Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gildenlöw -> Véi passa teu char próximo ao meu pra ver se tua sorte passa pro meu char tbm que meu camarada eu to cagado de urubu, não dropo nada a dias e quando dropo algum lendário é uma ***** de item... Tenso !!!
 
Gildenlöw -> Véi passa teu char próximo ao meu pra ver se tua sorte passa pro meu char tbm que meu camarada eu to cagado de urubu, não dropo nada a dias e quando dropo algum lendário é uma ***** de item... Tenso !!!

sorte conta um pouco.. mais pergunta pra ele qnts hrs ele joga por dia.. a probabilidade de vim algo melhor eh bem maior
 
Deve ter gente aqui no fórum que joga muito mais que eu. :p
Jogo em média umas 5 horas por dia, o esquema é não desistir mesmo...assim como eu e outros users aqui do fórum, quando postamos os lendários/set dropados, o povo não leva em conta as outras 50 mil runs lixos que fizemos. :seferrou:
 
Fala galera, to vendendo uns itens aqui, se alguém se interessar ae manda um pm. Valores negociáveis.

itensf.jpg
 
To rico :seferrou::haha::nooo::okay:

screenshot028po.jpg

Mas faço todas as ametistas e rubi até estrela perfeita :fuckyeah: até o fim de semana aprender o último nível de rubi :challenge:
 
Deve ter gente aqui no fórum que joga muito mais que eu. :p
Jogo em média umas 5 horas por dia, o esquema é não desistir mesmo...assim como eu e outros users aqui do fórum, quando postamos os lendários/set dropados, o povo não leva em conta as outras 50 mil runs lixos que fizemos. :seferrou:
Só se for mesmo, eu jogo umas 2 horas por dia e desde quando migrou 1.4 não droprei mais lendários. :feelbad:
To rico :seferrou::haha::nooo::okay:

http://imageshack.us/a/img821/4364/screenshot028po.jpg
Mas faço todas as ametistas e rubi até estrela perfeita :fuckyeah: até o fim de semana aprender o último nível de rubi :challenge:

Ai sim hein biba!
 
Ai sim hein biba!
Eu ja to com as gemas no esquema só esperando cair meu ik chest :folks: vai cair :challenge: tem que cair :ohgod: quem sabe o jogo não tem dó de mim com todo esse gold e me manda uns sets agora :haha3: vou por os gráficos no low tbm pra ajudar :seferrou:
 
Última edição:
Deve ter gente aqui no fórum que joga muito mais que eu. :p
Jogo em média umas 5 horas por dia, o esquema é não desistir mesmo...assim como eu e outros users aqui do fórum, quando postamos os lendários/set dropados, o povo não leva em conta as outras 50 mil runs lixos que fizemos. :seferrou:

Rapaz na verdade eu faço as runs já nem pensando mais nos lendário. Eu devo jogar por dia de 2 a 5h também quando dá mas é aquilo existe sim um fator sorte.Na verdade eu não jogo pra dropar e sim pra relaxar o meu dia de trabalho muita das vezes estressante e quando possível pra arrumar uma graninha hehehe...
 
Eu ja to com as gemas no esquema só esperando cair meu ik chest :folks: vai cair :challenge: tem que cair :ohgod: quem sabe o jogo não tem dó de mim com todo esse gold e me manda uns sets agora :haha3: vou por os gráficos no low tbm pra ajudar :seferrou:

Táka GEAR DE MF pra tu ver....taka...
 
sorte conta um pouco.. mais pergunta pra ele qnts hrs ele joga por dia.. a probabilidade de vim algo melhor eh bem maior

Mano isso é um fato porém é complicado só pra você ter noção, no ultimo sábado eu fiquei em casa solo o dia todo então joguei de 8h da manhã até umas 21h da noite runs e mais runs no ato 3 desde o início e não dropei se quer um lendário... o fator sorte conta bastante também.
 
Eu ja to com as gemas no esquema só esperando cair meu ik chest :folks: vai cair :challenge: tem que cair :ohgod: quem sabe o jogo não tem dó de mim com todo esse gold e me manda uns sets agora :haha3: vou por os gráficos no low tbm pra ajudar :seferrou:

Cuidado que se morrer muito não vai ter gold pro reparo. :haha:

Pra amigos eu empresto com taxas de 1%. :haha3:
------------
Mano isso é um fato porém é complicado só pra você ter noção, no ultimo sábado eu fiquei em casa solo o dia todo então joguei de 8h da manhã até umas 21h da noite runs e mais runs no ato 3 desde o início e não dropei se quer um lendário... o fator sorte conta bastante também.

Eu penso que se a sorte não ajuda, você tem que ser persistente, hehe. Jogo umas 3 horas por dia e faz um tempinho que não dropo itens vendáveis. :feelbad:
 
Estou começando a desconfiar que o fato de eu ter mudado de região ( coloquei em inglês ) esta influenciando nos drops... Acho que tem haver com o número de users que se encontra no canal. Os brasileiros tem poucos users, vou almoçar e depois vou voltar para terras cá...
 
Eu costumo farmar sozinho por causa dos bônus de MF e CC do Scoundriel, mas adiciona ai que farmamos juntos sim.

blz
gosto de farmar com alguem pq acho muito chato jogar em public(maioria das vezes) e sozin da um desanimo

te adicionei hehe se algum dia animar e eu tiver on pode chamar

quem quizer me add ae Dingao#1561

vlw
 
Quando precisar de alguem para fazer gemas... já sei quem chamar. :lol2::coolface:
E os 10% de comissão :lol2::coolface:

Cuidado que se morrer muito não vai ter gold pro reparo. :haha:

Pra amigos eu empresto com taxas de 1%. :haha3:
------------


Eu penso que se a sorte não ajuda, você tem que ser persistente, hehe. Jogo umas 3 horas por dia e faz um tempinho que não dropo itens vendáveis. :feelbad:
:haha3:

O consolo é que se não vem item, pelo menos vem de 300k a 400k gold por jogatina
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Saudações Jhonatha (Haladir),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item A Hora das Bruxas
Horário da Transação 20 Set 2012 10:07 AM PDT
Preço de Venda US$ 69,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 68,00
Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para seu Saldo Battle.net. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.



PS: Vou tentar a Litania dos Destemidos por U$ 250 hj, a galera ta sem noção :cuti:
 
blz
gosto de farmar com alguem pq acho muito chato jogar em public(maioria das vezes) e sozin da um desanimo

te adicionei hehe se algum dia animar e eu tiver on pode chamar

quem quizer me add ae Dingao#1561

vlw

Dingaooo se topares, eu jogo de madruga também...Topas ?

No fds xxxde sexta em diante =P
------------
To falando !!!

Aqui mesmo no fórum esses dias um rapaz disse que tem gente que nasce com o cú pra lua, véi na boa você tem a lua dentro do teu rabo só pode !!! uahuahauhauha

Cara se fosse só ele!...Precisa ver outro brother...Dropou Manticore com 2 sockets =xxxx

HUauhauhauah deve ser mesmo! Mas cara, eu acompanho o Deitri, ele sofre igual agente!
 
Gente, acho que fiz uma burrada logo quando comecei...
Dropei (pelo que lembro) um dos itens para a construção do cajado (o que cai no A3). Mas não peguei.
Agora estou tentando um zilhão de vezes dropar e não vai.

Será que esses itens caem mais de uma vez? :okay:

Desanimado. Minha mãe não tá bem. Meu cachorro de 18 anos ("salxixinha") foi surrado pelo meu outro cachorro (akita inu) e agora não quer comer, beber nada.
Briga com a patroa.

Tenso... :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo