Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
algum arcanista se interessa?

 
Bah,

Desanimei, ontem já tava mal do gold, ai invento de comprar uma arma, que tinha TUDO para ser melhor que a minha, slot+dano+dps, tudo melhor, paguei barato, mais pra quem tá quebrado 1kk é mto...resumindo.

A arma é um lixo, perdi 2k de dps, pra nada, e ainda menos dano critico.

É o seguinte:

Machado 840 DPS + 60% Dano Critico + Slot ( Comprei )

Maça 705 DPS + 90% Dano Critico + Slot ( Dropei )

O problema, é que se eu coloco uma gema de 70% no machado, ou na Maça, na Maça ganho 2K de dps...

Não tem mta logica, mais enfim... ratiei =(
 
Bah,

Desanimei, ontem já tava mal do gold, ai invento de comprar uma arma, que tinha TUDO para ser melhor que a minha, slot+dano+dps, tudo melhor, paguei barato, mais pra quem tá quebrado 1kk é mto...resumindo.

A arma é um lixo, perdi 2k de dps, pra nada, e ainda menos dano critico.

É o seguinte:

Machado 840 DPS + 60% Dano Critico + Slot ( Comprei )

Maça 705 DPS + 90% Dano Critico + Slot ( Dropei )

O problema, é que se eu coloco uma gema de 70% no machado, ou na Maça, na Maça ganho 2K de dps...

Não tem mta logica, mais enfim... ratiei =(

a proxima vez usa este site.. ele vai te ajudar na horas de decisão! hehehhe

D3 DPS Rechner
 
Interessar Me interessa Muito só falta o $$$ :money:


Falando em dinheiro tentei colocar US ontem e pede pra cadastrar e baixar um aplicativo pra celular correto? O que seria aquele codigo de 14 digitos q esta pedindo antes do down e como eu encontro esse numero magico?
 
Mais informações sobre o 1.0.5:

Texto em inglês:

You will be able to set Monster Powers from 0 to 10 before the game starts. The higher the number the more life and attack the monsters will have. Elite packs may even drop more loot than normal. This also increases gold reward and loot quality

"players will be back in the game world in every corner to find to the mysterious clues and objects, and then piece together the challenges purgatory system."

"Purgatory device to challenge the players to have reached 60 to be eligible to enter. The official pointed out that this copy will be a completely new architecture, although there will be no new Boss and monsters"

It "bears unique treasures waiting for players to come to explore, including the legendary ring new 1.05."

These rings will be Bind on Account, and can not be traded!

Texto traduzido:

Você será capaz de colocar a força dos monstros de 0 até 10 antes do jogo começar. Quanto maior o número, mais vida e ataque os monstros terão. Grupo de elites também podem cair mais recompensas que o normal. Também aumenta a recompensa de ouro e a qualidade dos itens.

“jogadores voltarão para o mundo em busca de procurar em cada canto, pistas misteriosas e objetos e depois juntar as peças para o sistema de purgatório.”

“O dispositivo de purgatório desafiará os jogadores level 60, estes serão elegíveis a entrar. Alguém da Blizzard afirmou que está será uma nova arquitetura, embora não haverá novos monstros e chefes.”

Isso ( O purgatório ) "terá tesouros únicos à espera de jogadores para explorar, incluindo o novo anel lendário em 1.0.5.”

Estes anéis será vinculados à conta e não poderão ser negociados.


Fonte: Forum Oficial DIII
 
Mais informações sobre o 1.0.5:

Texto em inglês:

You will be able to set Monster Powers from 0 to 10 before the game starts. The higher the number the more life and attack the monsters will have. Elite packs may even drop more loot than normal. This also increases gold reward and loot quality

"players will be back in the game world in every corner to find to the mysterious clues and objects, and then piece together the challenges purgatory system."

"Purgatory device to challenge the players to have reached 60 to be eligible to enter. The official pointed out that this copy will be a completely new architecture, although there will be no new Boss and monsters"

It "bears unique treasures waiting for players to come to explore, including the legendary ring new 1.05."

These rings will be Bind on Account, and can not be traded!

Texto traduzido:

Você será capaz de colocar a força dos monstros de 0 até 10 antes do jogo começar. Quanto maior o número, mais vida e ataque os monstros terão. Grupo de elites também podem cair mais recompensas que o normal. Também aumenta a recompensa de ouro e a qualidade dos itens.

“jogadores voltarão para o mundo em busca de procurar em cada canto, pistas misteriosas e objetos e depois juntar as peças para o sistema de purgatório.”

“O dispositivo de purgatório desafiará os jogadores level 60, estes serão elegíveis a entrar. Alguém da Blizzard afirmou que está será uma nova arquitetura, embora não haverá novos monstros e chefes.”

Isso ( O purgatório ) "terá tesouros únicos à espera de jogadores para explorar, incluindo o novo anel lendário em 1.0.5.”

Estes anéis será vinculados à conta e não poderão ser negociados.


Fonte: Forum Oficial DIII

Prevejo algo que acontecia antes do 1.0.4 acontecendo de novo: todos querendo jogar na dificuldade mais alta a qualquer custo, falhando miseravelmente porque não entendem como funciona o jogo e então vão começar a jogar pedras.
Certo que muita gente já vai querer jogar no máximo desse Monster Power e vai quebrar a cara quando não conseguir matar nada, dai vão inundar de choro o fórum oficial.
 
Prevejo algo que acontecia antes do 1.0.4 acontecendo de novo: todos querendo jogar na dificuldade mais alta a qualquer custo, falhando miseravelmente porque não entendem como funciona o jogo e então vão começar a jogar pedras.
Certo que muita gente já vai querer jogar no máximo desse Monster Power e vai quebrar a cara quando não conseguir matar nada, dai vão inundar de choro o fórum oficial.

Concordo, por isso tem q aproveitar antes que nerfem isso tb.

Aproveitar no sentido, que quem vai ter condição de fazer isso no extreme, provavelmente vai controlar a economia da AH. E depois que nerfarem, os preços caem devolta, pq tudo mundo vai dropar item de "qualidade", nas dificuldades maiores, como mencionado.
 
Mais informações sobre o 1.0.5:

Texto em inglês:

You will be able to set Monster Powers from 0 to 10 before the game starts. The higher the number the more life and attack the monsters will have. Elite packs may even drop more loot than normal. This also increases gold reward and loot quality

"players will be back in the game world in every corner to find to the mysterious clues and objects, and then piece together the challenges purgatory system."

"Purgatory device to challenge the players to have reached 60 to be eligible to enter. The official pointed out that this copy will be a completely new architecture, although there will be no new Boss and monsters"

It "bears unique treasures waiting for players to come to explore, including the legendary ring new 1.05."

These rings will be Bind on Account, and can not be traded!

Texto traduzido:

Você será capaz de colocar a força dos monstros de 0 até 10 antes do jogo começar. Quanto maior o número, mais vida e ataque os monstros terão. Grupo de elites também podem cair mais recompensas que o normal. Também aumenta a recompensa de ouro e a qualidade dos itens.

“jogadores voltarão para o mundo em busca de procurar em cada canto, pistas misteriosas e objetos e depois juntar as peças para o sistema de purgatório.”

“O dispositivo de purgatório desafiará os jogadores level 60, estes serão elegíveis a entrar. Alguém da Blizzard afirmou que está será uma nova arquitetura, embora não haverá novos monstros e chefes.”

Isso ( O purgatório ) "terá tesouros únicos à espera de jogadores para explorar, incluindo o novo anel lendário em 1.0.5.”

Estes anéis será vinculados à conta e não poderão ser negociados.


Fonte: Forum Oficial DIII

Escolher a dificuldade dos bixos de 0 a 10...interessante!!

A parada do anel vinculado a conta...e se o mesmo for um lixo?! Joga fora?!
Pq tenho uns 5 itens vinculado a conta e não sei oq fazer com eles...pois nem o npc compra.
 
Ontem joguei no ato 1 com o IP 1.119......mais baixo que isso impossivel! :haha: com MF de 368! e nao caiu nada, NADA que presta.
esse negocio dos IP baixo dropa itens melhores é furada.....ou sou o cara mais azarado desse diablo 3. :trollfail:
 
Escolher a dificuldade dos bixos de 0 a 10...interessante!!

A parada do anel vinculado a conta...e se o mesmo for um lixo?! Joga fora?!
Pq tenho uns 5 itens vinculado a conta e não sei oq fazer com eles...pois nem o npc compra.

Deixa no chão e desloga =)
------------
Ontem joguei no ato 1 com o IP 1.119......mais baixo que isso impossivel! :haha: com MF de 368! e nao caiu nada, NADA que presta.
esse negocio dos IP baixo dropa itens melhores é furada.....ou sou o cara mais azarado desse diablo 3. :trollfail:

Eles mecheram alguma coisa ontem na manutenção, pq não consegue mais entrar em server abaixo da faixa 179.100
 
Concordo, por isso tem q aproveitar antes que nerfem isso tb.

Aproveitar no sentido, que quem vai ter condição de fazer isso no extreme, provavelmente vai controlar a economia da AH. E depois que nerfarem, os preços caem devolta, pq tudo mundo vai dropar item de "qualidade", nas dificuldades maiores, como mencionado.

Até o lançamento do patch eu provavelmente já vou estar com muita gear BiS na minha DH e com um paragon alto...então espero conseguir matar tudo no 10 desse MP. :haha:
 
Ai alguem sabe o que é aquele codigo de 14 digitos que eu tenho que digitar para poder usar o US da RMAH?
 
Na madrugada eu consegui entrar uma vez no 78 e outra no 74, mas no 78 deu disconnect no meio da run. :seferrou:

Ma achou facil? Eu reloguei 20x e nenhum na faixa abaixo de 100
 
Mais informações sobre o 1.0.5:

Texto em inglês:

You will be able to set Monster Powers from 0 to 10 before the game starts. The higher the number the more life and attack the monsters will have. Elite packs may even drop more loot than normal. This also increases gold reward and loot quality

"players will be back in the game world in every corner to find to the mysterious clues and objects, and then piece together the challenges purgatory system."

"Purgatory device to challenge the players to have reached 60 to be eligible to enter. The official pointed out that this copy will be a completely new architecture, although there will be no new Boss and monsters"

It "bears unique treasures waiting for players to come to explore, including the legendary ring new 1.05."

These rings will be Bind on Account, and can not be traded!

Texto traduzido:

Você será capaz de colocar a força dos monstros de 0 até 10 antes do jogo começar. Quanto maior o número, mais vida e ataque os monstros terão. Grupo de elites também podem cair mais recompensas que o normal. Também aumenta a recompensa de ouro e a qualidade dos itens.

“jogadores voltarão para o mundo em busca de procurar em cada canto, pistas misteriosas e objetos e depois juntar as peças para o sistema de purgatório.”

“O dispositivo de purgatório desafiará os jogadores level 60, estes serão elegíveis a entrar. Alguém da Blizzard afirmou que está será uma nova arquitetura, embora não haverá novos monstros e chefes.”

Isso ( O purgatório ) "terá tesouros únicos à espera de jogadores para explorar, incluindo o novo anel lendário em 1.0.5.”

Estes anéis será vinculados à conta e não poderão ser negociados.


Fonte: Forum Oficial DIII

Qual será o percentual de aumento em cada nível?

Será que o tal Monster Power 10 = 1000% do atual?
 
Até o lançamento do patch eu provavelmente já vou estar com muita gear BiS na minha DH e com um paragon alto...então espero conseguir matar tudo no 10 desse MP. :haha:

i will too
 
O 78 custei pra achar e o 74 foi de primeira logo depois do 78.

ps: Por descargo de consciência, quando você diz "reloguei", você de fato sai da conta e loga de novo?

Não só saiu do jogo e entro devolta, é o suficiente pra dar um random() no server.
 
O 78 custei pra achar e o 74 foi de primeira logo depois do 78.

ps: Por descargo de consciência, quando você diz "reloguei", você de fato sai da conta e loga de novo?

Mas me conte, caiu lendário nesses ip pra vc?

Pq eu joguei em um IP "alto" ontem, e dropou 2x lendário pra mim, e uma calça de inna pra um DH da PT...
------------
É, é que não sei se entendi ainda o seu outro post.
Pra mudar o IP é só dar leave game e depois resume, nem precisa relogar ou sair do jogo...mas se eu tiver entedido errado deixa pra lá. :haha:

Sim exato, é isso mesmo :pirata:
 
Mas me conte, caiu lendário nesses ip pra vc?

Pq eu joguei em um IP "alto" ontem, e dropou 2x lendário pra mim, e uma calça de inna pra um DH da PT...
------------



Sim exato, é isso mesmo :pirata:

Não. :seferrou:
Caiu só uns rares decentes, mas lendário nenhum.

Esse negócio de IP deve ser furada, o que aconteceu comigo logo quando comecei a usar esse esquema deve ter sido MUITA coincidência mesmo (pegava um lendário em toda run dos IPs entre 72 e 78).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo