Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é, ainda bem que sai o TL2.
Dai pelo menos dá pra dividir o tempo com outro ARPG de qualidade.
 
semttulohkm.jpg



O Elmo foi ontem, a lança foi hoje e não dropei mais de útil.
Minha DH ta só o caco, to esperando dropar as coisas pra ir ajeitando, to fazendo run direto.

FractaL - Comunidade - Diablo III

Quem puder da uma dica de melhoria agradeço :joia:
 
Meu pai tem um desses de 500 de forca e pagou menos de 80k huaeheauheuaheuahaea.

Mas e aquela tal rasha por 93k, o que seria aquilo meu povo?

Calma meu povo, era o pior belt do Tal Rasha que ja tinha visto. Tinha botado em leilão umas 5x já, por mais de 100k não vendia por nada. Coloquei em leião por 75k que foi o preço que paguei e acabei ganhando quase 18K. Foi um bom negócio até.
 
http://imageshack.us/a/img819/7203/semttulohkm.jpg


O Elmo foi ontem, a lança foi hoje e não dropei mais de útil.
Minha DH ta só o caco, to esperando dropar as coisas pra ir ajeitando, to fazendo run direto.

FractaL - Comunidade - Diablo III

Quem puder da uma dica de melhoria agradeço :joia:

opa e ae

legal seus lendarios, se eu postar meus 5 ultimos vc vai achar o seus sensacionais hehe

quanto ao DH
tenta aumentar dex e tb chance de critico na aljava e bracadeiras
usar um 2h xbow pode ser que aumente seu dps
 
Lol tá na hora de eu dropar coisa boa, lá pro Lvl 30 quem sabe, eu fazendo run desde as 23hs, no finalzinho um cara dropa uma fire walkers na torre dos condenados e o outro dropa uma luva lendárias, todos itens meia boca, mas pra quem não tem é bom demais. E pra mim nada, porém os caras eram 17 niveis a mais que o meu. Só isso, isso conta tb, o loot cai pra quem tem mais X

Especulação!
 
Última edição:
Pra quem não é lá muito forte (to no meio do Act 3 ainda, nem terminei o Inferno, WD com 36k dps), e pobre (500k no máximo), vale mais a pena fazer runs no Act I ou II que é mais simples até ficar mais forte, ou insistir um pouco no III apesar de ser dificil? A diferença dos itens compensa?
 
Pra quem não é lá muito forte (to no meio do Act 3 ainda, nem terminei o Inferno, WD com 36k dps), e pobre (500k no máximo), vale mais a pena fazer runs no Act I ou II que é mais simples até ficar mais forte, ou insistir um pouco no III apesar de ser dificil? A diferença dos itens compensa?
compensa fica no ato em que vc mata e nao morre muito.. do jeito q vc ta ae recomendo act2.. q eh mto bom pra farm tbm em relacao ao a3..
 
Pra quem não é lá muito forte (to no meio do Act 3 ainda, nem terminei o Inferno, WD com 36k dps), e pobre (500k no máximo), vale mais a pena fazer runs no Act I ou II que é mais simples até ficar mais forte, ou insistir um pouco no III apesar de ser dificil? A diferença dos itens compensa?

Cara ato 3 só é difícil com 4 players para cima, é chato, mas da pra passar;

Com Single Player é mais fácil tipo muito muito mais fácil, chato, mas quem sabe pode ser recompensador.


Esqueci de falar, acho muito loco jogar com 4 players, é muito bom!
 
Última edição:
Agora que iniciei no Tormento... mas tive de trocar de Note e não dá pra jogar Diablo III fluente num Macbook Pro 2009 devido a um bug que tem nas 9400m que diminue drasticamente o FPS... Agora quando coloco via Bootcamp (Win7 x64) dá pra jogar de boa... mas ainda sim não é uma boa experiencia de jogo.
 
Tem alguém aí que começou a jogar agora e queira jogar junto?

To com um bárbaro lvl 11 no Normal, se alguém tiver afim, meu battletag é FireStorm#1710.

Mas só a partir da semana que vem...essa semana to fazendo curso pra tirar minha carteira de motorista... :okay:

(30 anos na cara e só agora to tirando minha carteira... :haha:)
 
Joguei só o beta e gostei muito do que vi. Joguei de Witch Doctor e achei muito iradooooooo! :lol2:
 
Nem esquenta com isso pois já tinha uns 2 meses que não achava nada.
po como cai lendario pra vcs... ontem fiz run no 3 ato.. sendo q to no 10 lvl daquela parada nova e so cai porcaria
------------
Fica no ato 1 até você ficar mais forte porque senão vai ser frustração direto, vai gastar muito gold com reparos e não vai sentir que tá progredindo. Jogo de feiticeiro também. É o meu principal.
Pra quem não é lá muito forte (to no meio do Act 3 ainda, nem terminei o Inferno, WD com 36k dps), e pobre (500k no máximo), vale mais a pena fazer runs no Act I ou II que é mais simples até ficar mais forte, ou insistir um pouco no III apesar de ser dificil? A diferença dos itens compensa?
------------
O Feiticeiro é muito bom. Pena que a maioria não curte.
Joguei só o beta e gostei muito do que vi. Joguei de Witch Doctor e achei muito iradooooooo! :lol2:
 
Aquele anél Leoric la que da % exp é lv14, acho que vale a pena varrer o normal procurando ele do que fazer run ato 3 todo :haha: tava olhando ele na ah, 50m garantidos se achar um :impossibru:
To liso, gastei a pouca grana que tinha em desenho pra fazer gema :haha::seferrou:
 
Última edição:
Aquele anél Leoric la que da % exp é lv14, acho que vale a pena varrer o normal procurando ele do que fazer run ato 3 todo :haha: tava olhando ele na ah, 50m garantidos se achar um :impossibru:
To liso, gastei a pouca grana que tinha em desenho pra fazer gema :haha::seferrou:

:olho:

e neguin pagando milão nele.

onde dropa isso? :hmm:
 
:olho:

e neguin pagando milão nele.

onde dropa isso? :hmm:
Na rmah os que não tem arremate estão acima de 50$, e com lance ativo :lol2::mother: vo cata meu wz dps e sair explodindo o normal todo em 15 minutos pra ver se dropa saporra pra mim :haha:
 
Galera, queria saber em média qual o tempo máximo que vocês levam pra fazer uma run inteira do ato 3.

Eu pelo menos estou tentando fazendo a run bem rápido. Tipo quando pegos os elites eu os matos o mais rápido possível e vejo se dropou raro acima do 60 ou lendário e já meto o pé.

A finalidade desta pergunta é pra ter noção mais o menos quanto tempo no geral demora uma run do ato 3.

Geralmente eu to em duo com o deathsanders ou solo.

Outra coisa quando eu faço essas runs bem rápidas meu exp de paragon sobe bem rápido devido a quantidade de run que eu consigo fazer por hora.

Estou levando mais ou menos de 45 a 1h por run.
 
agora vindo o fifa e seu UT, com certeza vou diminuir muito a jogatina de diablo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo