Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maldito preço do gold, agora que quero vender está a um preço ridículo e quando comprei estava a 1.22. :damn:


Pensei seriamente em comprar gold hj , eu vi 0.69.....pirei fiz uma contas , mais eu vou esperar , depois fui ver 0.77 , e agora como tai Deitri , estou esperando vc pra gente fazer um Act3.
 
Acho que sua build está bem ruim e sem critério.

Usando passiva de esquiva, mas sem mantra de esquiva. E tira essa passiva de aumento de tempo de mantra, isso é um desperdício. Poe de armadura.

Com seu dano baixo, você vai está batendo o suficiente em mob para recuperar o espírito, de qualquer jeito. Outra desperdício de espírito sem retorno suficiente é a onda de luz. Poe serenidade e substitui o right mouse pela ofensiva com runa de dano de area.

Mantra da convicção para diminuir dano recebido, mas sem ondas para diminuir dano (20%). Pode tirar. Como você está legal resistencia, poe mantra de esquiva com runa de armadura, punho trovejantes que aumenta esquiva. Ou mantém de diminuição de dano, mas vai ter q mudar para onda com diminuição de dano. Tem que ter critério para maximizar certo atributo, do contrário fica um pouco de cada e vai morrer de qualquer jeito.

LOH baixo nào vai te segurar em certos pontos do ato 3, além de estar com baixo dps. Procura investir em chance acerto critico e velocidade de ataque nas peças, e dano acerto critico nas armas e loh, ao mesmo tempo, se puder ($$$) nas armas.

Pois é, o gold pra pegar as armas ideais que é o problema.
Pra me segurar vivo num primeiro momento foquei no máximo possível as resistências, gastei mais ou menos 1kk nela :/
A build das skills eu imaginava que estivesse uma zona, porque nao entendo nada de monge, e como o Ato1 tá um passeio, se eu usar só o ataque normal eu consigo passar, então é sem critério mesmo pra melhor escolha de habilidades. Fiz as mudanças que entendi, e ficou assim:

Monge - Guia - Diablo III

Principais mudanças nos atributos, vou pra 6k de armadura com o mantra ativado, 54.1% de esquiva, 66.99% de redução de dano, e 1133 em todos os atributos.

Armas é um caso perdido, com os 3kk que tenho fica difícil, de ontem pra hoje entre equipar a monk e fazer alguns testes no WD eu gastei quase 2kk :s
 
Pois é, o gold pra pegar as armas ideais que é o problema.
Pra me segurar vivo num primeiro momento foquei no máximo possível as resistências, gastei mais ou menos 1kk nela :/
A build das skills eu imaginava que estivesse uma zona, porque nao entendo nada de monge, e como o Ato1 tá um passeio, se eu usar só o ataque normal eu consigo passar, então é sem critério mesmo pra melhor escolha de habilidades. Fiz as mudanças que entendi, e ficou assim:

Monge - Guia - Diablo III

Principais mudanças nos atributos, vou pra 6k de armadura com o mantra ativado, 54.1% de esquiva, 66.99% de redução de dano, e 1133 em todos os atributos.

Armas é um caso perdido, com os 3kk que tenho fica difícil, de ontem pra hoje entre equipar a monk e fazer alguns testes no WD eu gastei quase 2kk :s

Eu tive sorte de ter dropado todas as minhas armas. Mas só isso também :haha:

Tenho algumas coisas no baú, depois te mostro.

bota a runa de dano no clarão cegante, usa e ativa a ofensiva em seguida, e aí teu dano sobe com força. Se tiver CC suficiente, aí o bicho pega na área.
 
Eu tive sorte de ter dropado todas as minhas armas. Mas só isso também :haha:

Tenho algumas coisas no baú, depois te mostro.

bota a runa de dano no clarão cegante, usa e ativa a ofensiva em seguida, e aí teu dano sobe com força. Se tiver CC suficiente, aí o bicho pega na área.

A runa que to usando nele é a de dano, na hora de montar lá na calculadora pra passar é que cliquei errado. Bom saber que to no caminho certo, é mais ou menos o combo que faço, ativo SEMPRE ela pra começar a batalha com os packs de elite ou rare.

Qualquer coisa de segunda mão ai que quiser passar a preço camarada estamos a disposição hahaha.

Valeu!
 
Pois é, o gold pra pegar as armas ideais que é o problema.
Pra me segurar vivo num primeiro momento foquei no máximo possível as resistências, gastei mais ou menos 1kk nela :/
A build das skills eu imaginava que estivesse uma zona, porque nao entendo nada de monge, e como o Ato1 tá um passeio, se eu usar só o ataque normal eu consigo passar, então é sem critério mesmo pra melhor escolha de habilidades. Fiz as mudanças que entendi, e ficou assim:

Monge - Guia - Diablo III

Principais mudanças nos atributos, vou pra 6k de armadura com o mantra ativado, 54.1% de esquiva, 66.99% de redução de dano, e 1133 em todos os atributos.

Armas é um caso perdido, com os 3kk que tenho fica difícil, de ontem pra hoje entre equipar a monk e fazer alguns testes no WD eu gastei quase 2kk :s

Dá uma olhada na minha fiota. Eu tenho focado em em chance de crítico e dano crítico agora.

Aria - Comunidade - Diablo III

Não sou fã de Caminho do Guardião. Destreza alta já traz esquiva o suficiente. Alma Exaltada acho mais negócio que Cântico.
Vou dar uma checada no baú para ver se tem alguma coisa que sirva aí.
 
Dá uma olhada na minha fiota. Eu tenho focado em em chance de crítico e dano crítico agora.

Aria - Comunidade - Diablo III

Não sou fã de Caminho do Guardião. Destreza alta já traz esquiva o suficiente. Alma Exaltada acho mais negócio que Cântico.
Vou dar uma checada no baú para ver se tem alguma coisa que sirva aí.

Mas aí é outro patamar né, não tenho como bancar isso aí não audhaus.
Primeiro pensei em focar as resistências altas pra não morrer, depois vou aprimorando devagar tentando conciliar o aumento de dano, quando eu for rico fico assim :) hahaha
 
Mas aí é outro patamar né, não tenho como bancar isso aí não audhaus.
Primeiro pensei em focar as resistências altas pra não morrer, depois vou aprimorando devagar tentando conciliar o aumento de dano, quando eu for rico fico assim :) hahaha

Te mandei mensagem in game. Tenho um anel pra você stackar resist e com cc e dc para doar.
 
Mas aí é outro patamar né, não tenho como bancar isso aí não audhaus.
Primeiro pensei em focar as resistências altas pra não morrer, depois vou aprimorando devagar tentando conciliar o aumento de dano, quando eu for rico fico assim :) hahaha

:haha: nem eu tenho e quero bancar tanta destreza. Seria o ideal. Até caiu uma graninha boa na conta essa semana, mas converti em dinheiro e comprei uns jogos.

Com o monge onde estou, já solo o ato 3 tranquilamente e aí é só farmar uma vez por dia até cair algo pra vender em seguida.

No inicio eu também era só resistencia.

Chegou em um momento que não fazia diferença socar mais resistência. Juntava eu e o mummra, eu com mantra de resist e ele com o grito de resist. Ficavamos com mais de 1500 e no ato 3...tanto fazia, morria qndo tinha q morrer do mesmo jeito.

Hoje sustento 900 e continuo de boa. Pretendo achatar mais um pouquinho em favor da destreza.
 
Te mandei mensagem in game. Tenho um anel pra você stackar resist e com cc e dc para doar.

Agora fiquei monstrinho, quase 1200 resist all :fuckyeah:

:haha: nem eu tenho e quero bancar tanta destreza. Seria o ideal. Até caiu uma graninha boa na conta essa semana, mas converti em dinheiro e comprei uns jogos.

Com o monge onde estou, já solo o ato 3 tranquilamente e aí é só farmar uma vez por dia até cair algo pra vender em seguida.

No inicio eu também era só resistencia.

Chegou em um momento que não fazia diferença socar mais resistência. Juntava eu e o mummra, eu com mantra de resist e ele com o grito de resist. Ficavamos com mais de 1500 e no ato 3...tanto fazia, morria qndo tinha q morrer do mesmo jeito.

Hoje sustento 900 e continuo de boa. Pretendo achatar mais um pouquinho em favor da destreza.

Realmente, no WD eu tinha muita resistência e acabei notando que eu morria igual em algumas situações, nao importa o quanto eu tivesse de resist, tem vezes que vc vai morrer e pronto.
Então acabei sacrificando um pouco, até to com menos que o ideal mas tá dando pra levar, tenho dificuldade no Ato3 com aqueles malditos que põe a mão por baixo da terra e causam dano poison, aquilo me mata direto.

Creio que o melhor valor que cheguei sem ter além do necessário foi em torno dos 900 resist mesmo, sem sacrificar muito dano.
 
Mas aí é outro patamar né, não tenho como bancar isso aí não audhaus.
Primeiro pensei em focar as resistências altas pra não morrer, depois vou aprimorando devagar tentando conciliar o aumento de dano, quando eu for rico fico assim :) hahaha

Rico nada, camarada. Isso aí levou tempo. :haha:
Mas eu tenho 938 de all resist com mantra e uno com o todo. Stackei elétrica, mas poderia ser qualquer uma. Equips com all resist é que são caros.

Escolhe uma resist (atualmente a venenosa está mais barata, eu acho) e manda ver em equips que dêem Chance e Dano de crítico. Seu dano vai subir fácil e chegar nos 45-50k de dano é tranquilo. Daí para a frente que a coisa arde...
Investir em pedras melhores também não sai caro e vale a pena.

Procurei nos meus badulaques, mas as armas boas que eu tinha, vendi. Mas ainda não desisti. Achando alguma coisa boa, eu te adiciono e passo.
 
Rico nada, camarada. Isso aí levou tempo. :haha:
Mas eu tenho 938 de all resist com mantra e uno com o todo. Stackei elétrica, mas poderia ser qualquer uma. Equips com all resist é que são caros.

Escolhe uma resist (atualmente a venenosa está mais barata, eu acho) e manda ver em equips que dêem Chance e Dano de crítico. Seu dano vai subir fácil e chegar nos 45-50k de dano é tranquilo. Daí para a frente que a coisa arde...
Investir em pedras melhores também não sai caro e vale a pena.

Procurei nos meus badulaques, mas as armas boas que eu tinha, vendi. Mas ainda não desisti. Achando alguma coisa boa, eu te adiciono e passo.

Tranquilo cara.
No momento que peguei 60 e fui comprar os equipamentos, eu setei os atributos, e antes de comprar qualquer coisa olhei uma por uma as resistências, curiosamente, em todas as peças, a elétrica era a mais em conta. Acabei conseguindo equipar ela assim gastando em torno de 1.2kk (contando que comprei 3 swords pra testar, e achei por bem jogar com Life on Hit e menos dano) sendo somente uma destas sword 300 e tantos K's.

Será que fiz merlin? :/ Eu fico com pena de torrar meus suados kkzinhos hhahahaha
 
Uns dias atrás alguém postou ae um link onde dava pra comparar o ganho/perda de dps quando se vai trocar um item, não estou achando, alguém pode postar denovo? Vlw!
 
Última edição:
eu uso o gear guru no android
ele carrega seu perfil e tal, gostei


aquele athene mudou a conta dele?? queria ver como tava os equips dele mas ta limpo o char

Boa. Instalando aqui também. :megusta:
 
Pensei seriamente em comprar gold hj , eu vi 0.69.....pirei fiz uma contas , mais eu vou esperar , depois fui ver 0.77 , e agora como tai Deitri , estou esperando vc pra gente fazer um Act3.

Por enquanto parei com D3, estou jogando só Torchlight 2.
Quando sair o 1.0.5 eu volto a jogar.
 
Acabaram de comprar a visão de andariel ( 7% dano ígneo ) 3kk :muchwin::muchwin:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo