Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preciso devolver sua Skorn hoje. Ontem minha net tava impossível. Joguei só um pouco e logo depois desconectei.

Relax boy! Quando logar eu e tu e estivermos on, eu to enrolado com os horários, mas vou pegar sim e espero dropar uma adaga lendária e tu uma manticore ai trocamso =PX
 
Relax boy! Quando logar eu e tu e estivermos on, eu to enrolado com os horários, mas vou pegar sim e espero dropar uma adaga lendária e tu uma manticore ai trocamso =PX

:haha:

Essa esperança de dropar um item top eu já estou perdendo. É froids... itens raros estão ficando cada vez mais difícil de vender e os lendários que dropam são aquelas coisas lindas de se ver, mas vamos lá, sou brasileiro e não desisto nunca (ou quase haha).
 
:haha:

Essa esperança de dropar um item top eu já estou perdendo. É froids... itens raros estão ficando cada vez mais difícil de vender e os lendários que dropam são aquelas coisas lindas de se ver, mas vamos lá, sou brasileiro e não desisto nunca (ou quase haha).
Amanha sai TL2 :haha:
 
:haha:

Essa esperança de dropar um item top eu já estou perdendo. É froids... itens raros estão ficando cada vez mais difícil de vender e os lendários que dropam são aquelas coisas lindas de se ver, mas vamos lá, sou brasileiro e não desisto nunca (ou quase haha).

Desiste não que a esperança é a ultima que morre. Tava quase largando a run no final hoje, mas como o almoço demorou resolvi terminar e dropei aquele peitoral. Fiquei imaginando quantos lendários já ficaram pra trás naqueles dois ultimos elites ali antes do azmodan nas tantas runs que larguei na metade porque não tava dropando nada.....
 
Desiste não que a esperança é a ultima que morre. Tava quase largando a run no final hoje, mas como o almoço demorou resolvi terminar e dropei aquele peitoral. Fiquei imaginando quantos lendários já ficaram pra trás naqueles dois ultimos elites ali antes do azmodan nas tantas runs que larguei na metade porque não tava dropando nada.....
Ou pior, voce insiste na run, fica 2 horas la e não vem nada :ohgod: eu não fico mais indo em cada canto do mapa igual besta procurando o lendário, se for pra achar ele vai dropar onde eu estiver :haha:
 
tem como comparar um item da AH com o q eu tenho equipado?
eu quero comprar um anel mas não sei se ele vai ser melhor do q eu tenho...
 
Logo agora que peguei 60 no monge e to curtindo jogar com ele no Inferno (além de aguentar porrada, bate igual o jiraya) não vou poder jogar por umas 2 semanas =[
Descolei uns freela de grandes empresas para fazer em casa. Já que D3 não me rende 1 centavo, o jeito foi descolar uns trampos extras para ajudar no orçamento.

Muié ja comeu o toco pq to com projetos atrasados por causa do D3 >=D
Agora dar uma suavizada...

Jogar menos para jogar sempre!
 
Cara, só sei dizer que vale muito. Muito bom o item. Mais de 50 milhoes talvez?

problema q tem pouco wizz e os q tem acham essa fonte ruim

Já falei e vou repetir: eu até posso cagar 500 lendários, mas até agora só tive 2 decentes, que foi a Ice Climbers que vendi por 45m e a Skorn por 35$...o resto não passou dos 9m. :haha:
E nenhum desses drops servia pra minha DH.

mas vc num tinha vendido um por $250
 
Amanha sai TL2 :haha:

Já comprei o meu. :mao:

Desiste não que a esperança é a ultima que morre. Tava quase largando a run no final hoje, mas como o almoço demorou resolvi terminar e dropei aquele peitoral. Fiquei imaginando quantos lendários já ficaram pra trás naqueles dois ultimos elites ali antes do azmodan nas tantas runs que larguei na metade porque não tava dropando nada.....

Não vou desistir, a graça do Diablo sempre foi essa dificuldade em obter itens e ficar com um char fodão, não tenho pressa pra isso e sempre deixo um goldzinho guardado pra época das vacas magras hehe.

Curto D3 e ultimamente não jogo outra coisa, só estou pensando em respirar outros ares, como é o caso do TL2 que está chegando aí.
 
[video=youtube;Hq1zQ-Mhuuo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hq1zQ-Mhuuo[/video]

:wub:

Muito (muito mesmo) bacana o video! Poderiam mostrar um com o cast nacional também.

Gosto muito mais das vozes em inglês, menos a da monje. A brasileira ficou ótima.
 
Ou pior, voce insiste na run, fica 2 horas la e não vem nada :ohgod: eu não fico mais indo em cada canto do mapa igual besta procurando o lendário, se for pra achar ele vai dropar onde eu estiver :haha:

Eu só continuo abrindo os mapas inteiros porque já me dropou item top mais de uma vez de coisas quebradas no cenário e talz... mas tem dia que tô sem paciência também e vou só no que aparece pela frente.
 
Mais um item set, o 4° em uma semana, e nd de natalya :feelbad: , caso alguem queira negociar...

cintozn.jpg


ah sim, pra qm acredita, foi no ip 55.
 
Última edição:
Tava tentando lembrar aqui, acho que foram uns 18 lendários/set ao todo que eu dropei, desde o inicio, isso com 3 personagens no 60 e 480hrs de jogo somadas entre eles :feelbad:

1 lendário/set a cada 26 horas :feelbad: e tem gente que fica 1 semana sem dropar e ja acha ruim :feelbad:
 
Última edição:
Mais um item set, o 4° em uma semana, e nd de natalya :feelbad: , caso alguem queira negociar...

http://imageshack.us/a/img339/8150/cintozn.jpg

Vou até me arrepender de perguntar, mas quanto? APesar de não ter resistências eu até encaixava no WD.

----

To upando um monk agora, passei trabalho até o 44, depois equipei uma 2hand que eu comprei, 12k de dmg, fiz uma build em cima da spell dos ventos (esqueci o nome) que fica girando em volta dele. Ativo, bato normal até fechar os 3 stacks e ai é GG, fico correndo pelo Ato3 que nem uma gazela matando TUDO só dando refresh na spell a cada 15s antes de cair.
Uso aquela sombra elemental também, que causa 5-6k de dano por hit normal hahaha

Enfim, tá um passeio, botei passivas e mantra pra regenerar espirito e eu poder ficar dando refresh na spell sem ter que ficar batendo nos mobs, já que é foda porque eu raramente consigo bater antes do bixo morrer pros danos em área ou pro pet.
 
so dropei item set depois do patch, tenho 341hrs de jogo e um char apenas. Tenho um total de 7 itens set dropados, nenhum topzao, mas sou brasileiro...:yellowface:
 
Aew galera vo da uma farmada no ato 3, uso skype se alguem quiser ajuda ae, ou quiser farma comigo pede invite Metralha#1338
 
Tava tentando lembrar aqui, acho que foram uns 18 lendários/set ao todo que eu dropei, desde o inicio, isso com 3 personagens no 60 e 480hrs de jogo somadas entre eles :feelbad:

1 lendário/set a cada 26 horas :feelbad: e tem gente que fica 1 semana sem dropar e ja acha ruim :feelbad:

Ahn?????????????????
 
1 semana = 7 dias, nem todo mundo joga 3-4 horas por dia.
Pelos posts daqui, muitos jogam 3 horas/dia

Se 1 semana tem mesmo 7 dias, entao da 168 horas. Ate hoje dropei 1 lendário em quase 250 horas. Com 500 horas devo ter meu segundo lendario. Quase 3 semanas. :yellowface:
 
Infelizmente não posso jogar em ingles. :/
Muito (muito mesmo) bacana o video! Poderiam mostrar um com o cast nacional também.

Gosto muito mais das vozes em inglês, menos a da monje. A brasileira ficou ótima.
 
Fiz um run ontem e outro agora pouco, dropei 2 lendários, jájá upo as imagens. :ohgod:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo