Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
WTF acabei de dropa 2 lendarios num mesmo pac de elites...mas duas bosta uma besta de mao ilvl 60 e uma braçadeira ilvl 62

http://imageshack.us/a/img69/747/36386813.jpg


Olha só.. fala que é fake isso vai?

Foi como eu comentei outro dia, 1 nefalem, NO INICIO DO MAPA! jogando sozinho ( não sei se tem diferença de drops com ou sem pt )

Ainda vem 2 unique? ta de zoeira, pode falar que foi brincadeira, vai.

:okay::okay:
 
Daqui pra frente pra mim vai ficar mais apertado jogar... patroa tá apertando, rs... :okay::okay:
 
Venda apenas dos ultimos 7 dias...fora ontem que vendi mais uns 120 dolares xD

http://imageshack.us/a/img707/5660/88361478.jpg

Tem uns itens de valor bem baixo ae, tem conseguido vender item raro de boa?
Antes desse patch dos lendarios eu sempre vendia os raros, mas agora ficou meio impossivel.
Nesse fim de semana que dei sorte de pegar 25$ num cinto, só consigo vender bem é Gold/lendario/set item.
 
Daqui pra frente pra mim vai ficar mais apertado jogar... patroa tá apertando, rs... :okay::okay:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui em casa somos só eu e a patroa...e tem dia que é osso entrar mesmo!!
Tenho que aproveitar quando ela inventa de lavar o cabelo, que daí são 2hrs no chuveiro, 2hrs de jogatina garantida.
Foda é qndo ela chama pra eu levar alguma coisa pra ela :cereal:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui em casa somos só eu e a patroa...e tem dia que é osso entrar mesmo!!
Tenho que aproveitar quando ela inventa de lavar o cabelo, que daí são 2hrs no chuveiro, 2hrs de jogatina garantida.
Foda é qndo ela chama pra eu levar alguma coisa pra ela :cereal:

Problema é que ela não gosta de jogos de jeito nenhum e eu desde os 9 anos de idade sempre gostei de RPG (coloca velha escola nisso, rs).
Ela já quer sair para outros lugares enquanto eu sempre fui caseiro e quieto.

Infelizmente a minha só demora 1h no chuveiro lavando o cabelo, rs. :pirata:
 
TL2 saindo essa semana, se até la não dropar meu ik chest ou algo de 50m ja fico por la mesmo :forever:
 
Estou seriamente pensando em gastar uns 10kk para ter uns 170% de MF em 6 itens, será que compensa? Pois é muito dificil cair algo que dê para vender. Sempre jogo só com o NF e o Paragon.
 
Estou seriamente pensando em gastar uns 10kk para ter uns 170% de MF em 6 itens, será que compensa? Pois é muito dificil cair algo que dê para vender. Sempre jogo só com o NF e o Paragon.
Não cometa esse erro.
Só isso que tenho a lhe dizer.

Assinado,
Alguém que se arrependeu ao gastar fortuna em gear de mf.
 
Alguém mais com um lag infernal hj ? Não consegui matar o Azmodan com a DH que comecei porque a bola de fogo dele simplesmente aparece na minha cara :damn:
 
ae pessoal, qual que é o problema dos lendarios, passei o domingo inteiro jogando no ato 3, fazendo azmodan e nada de dropar lendario ou itens bons, 7h de jogatina e fiz só 200k na AC... levo meia hora cara run que eu faço... to demorando demais???
 
ae pessoal, qual que é o problema dos lendarios, passei o domingo inteiro jogando no ato 3, fazendo azmodan e nada de dropar lendario ou itens bons, 7h de jogatina e fiz só 200k na AC... levo meia hora cara run que eu faço... to demorando demais???
Cara é loteria

tem dia que vc faz 200k em 7horas e tem dia que vc vai 2m em 30minutos
 
Alguém mais com um lag infernal hj ? Não consegui matar o Azmodan com a DH que comecei porque a bola de fogo dele simplesmente aparece na minha cara :damn:

mesma coisa aqui so que sao os demonios teleportadores, simplismente eu nao consigo saber oq acontece hauhauahuahua
ae desisti
 
tava a anos sem dropar um lendario e finalmente azmo sorriu pra mim... dropou um defesa contra o mal com 180 força, mas sem vitalidade. =/
 
Daqui pra frente pra mim vai ficar mais apertado jogar... patroa tá apertando, rs... :okay::okay:
aki tbm ;/ euhaueha daki uns dias ja dá separação, aki a coisa tah frenetica, paragon lvl6 já comecei a jogar nesta conta segunda feira passada uehauehauhe
 
eu só dropo lendário josta =/

93094858.jpg
 
Não vejo a hora de sair o TL2 pra eu ir parando com esse D3 aos poucos...não aguento mais o delay absurdo nas skills. :haha:
 
afff ...fazendo uma boa run hoje no ato3 a blizz me desconecta..affffffffff
 
E mais sobre o próximo patch:

"The goal of the system is to allow players set a monster power level, and the higher they set the level the bigger the bonuses they'll get to magic find, experience and loot drops -- but the harder the game will be," Wilson told IGN

"At level 60 players can find various objects to put together a device that will allow them to fight more powerful bosses hidden throughout the game," said Wilson

Diablo III Patch 1.0.5 -- The Two Biggest Features Detailed - IGN
 
Será que isso vai me fazer dropar um lendário/set de 10 em 10 minutos? :haha: ai sim eu vi vantagem, do contrário :gtfo:
 
Gente, hj é meu níver :niver::niver::niver:

Ninguém quer aproveitar pra me dar uns :present::present::present::present: não?

Pode ser aquele set do Tal Rasha pra minha wizzard ficar fortinha! :fovhappy::fovhappy:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo