Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu já penso um pouco diferente, minha DH tem em média 380 de resist all e 40k hp, e só morro praticamente para reflect damage pq um cluster arrow no meio da multidão e já era, 230k de crítico se pegar no grupo é um abraço, mas somente assim, se for de papel vai morrer de qq coisa, 2 espinhos, ou uma porrada de qq soldado caveira e isso é mto chato, prefiro bater menos e morrer pouco, morrer a toda hora é mega frustrante pra mim, não gosto de jogar assim.

Obs: Não coloquei o perfil pq dei log off com a gear de MF, mais tarde eu te mostro.

Mas então, você vai focar tanto em dano que não vai tomar dano, porque vai matar tudo antes que possam te atacar, entende?
E eu mesmo com uns 100 de resist não levo hit-kill da maioria dos mobs, eu aguento o suficiente pra ver que estou fazendo coisa errada.
 
Eu já penso um pouco diferente, minha DH tem em média 380 de resist all e 40k hp, e só morro praticamente para reflect damage pq um cluster arrow no meio da multidão e já era, 230k de crítico se pegar no grupo é um abraço, mas somente assim, se for de papel vai morrer de qq coisa, 2 espinhos, ou uma porrada de qq soldado caveira e isso é mto chato, prefiro bater menos e morrer pouco, morrer a toda hora é mega frustrante pra mim, não gosto de jogar assim.

Obs: Não coloquei o perfil pq dei log off com a gear de MF, mais tarde eu te mostro.

Eu concordo com você... Minha wizz tem qse 900 all res, 56k life, 5.4k defense e tem 132kdmg... Eu danço em cima do inferno com ela.... É lógico que para alguns packs as vezes eu morro, como os phasebeast por exemplo, mas pq são os maiores hard hitters do jogo, mas farmo ato 3 o dia todo de boas... Soh em ficar sendo sniped com build non resistance já te da uns 50k no minimo de repair, fora o tempo perdido por ter q caminhar denovo...

No DH ainda dá pra matar reflect dmg pack por q tem qse infinito smoke screen, mas com wd e wizz com um dmg tão bruto e sem life/res/armor eh gg.. Eu mato tranks pq tenho 1k regen per sec e high life/res/armor...
 
LOL bugou os leilões? Aki to sem nenhum item, até o Hiatorico apagado --'
 
E ontem peguei um frenesi, e fiquei meio frenético msm.
screenshot028ju.jpg
 
Alguma alma "verdadeiramente" bondosa poderia me dizer quanto que está o GOLD no lado dos US e do BR?
Só quero ter uma noção dos preços. Estou achando que vou jogar pouquíssimo.

Estou no trabalho. Tenho um saldozinho na battlenet. Acho que vou aproveitar ele...

Valeu.
 
Última edição:
Fera demasi o farm ontem com o onurb e mummra...Hoje a noite tem mais!

Hoje dropo um lendário pela primeira vez! :forever:

Ow Lurtão coloca a espada... TU parece um barbaro daqueles do Myth the fallen lords pra dar uma porrada faz um CIrculo huahauhuaha (lento por enquanto)...muito bom,

Lurtz Owno os ELite ...Bixin tá ficando brabo! Tenho mais presente pra ti viu!
------------
E ontem peguei um frenesi, e fiquei meio frenético msm.
http://imageshack.us/a/img31/4296/screenshot028ju.jpg

E metralha, mas um parceiro pra upar é isso mesmo ? Vo te add metralhão, caramba eh tanta gente pra add.!
 
Mas então, você vai focar tanto em dano que não vai tomar dano, porque vai matar tudo antes que possam te atacar, entende?
E eu mesmo com uns 100 de resist não levo hit-kill da maioria dos mobs, eu aguento o suficiente pra ver que estou fazendo coisa errada.

É q na minha build o q destrói tudo são as cluster bombs, e se vier soul ripper ou outro elite bem rápido fica complicado de acertar então não adianta, vai tomar umas pancadas e assim dá pra tomar alguns hits tranquilo sem se irritar.
 
Ow Lurtão coloca a espada... TU parece um barbaro daqueles do Myth the fallen lords pra dar uma porrada faz um CIrculo huahauhuaha (lento por enquanto)...muito bom,

Lurtz Owno os ELite ...Bixin tá ficando brabo! Tenho mais presente pra ti viu!
------------


E metralha, mas um parceiro pra upar é isso mesmo ? Vo te add metralhão, caramba eh tanta gente pra add.!

:lol2:


Foi fera demais as Run de ontem....HOJE TEM MAIS!
 
Voltou tudo normal
 
Queria jogar com a galera, mas não tenho sossego :feelbad: Consigo jogar meia hora no máximo sem interrupções. Mais que isso, só por milagre.

Quem estiver on, por volta das 19:30h, me avisa.
 
É q na minha build o q destrói tudo são as cluster bombs, e se vier soul ripper ou outro elite bem rápido fica complicado de acertar então não adianta, vai tomar umas pancadas e assim dá pra tomar alguns hits tranquilo sem se irritar.

Também tenho Cluster na minha build, mas a maior fonte de dano sempre vai ser a Hungering Arrow com Spray of Teeth, por mais que a Cluster Arrows com Cluster Bombs dê todo aquele dano não dá pra usar ela o tempo todo por causa do alto custo de Hatred e também pelo problema de mira que as vezes ocorre como você citou, por isso mesmo que uma build de dano bruto é mais viável, porque você não vai depender só de uma skill pra matar o pack rápido.
 
Quem quiser adicionar aí pra fazer umas run: DeathSenders #1157 (bota nos comments que é do Adrena só pra eu saber)

Meu monk não é lá dos melhores mas ta aí: DeathSenders - Comunidade - Diablo III

Btw, vocês receberam convites de amigo de venda de gold? Eu recebi uns 15 de uma vez, reportei tudo como spam :haha:
 
Alguma alma "verdadeiramente" bondosa poderia me dizer quanto que está o GOLD no lado dos US e do BR?
Só quero ter uma noção dos preços. Estou achando que vou jogar pouquíssimo.

Estou no trabalho. Tenho um saldozinho na battlenet. Acho que vou aproveitar ele...

Valeu.

vender gold nem vale a pena... eu prefiro comprar gema e vender. da mais lucro e sai mais facil .;)
 
Também tenho Cluster na minha build, mas a maior fonte de dano sempre vai ser a Hungering Arrow com Spray of Teeth, por mais que a Cluster Arrows com Cluster Bombs dê todo aquele dano não dá pra usar ela o tempo todo por causa do alto custo de Hatred e também pelo problema de mira que as vezes ocorre como você citou, por isso mesmo que uma build de dano bruto é mais viável, porque você não vai depender só de uma skill pra matar o pack rápido.

Usar aqueles discos verdes não compensa deitri com veneno.

Ontem tava jogando com um DH lvl 70 de paragon e tinha só 300k com ss ligado algo assim, cara morria também igual a todos, mas porém, entretanto, matava muito rapidooo!
 
vender gold nem vale a pena... eu prefiro comprar gema e vender. da mais lucro e sai mais facil .;)

Só quero saber o preço do gold nas duas casas, se alguém puder me passar, nem que seja por mp. Estou com R$ 20,00 na battlenet e quero ver o que compensa mais.
Na verdade estou pensando em comprar gemas mesmo (desenhos). O resto pra mim é drop.
Nunca vi cair desenho pra mim. É igual caviar, rs.
 
Só quero saber o preço do gold nas duas casas, se alguém puder me passar, nem que seja por mp. Estou com R$ 20,00 na battlenet e quero ver o que compensa mais.
Na verdade estou pensando em comprar gemas mesmo (desenhos). O resto pra mim é drop.
Nunca vi cair desenho pra mim. É igual caviar, rs.

Provavelmente porque o desenho é azul a cor:haha3:
 
Eu tanko Ghom com minha Dh.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo