Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eros - Comunidade - Diablo III
Pessoal, o que vocês me recomendariam melhorar? Estou apanhando um pouco no ato 3, do Inferno.
Diablo_III_2012_09_23_15_15_06_04.jpg
 
Última edição:
Dá um up nas pedras e tenta melhorar sua chance de crítico. Troca Libra de Carne por Mestre D'Armas ou Nervos de Aço.

Você focou demais seus equips em resistências e ficou com vit baixa.

Add aí que eu acho que tenho uma arma boa para você tirar esse escudo.
 
Só eu tive a impressão de que o dano ígneo dos elites foi buffado nesse último hotfix?
 
To com 172 million gold, achei um chantodo set source e vendi por 70m recem...
quais eram os stats ??
tenho um pra vender e nem por 15mi nao vende hauahuaha

flw
 
Pow o cara me engano, era um video gravado de ontem, acho que estão off os servers agora. Mas eu acho que é esse video kingkongor - KINGKONGOR - 590% MF MONSTER LEVEL 10 - 1.05 PTR WW BARB. Lá pra 1 hora de video que eu acho que ele joga no ato 3

Estou vendo que este Level 10, vai ser a versão original do inferno, antes dos patch que facilitaram a dificuldade, alguém lembra do ato dois e suas vespas assassinas que matava com 2 hits?

-----------------------------------------------------

100k de dps monke! Vamos lá ta quase...

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Beds-1448/hero/26326732
 
Última edição:
To precisando de alguem de boa vontade .. haha .. pra me ajudar upar minha feiticeira.. ela ta no 35.. alguem me ajuda aew:joia:
 
Dá um up nas pedras e tenta melhorar sua chance de crítico. Troca Libra de Carne por Mestre D'Armas ou Nervos de Aço.

Você focou demais seus equips em resistências e ficou com vit baixa.

Add aí que eu acho que tenho uma arma boa para você tirar esse escudo.

Tirei Libras de Carne e valeu muito a pena, realmente. O engraçado é que sou capaz de jurar que está aparecendo mais corações agora, lol.

E vlw pelos itens!

Bárbaro - Guia - Diablo III

Precisa aumentar muito critical chance e critical damage.
E use rend e revenge, ótimas skills. Whirlwind é péssimo pra sword and board.
Life on hit também é interessante.

Abandonei o tornado e agora to usando retalhamento. Muito mais eficiente.

Estou procurando life on hit, mas tá muito caro e eu só tenho 1 milhão.
 
Vou guardar todo o gold por enquanto pra vender logo após o patch. Deve voltar pra no mínimo US$ 1,50 per million

Será q tanto assim?! To com qse 200m agora e tenho mais uns 50m por vender na ah agora...
 
Será q tanto assim?! To com qse 200m agora e tenho mais uns 50m por vender na ah agora...

Eu sugiro guardar.
Pré 1.04 foi de 0.88 pra 1.80, salvo engano.
Não dá pra adivinhar, mas é meu palpite, já que o pessoal se entusiasma, volta e o mercado esquenta.
 
Eu sugiro guardar.
Pré 1.04 foi de 0.88 pra 1.80, salvo engano.
Não dá pra adivinhar, mas é meu palpite, já que o pessoal se entusiasma, volta e o mercado esquenta.


tava valendo comprar pedra na ah e vender na rmah... acho que dependendo da pedra e da hora ainda vale.
 
Vish, se o gold ficar barato então, rola de fazer uma especulaçãozinha, compra bastante gold e espera o patch pra vender caro :megusta:
Será que rola?
 
Alguém interessado em torrar um gold?

Edit: Troquei os valores na hora de editar a imagem, as ombreiras custam 2kk, o cinto custa 1kk

GAuHY.jpg
 
Última edição:
Eu estou tentando justamente isso. Todo trocado que faço na RMAH, compro gold (US$0.90 + ou -) e vou guardando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo