vou estar, a patroa chego hj, mas ai depois to livre hehe! depois da novela ehhe!

Stream eu morrendo pros elite fodões...e os itens dropz! Chique!
 
Última edição:
Última edição:
N sei se 8:30 ja vou estar, a patroa chego hj, mas ai depois to livre hehe! depois da novela ehhe!

Stream eu morrendo pros elite fodões...e os itens dropz! Chique!

Ontem eu tava mto chapado man...aqueles poneys me deram pesadelo de noite o.ó
Não tava conseguindo jogar na DH

Hj estarei são, vai da pra brincar!!!

Eu sempre esquecia de usar cura lol
 
Última edição:
:ohgod:

Muito top seu Bárb. Parabéns!

Faz tempo que não jogamos juntos, agora que ficou ricão abandonou a ralé, né? :coolface:

Que nada, os ultimos dias tava mais rushando com a galera do Clã.

Alias vcs podiam entrar no TS tb pra dar umas risadas, a comunicação fica boa tb, nem q seja só pra ouvir hehe

Que se acha?

Anyway, podemos dar uma rushada hj...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo