Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera eu consegui dar uma melhorada em alguns itens e estou passando pra frente os que foram substituídos. Se algum DH daqui tiver interesse 6kk leva o kit manto+besta.

semttuloaho.png


E se chorar ganha um lenço... :yellowface:

Só adicionar lá no game BetinhoDJ#1427
 
Vao alterar o que da DH dessa vez?

Pois é, meu baú está cheio de Raros simples, aqueles que valem 2k de gold no mvp, coloco pra vender sem preço final, só de lance, ninguém da 1 real de lance! :lol2:
 
Pois é, ainda bem que sai o TL2.
Dai pelo menos dá pra dividir o tempo com outro ARPG de qualidade.

O pessoal fala tanto de TL2 (Torchlight 2).
Eu nunca joguei este jogo é bom, quem já jogou, conta ai, como é...
Quanto a brincadeira para adquiri-lo? E quando sairá (pois comentam que "quando sai... ainda bem que sai...".

Vlw.
 
alguem tem um elmo do crepusculo pra me doar ?

to querendo um mais o mais barato eh 15kk
 
Pra quem não é lá muito forte (to no meio do Act 3 ainda, nem terminei o Inferno, WD com 36k dps), e pobre (500k no máximo), vale mais a pena fazer runs no Act I ou II que é mais simples até ficar mais forte, ou insistir um pouco no III apesar de ser dificil? A diferença dos itens compensa?


Qual sua btag...
me add homerswat#1427

Vlw
 
compensa fazer ato 1 cheio de gold finder ?

ou eh melhor jogar o 3 msm ?
 
compensa fazer ato 1 cheio de gold finder ?

ou eh melhor jogar o 3 msm ?

ato 1 vc vai passar raiva qnd cair lendario pq quase sempre eh lvl baixo... ato 3 ganha menos gold, mas qnd cai lendario tem grande chances de valer mais do que mil runs do ato 1.
 
eu faço ato 1 com 350 de gold find...em uma run faz tranquilo 500k de gold...isso sem contra os itens que quebro e tals... e faz bem rapido pois mata bem rapido... so fica muito enjoativo...
 
Itens lendários só caem nas dificuldades maiores ou tem itens lendários de acordo com o nível do personagem e dificuldade? :hmm:
 
itens lendario caem durante todo o jogo.. ontem mesmo upando meu monge me cai um machado lvl 18 eu acho...vale 10k
 
itens lendario caem durante todo o jogo.. ontem mesmo upando meu monge me cai um machado lvl 18 eu acho...vale 10k

Bom saber, assim pelo menos fico atento às gears no início do jogo tb...

Acho que preciso jogar com mais atenção, já morri quatro vezes só no Ato 1 do nível Normal... :damn:
 
TL 2 o cara falo que é jogo indie! ai é brow huaahah!

DIablo 3 trollando a nós =x
 
Última edição:
Mas é um parto vender um item na AH, pqp.

Pois é, meu baú está cheio de Raros simples, aqueles que valem 2k de gold no mvp, coloco pra vender sem preço final, só de lance, ninguém da 1 real de lance! :lol2:


Ta literalmente um c.u vender itens razoáveis mesmo. Itens que eu comprei por 1kk não to conseguindo vender nem por 10k! :yuno::yuno:

Quando me estresso tiro tudo da AH, desmonto ou vendo ferreiro só de raiva. :okay:
 
Ta literalmente um c.u vender itens razoáveis mesmo. Itens que eu comprei por 1kk não to conseguindo vender nem por 10k! :yuno::yuno:

Quando me estresso tiro tudo da AH, desmonto ou vendo ferreiro só de raiva. :okay:

acabei de fazer isso com quase 30 itens que estavao mofando na AH... pronto agora acabou tudo..kkk
 
Pois é, meu baú está cheio de Raros simples, aqueles que valem 2k de gold no mvp, coloco pra vender sem preço final, só de lance, ninguém da 1 real de lance! :lol2:

Lurtz muitas runs hj, pena que vou logar só depois, mais tarde , madrugadao, tenho itens pra tiIII!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo