Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tenho um barb. achava que a melhor coisa pra ele era colocar pedra rubi em tudo que fosse possível, mas jogando nos jogos públicos vejo que muitos outros que tem o barb. colocam na arma outro tipo de pedra, no elmo outro e no resto da armadura sim, a Rubi.

Tem algum esquema ou tática correta pra isso?
 
Galera, tenho um barb. achava que a melhor coisa pra ele era colocar pedra rubi em tudo que fosse possível, mas jogando nos jogos públicos vejo que muitos outros que tem o barb. colocam na arma outro tipo de pedra, no elmo outro e no resto da armadura sim, a Rubi.

Tem algum esquema ou tática correta pra isso?

Acredito que no Elmo seja uma Ametista que dá % de vida e na arma seja Esmeralda que dá Dano crítico de até 100%.
 
Falando em pedras, qual a probabilidade de dropar algo mais valioso que uma quadrada impecável? Foi o máximo que eu consegui até agora, jogando umas 20 horas no inferno.
 
Falando em pedras, qual a probabilidade de dropar algo mais valioso que uma quadrada impecável? Foi o máximo que eu consegui até agora, jogando umas 20 horas no inferno.
pedra pedra só dropa até a Flawless Square .. dai em diante só fazendo no NPC.. e é até a STAR(70%).. dps dela só comprando os tomos p/ Flawless Star(80%)/Perfect Star(90%) e Radiant star(100%)
 
Galera, tenho um barb. achava que a melhor coisa pra ele era colocar pedra rubi em tudo que fosse possível, mas jogando nos jogos públicos vejo que muitos outros que tem o barb. colocam na arma outro tipo de pedra, no elmo outro e no resto da armadura sim, a Rubi.

Tem algum esquema ou tática correta pra isso?

Depende da build, mais eu uso Critico nas armas, e vitalidade no set/etc.

Hoje meu Barbaro tá com 1100 de All Resist. 46K de Life, 48K DPS. 47% Chanche Critico, e se não me falha a memória 400% dano critico.

Farmei 90% do meu tempo no final de semana ATO I ( Mapa dos Unicornios ) a dificuldade é de um ATO IV, com drop de ATO IV.

Me rendeu resumindo uns 10KK em itens, sem contar os Lendários.

A sim...e um Hamburguer Lendário... ( sim isso mesmo )
 
Outra dúvida, hoje em dia vale a pena upar blacksmith? Peguei 2 receitas raras, mas parece que precisa do ferreiro lvl 10. Valeria upar ele, tentar fazer esses dois itens e ter um lucro em cima disso?
 
Outra dúvida, hoje em dia vale a pena upar blacksmith? Peguei 2 receitas raras, mas parece que precisa do ferreiro lvl 10. Valeria upar ele, tentar fazer esses dois itens e ter um lucro em cima disso?

Não vale a pena, só se tu quer o achiev, porque pelo crafting não vale mais a pena.
 
pedra pedra só dropa até a Flawless Square .. dai em diante só fazendo no NPC.. e é até a STAR(70%).. dps dela só comprando os tomos p/ Flawless Star(80%)/Perfect Star(90%) e Radiant star(100%)

Aí tu me quebra as pernas! Não fazia ideia.

Espero que não seja caro upar o joalheiro.
 
Semana passada dropou no mesmo dia três instruções de esmeralda impecável nos pôneis.


Estou de saco cheio de farmar ato 3. Quando farmo solo cerca de 50% do tempo fico fazendo pônei level. Dropou um visão de natália +- outro dia lá.

Tenho que aprender a guardar gold.:haha: QQ up agora no DH vai custar uma fortuna...:okay:
Patati - Comunidade - Diablo III


ps: Dropou instrução de luva com 6 propriedades no ato 3. Ensinei ao ferreiro. Mas fui testar e só craftou lixo :trollfail:
 
Última edição:
Semana passada dropou no mesmo dia três instruções de esmeralda impecável nos pôneis.


Estou de saco cheio de farmar ato 3. Quando farmo solo cerca de 50% do tempo fico fazendo pônei level. Dropou um visão de natália +- outro dia lá.

Tenho que aprender a guardar gold.:haha: QQ up agora no DH vai custar uma fortuna...:okay:
Patati - Comunidade - Diablo III


ps: Dropou instrução de luva com 6 propriedades no ato 3. Ensinei ao ferreiro. Mas fui testar e só craftou lixo :trollfail:

Gratz =)

Tá ficando fortin!

Que bom que se gosta de ir lá nos poneys, eu curto tb, pelos drops principalmente, dropou peito tal rasha pro muleke lá =x

vou te add =-)
 
Última edição:
Aí tu me quebra as pernas! Não fazia ideia.

Espero que não seja caro upar o joalheiro.
logo nos primeiros patchs ajeitaram.. agora ta um pouco mais barato.. e o joalheiro eh mais barato q o ferreiro pra upar!
 
Meio que cansei do ato 3 e o ato 4 quase não tem elite :feelbad: vou ter que montar aquele cajado desgraçado :ohgod:
 
Meio que cansei do ato 3 e o ato 4 quase não tem elite :feelbad: vou ter que montar aquele cajado desgraçado :ohgod:

Pois é mano. Tá difícil de dropar para mim o osso do leoric e aquela pedra lá do Ato III. Até hoje não consegui fazer o bendito cajado...
 
Montei o cajado mas morro direto la dentro haeuheuheuhae
Se quiserem eu abro la pra voces
 
Montei o cajado mas morro direto la dentro haeuheuheuhae
Se quiserem eu abro la pra voces

Eu quero. To entrando.
Valeu. :fovhappy:

Tag na assinatura
 
Pois é mano. Tá difícil de dropar para mim o osso do leoric e aquela pedra lá do Ato III. Até hoje não consegui fazer o bendito cajado...
Esses ai eu tenho, dropei 2 vezes :poker: dropei a instrução tbm duas vezes e o que da pra comprar, nem sei os que faltam, vou ter que ver o video la, mas pelo visto ja tenho os mais dificeis :haha:
 
Galera, to vendendo essa luva Trifeca TOP (Crit chance topada, Crit dmg quase topado e IAS quase topado + STR + DEX) ... Tá na AH, só ir lá e dar seu lance :)
ouIwd.jpg
 
Uma pergunta...
Poneis Malditos...

Eu fiz o cajado e comprei as receitas do mercenário do PEsadelo e do Tormento. Mas no inferno nao acho no mercenário... Como eu ainda nao matei o Diablo no Inferno, será este o problema? Eu preciso matar Diablo Inferno para que a receita no mercenário apareça para poder evoluir o cajado?

Obrigado.
 
Uma pergunta...
Poneis Malditos...

Eu fiz o cajado e comprei as receitas do mercenário do PEsadelo e do Tormento. Mas no inferno nao acho no mercenário... Como eu ainda nao matei o Diablo no Inferno, será este o problema? Eu preciso matar Diablo Inferno para que a receita no mercenário apareça para poder evoluir o cajado?

Obrigado.

Exatamente
 
Eu só nao tenho a receita.

Os outros itens tenho todos.

Faço esse mapa direto, me admiro que a galera aqui não faz. Oo

E muito melhor que o ATO III, e bem mais rápido, pois faço um Run rápido para pegar Nefalem 5, depois faça o mapa dos poneis, ai ainda de quebra mato o Butcher rapidão.

Minha dica é pegar os 3 Elites da Mata Infecta, depois os outros Dois na mansão leoric, é rapidão, e tu ja corre pros poneis.

Dificil cair item 60- lá, maioria ( 80% ) é 62-63.
 
Eu só nao tenho a receita.

Os outros itens tenho todos.

Faço esse mapa direto, me admiro que a galera aqui não faz. Oo

E muito melhor que o ATO III, e bem mais rápido, pois faço um Run rápido para pegar Nefalem 5, depois faça o mapa dos poneis, ai ainda de quebra mato o Butcher rapidão.

Minha dica é pegar os 3 Elites da Mata Infecta, depois os outros Dois na mansão leoric, é rapidão, e tu ja corre pros poneis.

Dificil cair item 60- lá, maioria ( 80% ) é 62-63.

Punisher, pois vo te chamar também, mais um que gosta dos Uniiii!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo