• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, nenhuma receita de bolo a se seguir. Isso que é o bom do WD (ao menos agora, pois antes era mais complicado). Dá para se jogar de puro DPS a tanker com e sem pets. Depende de teu estilo de jogo. Caso interesse, dê uma olhada no meu perfil: well#1285 - Comunidade - Diablo III
Note que eu priorizei regeneração de vida por segundo e os 2 ataques de dano são dardo envenenado com estilhaços e prisão dos mortos com os corpos que caem. Costumo também trocar o dardo pela bomba incendiária com a runa incendio rapido (mais inimigos mortos por vez e mais xp subindo). Gosto de usar praga de gafanhotos quando estou solo também. Aos poucos estou melhorando ele. Saí de 19k DPS, 31k vida e 770 a resist mais baixa para 49k DPS, mais de 50K de vida e cerca de 650 a resist minima, sem contar o up da regen/s.
------------
Agora, sobre mais essas mudanças no jogo, jajá o título terá que ser mudado para Lego Diablo 3. Será que custa apenas arrumar os bugs e ter um pouco mais de criatividade para deixar o jogo mais prazeroso e com maior longevidade sem precisar de nerfs? Arrumar os rolls ridículos em itens nem pensar, né?

Bom saber disso, o WD é divertido de jogar por conta das skills serem bem diversificadas. Ainda tenho algumas coisas pra melhorar no meu WD, até porque não estou no 60 ainda. Valeu pelas dicas!

Eu jogo de WD, build depende muito se você joga sozinho ou em grupo e se você é puro DPS ou se tem algo em resist all :)

Vou investir bastante em DPS, já que gosto de usar pets e fico atacando de longe ;)
 
Tava lendo uma entrevista dos produtores do Diablo na Eurogamer.it. A entrevista é de março, mas há uns comentários interessantes sobre o PVP que eu não sei se todos estão cientes. Segue abaixo um pequeno trecho que eu traduzi:

EUROGAMER: O PvP será inserido posteriormente com um patch, mas não vou esconder que eu esperava que ele estivesse incluso já no “day one”: por quê? Você não pode dizer que não teve tempo suficiente!

Kevin Martens: (risos) A verdade é que para nós o PvP é um elemento secundário do jogo e, portanto, decidimos ignorá-lo para nos concentrarmos nos aspectos principais. Em suma, é o que em inglês nós chamamos de “value feature”, uma característica que é “importante”, mas não “necessária”.

O multiplayer presente no produto final é o cooperativo, que é para nós um elemento primário. Desde o momento em que decidimos ter bilhões de possibilidades de “builds” para o personagem, o PvP não está destinado a se tornar um eSport porque é impossível balanceá-lo corretamente. Haverá classes muito mais forte que outras, de modo que o PvP representará mais uma ocasião para um encontro entre amigos ou perfeitos desconhecidos.

http://www.eurogamer.it/articles/2012-05-18-diablo-iii-intervista


O
u seja cambada, não coloquem as expectativas muito lá em cima.

Último post da página:awesome:
 
virou moda dropar item set?

mongd.jpg


se alguem tiver interesse, so falar.
 
Agradeço a quem postou sobre o guia do cajado! (tava com mó preguiça de procurar :haha:) Esse fds enquanto eu nao encontrar o Arco-Íris Liquido e a Gema Algaraviante eu não sossego!!!:challenge:
 
Quem vai fazer runs hoje até altas horas me add, vou jogar até a bunda ficar quadrada!

Battletag aí embaixo (não lembro o número :haha:)
 
Hoje consegui dropar a tão sonhada manticora, foi la no ato 3 na caverna de gelo com 3 nefalem e paragom 31, o foda é que ao abrir veio os stats ruins que dói :feelbad:, 930 dps, 200 inteligencia e sem vitalidade, fazer o que né hauahau, esses dias dropei tmb visão de natalia, caiu 100 de dex só, acho que passa de 200 né? Mas esse ainda vai dar pra usar legal quando eu dropar o resto do set, sim, estou tentando dropar o máximo aqui, sem comprar nada, mas uma hora eu canso e compro o resto, só pintar uns itens baratos lá na AH, pois quando dropa esses lendarios que já é dificil a chance de vim ruim os stats ainda é grande :yellowface:, esse lance dos IP´s cansei aqui, entro e jogo em qual cair, pois conseguir cair entre os 74, 75, 76 é foda de mais hauahauaau.
Flws e bons drops a todos.
 
Uma pergunta: Se nesses ips milagrosos você tem mais chance de dropar itens lendários e tal, as chances aumentam de se achar os itens pra fazer o cajado?:hmm:
 
Hoje consegui dropar a tão sonhada manticora, foi la no ato 3 na caverna de gelo com 3 nefalem e paragom 31, o foda é que ao abrir veio os stats ruins que dói :feelbad:, 930 dps, 200 inteligencia e sem vitalidade, fazer o que né hauahau, esses dias dropei tmb visão de natalia, caiu 100 de dex só, acho que passa de 200 né? Mas esse ainda vai dar pra usar legal quando eu dropar o resto do set, sim, estou tentando dropar o máximo aqui, sem comprar nada, mas uma hora eu canso e compro o resto, só pintar uns itens baratos lá na AH, pois quando dropa esses lendarios que já é dificil a chance de vim ruim os stats ainda é grande :yellowface:, esse lance dos IP´s cansei aqui, entro e jogo em qual cair, pois conseguir cair entre os 74, 75, 76 é foda de mais hauahauaau.
Flws e bons drops a todos.

Nossa vc ja é parangolé 31.
 
Ja vi tantos itens a venda por 1kk+, itens que se fosse meu, eu venderia para o npc...pq não vejo nada de mais neles.
Devo estar desperdiçando muita grana vendendo itens pro npc

Daí quando coloco um item muito bom na AH por 500k, nunca vendo!! xD
Aposto que se eu colocar por 10kk vende!

Você está colocando para vender no lance ou no arremate? Item de valor baixo (até 1kk) vende melhor no arremate, pelo menos tenho conseguido vender algumas tranqueiras assim.


Não é muito difícil, vamos supor o seguinte:

Multiplica o HP por X
Nerfa o dano, o dano critico em x%
Aumenta a defesa dos personagens em x%

Só isso ai já "equilibra" o PVP, já que nego ai ta mesmo critando muito alto.... Se pah vai ter nego critando 1kk jajá, se já não tiver.

1kk já tem um monte, logo estarão chegando nos 2kk.

Alguém tem idéia de qto vale isso? Tô vendendo. Procurei na ah e não tem nenhuma igual.
http://imageshack.us/a/img525/8537/apocalipse.jpg

Vale nada.

[Mode DH on], faltou a parte, e que dão Hit Kill :bwahaha::bwahaha:

Nem me fale, sem tanker nem entro lá.



Pouco, sem engaste fica dificil, talvez 1kk.
 
alguem tem pra negociar aew calca e cinto de inna??
 
Alguem sabe quanto posso pedir nos itens abaixo?

1zfinm1.png


Se alguem tiver interesse em algum item avisa.

Abraço
 

Lvl 60 \\o xDDD
primeiro drop lendario:
1besta.jpg


Vale alguma coisa? :hmm:

edit. Agradecer (muito) ao WMH que tem me ajudado pra caramba ;)
 
Última edição:
Caiu agora. Vale qnto?

semttulojk.jpg
 
Eu vendi o meu que tinha rolls pouca coisa pior que o seu, por 10kk. Você deve conseguir a mesma coisa.

vi mto melhores por mto menos.

Vou por uns 3kk inicial.
 
Dropo um lendário, quando pego pra ver é uma Voodoo Mask lvl 58. :feelbad:
 
Me gusta por diablo 3 :nerd::nerd::nerd:

jo-jo-cosplaying-as-tyraels-secret-in-diablo-3-for-blizzcon-2011.jpg

Diablo-Cosplay-Diablo-III-Demon-Hunter-11.jpg




:fap:
 
Semana péssima pra farm :feelbad:

Achei 12+ set/legendaries mas tudo capenga.
Só fiz 34m entre segunda e hoje. Assim vou demorar eras pra montar meu character do jeito que eu quero :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo