Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não. :seferrou:
Caiu só uns rares decentes, mas lendário nenhum.

Esse negócio de IP deve ser furada, o que aconteceu comigo logo quando comecei a usar esse esquema deve ter sido MUITA coincidência mesmo (pegava um lendário em toda run dos IPs entre 72 e 78).

Pois é penso o mesmo.

O fato é que é muito facil vc "crer" em "lendas urbanas":bwahaha:, ainda mais qnd acidentalmente vc testa ela e da certo de cara.

Mas como eu sempre falei pra galera do TS, não custa nada... hehehe

Edit, caiu uma Manticora linda tb, pra um DH hehe (tinha 3 DH na pt e eu de barbie)...
 
Pois é penso o mesmo.

O fato é que é muito facil vc "crer" em "lendas urbanas":bwahaha:, ainda mais qnd acidentalmente vc testa ela e da certo de cara.

Mas como eu sempre falei pra galera do TS, não custa nada... hehehe

Edit, caiu uma Manticora linda tb, pra um DH hehe (tinha 3 DH na pt e eu de barbie)...

Nova essa cai para o cara da PT e ainda cai certinho, uma manticore, pra mim cai Skorn ...amram..
 
To precisando de um drop milionário urgente, 500k de gold só :haha::damn:
 
Quer trocar numa certa ombreira pra DH ? :coolface:

pode ser numa aljava tb hauahuahua

pq ta complicado de vender, na AH a mais barata com arremate é 20kk, isso com stats bem piores
 
A opção de não colocar arremate existe pra isso, se você não sabe o preço e nem sabe olhar ra ah pra descobrir, ou sabe olhar mas tem preguiça, coloca 1 gold sem arremate e gg :truestory:
 
A opção de não colocar arremate existe pra isso, se você não sabe o preço e nem sabe olhar ra ah pra descobrir, ou sabe olhar mas tem preguiça, coloca 1 gold sem arremate e gg :truestory:

Deixa o pessoal preferir perguntar o preços em inúmeros posts ao invés de procurar na AH. Seu chato

:poker:

:yellowface:
 
Deixa o pessoal preferir perguntar o preços em inúmeros posts ao invés de procurar na AH. Seu chato

:poker:

:yellowface:
Você é um deles, não é? :mao: Eu sempre soube :yellowface:
 
hoje fiz uma run no ato 4 em jogo publico... putz... eu de dh + barbaro + arcanista tank + monge... cronometrado matamos diablo em pouco menos de 4min... meu record ateh agora...
 
Hoje até que não posso reclamar. Depois de um escudo lixoso que só prestou pra virar essência no começo da run, no finalzinho um elite generoso me dropa isso...

semttuloizd.png


Hoje nem esquentei de escolher o ip, foi no 116
 
A opção de não colocar arremate existe pra isso, se você não sabe o preço e nem sabe olhar ra ah pra descobrir, ou sabe olhar mas tem preguiça, coloca 1 gold sem arremate e gg :truestory:

sim mas tar lá não quer dizer que vende
queria saber o preco pra oferecer pra algum Br , já que não entendo muito de arcanista

vlw
 
Você é a ultima pessoa do mundo que pode chamar alguem de cagado :velho::mao:
Já falei e vou repetir: eu até posso cagar 500 lendários, mas até agora só tive 2 decentes, que foi a Ice Climbers que vendi por 45m e a Skorn por 35$...o resto não passou dos 9m. :haha:
E nenhum desses drops servia pra minha DH.
 
[video=youtube;Hq1zQ-Mhuuo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hq1zQ-Mhuuo[/video]

:wub:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo