Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu só nao tenho a receita.

Os outros itens tenho todos.

Faço esse mapa direto, me admiro que a galera aqui não faz. Oo

E muito melhor que o ATO III, e bem mais rápido, pois faço um Run rápido para pegar Nefalem 5, depois faça o mapa dos poneis, ai ainda de quebra mato o Butcher rapidão.

Minha dica é pegar os 3 Elites da Mata Infecta, depois os outros Dois na mansão leoric, é rapidão, e tu ja corre pros poneis.

Dificil cair item 60- lá, maioria ( 80% ) é 62-63.

Me admira... :notsure: é mo difícil conseguir as paradas, se ao menos desse pra comprar no leilão :feelbad:
 
Pra mim faltam dois itens: Gema Algavariante ou Gibbering Gemstone (ATO 3 - acho que esse dropou e eu vacilei e não peguei) e o pergaminho que cai do Izual.
Se ao menos eu conseguisse a Gema estava bom demais... :okay::okay:
 
Gastos com a recém chegada Arcana Lv60

20120924143750diabloiii.jpg


Já dá pra brincar um pouco

Darknight - Comunidade - Diablo III

Refinar o acerto critico dela futuramente.

20120924144742diabloiii.jpg


objetivo: superar um tal de onurbr666 :vinho:
 
Última edição:
Pra mim faltam dois itens: Gema Algavariante ou Gibbering Gemstone (ATO 3 - acho que esse dropou e eu vacilei e não peguei) e o pergaminho que cai do Izual.
Se ao menos eu conseguisse a Gema estava bom demais... :okay::okay:
Esse pergaminho é a dita receita, certo? Olhei a lista lá e não vi pergaminho.

Vou fazer umas tentativas para a tal tíbia do Leoric. Dá para passar de um player para o outro jogando no chão?
 
O que falta pra ti mummra...

Tipo tem que gastar uns quase 2kk pra fazer =/
O Arco-íris liquido :ohgod: e acho que só, tenho 4 coisas e a instrução

Esse pergaminho é a dita receita, certo? Olhei a lista lá e não vi pergaminho.

Vou fazer umas tentativas para a tal tíbia do Leoric. Dá para passar de um player para o outro jogando no chão?
Não da :okay:
 
Esse pergaminho é a dita receita, certo? Olhei a lista lá e não vi pergaminho.

Vou fazer umas tentativas para a tal tíbia do Leoric. Dá para passar de um player para o outro jogando no chão?

Não pode passar é item vinculado a conta!

Essa tíbia de leoric não é difícil...Difícil é achar o Arco iris Líquido e a Gema...e o plano por ultimo.

Recomendo pegarem estes itens no nightmare.
------------
O Arco-íris liquido :ohgod: e acho que só, tenho 4 coisas e a instrução


Não da :okay:

Ato 2 pra ti Oasis de Dalgur!

Saindo do esgoto ali se segue sempre a direita...Ai se desce ai vai ter um carinha que vai abrir a "porta da caverna". Se ele não estiver lá da restart até ele aparecer. Beleza...Ele aparecendo você entra, ai no final da caverna vai ter um Bau que dropa aleatoriamente o item Arco Iris Líquido, essa é a pior parte, mas pra ti vai ser moleza, faz no nightmare...
 
Não pode passar é item vinculado a conta!

Essa tíbia de leoric não é difícil...Difícil é achar o Arco iris Líquido e a Gema...e o plano por ultimo.

Recomendo pegarem estes itens no nightmare.
------------


Ato 2 pra ti Oasis de Dalgur!

Saindo do esgoto ali se segue sempre a direita...Ai se desce ai vai ter um carinha que vai abrir a "porta da caverna". Se ele não estiver lá da restart até ele aparecer. Beleza...Ele aparecendo você entra, ai no final da caverna vai ter um Bau que dropa aleatoriamente o item Arco Iris Líquido, essa é a pior parte, mas pra ti vai ser moleza, faz no nightmare...

Esses itens do cajado dropam em qualquer dificuldade? no tormento tambem dropa?
 
O Arco-Íris foi o primeiro que peguei... Acho que torrei minha sorte aí. O cogumelo aparece direto agora.
Comprei o sino e vou continuar tentando a tíbia. A gema, vou seguir a dica da rapaziada e tentar em dificuldades mais baixas. Vai mais rápido.
 
Só precisa dropar os "ingredientes" do cajado uma vez.

Aí vc obrigatoriamente irá ter que criar o cajado no normal. Para upar o cajado para as outras dificuldades tem que usar o tomo do cajado para cada dificuldade.

Existem duas formas de pegar os tomos. Matando o último chefe antes do diablo em cada dificuldade ou comprar do vendedor que fica ao lado do "velho que cura" :haha: no final do ato 4 da respectiva dificuldade.

Uma forma mais rápida de dropar o arco-íris é juntar um grupo de uns 4 tetudos e cada um ficar criando o jogo individualmente no normal e procurar o item... quem achar primeiro convida os outros antes de abrir o baú.
 
Alguem ai joga de wizzard ai pra me passar o profile pra eu dar uma arrumada na minha.
O que ela precisa ter for inteligencia?
 
Ato 2 pra ti Oasis de Dalgur!

Saindo do esgoto ali se segue sempre a direita...Ai se desce ai vai ter um carinha que vai abrir a "porta da caverna". Se ele não estiver lá da restart até ele aparecer. Beleza...Ele aparecendo você entra, ai no final da caverna vai ter um Bau que dropa aleatoriamente o item Arco Iris Líquido, essa é a pior parte, mas pra ti vai ser moleza, faz no nightmare...
Eu sei onde é, só que não depende de mim botar o cara la :yuno:
 
dica para pegar a GEMA no Ato 3

A Gema Algaraviante é deixado cair pela Chiltara, um inimigo raro que aparece nas Cavernas de Gelo Nível 2 nos Campos do Massacre (ato 3). NÃO confunda com as Cavernas de Queda de Gelo. A aparição de Chiltara é bastante rara. Duas dicas: complete a missão Máquinas de Guerra e salve o ponto de retorno no início da missão Rompe-cercos e lembre-se sempre que as Cavernas de Gelo e as Cavernas de Queda de gelo nunca aparecem juntas no mesmo mapa, então caso você venha encontrar a C. de Queda de Gelo, relogue imediatamente

para mim o drop ainda nao compensou nos poneys, ainda nao caiu para mim um UNICO legend ou conjunto sequer.
 
Última edição:
OPA! Tíbia: check :fovhappy:

Bora Ato III no tormento mesmo.
 
Galera, me tirem uma dúvida:

O status dos drop´s do raro , lendário ou set é definido na hora que cai ou na hora que você revela ?

Por exemplo: Você dropou o item e mesmo ele estando "?" ele já tem um status definido ou o status se definirá quando você o revelar ?
 
Consegui pegar o arco-iris aqui no normal :haha: mondei o cajado :megusta: mas o bicho não apareceu ainda :hmm:

edit: só aparece no normal :mesa:
 
Última edição:
Galera, me tirem uma dúvida:

O status dos drop´s do raro , lendário ou set é definido na hora que cai ou na hora que você revela ?

Por exemplo: Você dropou o item e mesmo ele estando "?" ele já tem um status definido ou o status se definirá quando você o revelar ?

Pelo que li é na hora do drop. Tem até um artigo na blizz falando disso. Vou ver se acho e posto aqui.
 
na hora que caiu o item já é verde pra set
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo