Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BRow va se limpar huahuahauhauhahauahu!

Velho é aquilo que eu falei. Jogar com MF no talo o ato inteiro é o canal. E principalmente ter um paragon alto.

Um dose de eficiência ajuda tb (fazer runs rapidas).

Jogando 5horas direta tenho dropando +- 4 lendário por dia. De tudo q eu gastei com gear e Já vendi, a grana q eu to hj, eu já passei de 1BILHAO, ta muito facil fazer gold.

Mas vc tem q ficar de olho no comportamento tanto da AH quanto na RMAH, é uma mini bolsa de valores.
 
Então ok Champs, parabéns pra vc :joia:

Feliz agora?:bwahaha:
------------


Não aquilo eu dropei no server normal. PTR eu testei 1hora só

Os que presto já ta tudo na RMAH

Quanto de MF você tem? Pra dropar tudo aquilo em um dia...
 
Eu me divirto muito com esses gringos.:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Saudações João (Estopectro),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item Litania dos Destemidos
Horário da Transação 25 Set 2012 06:47 AM PDT
Preço de Venda US$ 189,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 188,00
Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para seu Saldo Battle.net. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.

Obrigado por utilizar a Casa de Leilões de Diablo III!
Saudações,
Equipe de Suporte
Blizzard Entertainment
[url]http://www.blizzard.com/support [/URL]
Para não receber mais emails da Casa de Leilões de Diablo III, clique aqui.
------------
Quanto de MF você tem? Pra dropar tudo aquilo em um dia...

320... Mas tem dias e dias hehe

Nem todos são de "vacas gordas"
 
Eu me divirto muito com esses gringos.:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Saudações João (Estopectro),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item Litania dos Destemidos
Horário da Transação 25 Set 2012 06:47 AM PDT
Preço de Venda US$ 189,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 188,00

Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para seu Saldo Battle.net. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.

Obrigado por utilizar a Casa de Leilões de Diablo III!
Saudações,
Equipe de Suporte
Blizzard Entertainment
http://www.blizzard.com/support
Para não receber mais emails da Casa de Leilões de Diablo III, clique aqui.
------------


320... Mas tem dias e dias hehe

Nem todos são de "vacas gordas"


pq vender pordinheiro de mentira no saldo battle.net? eu to pondo tudo pra ir pro paypal.
 
Velho é aquilo que eu falei. Jogar com MF no talo o ato inteiro é o canal. E principalmente ter um paragon alto.

Um dose de eficiência ajuda tb (fazer runs rapidas).

Jogando 5horas direta tenho dropando +- 4 lendário por dia. De tudo q eu gastei com gear e Já vendi, a grana q eu to hj, eu já passei de 1BILHAO, ta muito facil fazer gold.

Mas vc tem q ficar de olho no comportamento tanto da AH quanto na RMAH, é uma mini bolsa de valores.
Faz gold com meus drops 55~59 pra ver se é fácil :poker:
:ohgod:
 
Última edição:
queria eu ter esse tempo :nooo:
 
Pessoal tá comprando item famoso sem nem olhar na Gold AH...

eu tava vendo o povo no fórum da blizzard falar de um tal de Leoric's Signet (Sinete de Leoric no br eu acho, jogo em EN), q dá uns stats simples lá e até 30% de bônus de experiência ganho. Pois bem, eu tava atrás disso, fiz umas runs e não encontrei, aí fui comprar um anel melhor do que um legendary que eu tinha q era uma porcaria quando leio o nome dele e... LEORIC'S SIGNET!

Só que eu dropei ele há séculos, e os stats dele são um lixo, não tem bonus de xp (colocaram isso no 1.04 se não me engano), 2% de AS, 27 de int (sou wiz), só stats lixo desse jeito... pensei why not? :coolface:

Botei na RMAH três vezes com preços diferentes, não vendeu
botei na Gold AH sem buyout com bid/lance de 1000 gold... vendi por 2,5kk:haha:

Devia ter tirado screenshot antes, mas o anel era um LIXO, não valia nem 200k, apesar de levar o nome de um legendary muito bom...
 
Eu me divirto muito com esses gringos.:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Saudações João (Estopectro),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item Litania dos Destemidos
Horário da Transação 25 Set 2012 06:47 AM PDT
Preço de Venda US$ 189,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 188,00
Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para seu Saldo Battle.net. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.

Obrigado por utilizar a Casa de Leilões de Diablo III!
Saudações,
Equipe de Suporte
Blizzard Entertainment
[url]http://www.blizzard.com/support [/URL]
Para não receber mais emails da Casa de Leilões de Diablo III, clique aqui.
------------


320... Mas tem dias e dias hehe

Nem todos são de "vacas gordas"

semana passada peguei uns 8 lendarios todos lixos
eu acho que deveo pegar os lendarios lixos ae sobra os bons pra você só pode ahuahuahua
 
pq vender pordinheiro de mentira no saldo battle.net? eu to pondo tudo pra ir pro paypal.

Pra combrar alguns Bilhões qnd o Gold chegar a u$ 0,25 cents o 1kk, e depois revender ele na alta qnd voltar a U$ 2,00 o 1kk.

Faça as contas... Pronto não ensimo mais :yellowface:
 
Manolos, fazem uns 2 meses que eu não jogo, aí resolvi voltar.

Mas depois desses patches que saíram a build do meu Monk ficou toda desatualizada. Alguém tem algumas dicas aí, quais bônus estão valendo mais a pena investir(Crit, Atk Speed, etc.)?

Valeu!
 
Mas os nomes dos itens são exclusivos para níveis altos?

Eu não poderia dropar um Leoric's Signet pra mim com stats ruins por ainda estar em nível baixo, por exemplo? :hmm:
 
Velho é aquilo que eu falei. Jogar com MF no talo o ato inteiro é o canal. E principalmente ter um paragon alto.

Um dose de eficiência ajuda tb (fazer runs rapidas).

Jogando 5horas direta tenho dropando +- 4 lendário por dia. De tudo q eu gastei com gear e Já vendi, a grana q eu to hj, eu já passei de 1BILHAO, ta muito facil fazer gold.

Mas vc tem q ficar de olho no comportamento tanto da AH quanto na RMAH, é uma mini bolsa de valores.

Papo do MF é sério mesmo, funciona, como muitos dizem tá ai pra ser usado. Quem não usa tá perdendo tempo.
 
Faz gold com meus drops 55~59 pra ver se é fácil :poker:
:ohgod:

Esperimenta mudar a tua batletag pra ver se melhora. Um cara lá do clã fez, e dropo uma aljava que vendeu por 200kk (sem zuera):lol2:
 
Leoric's Signet dropa no ato 2 do NORMAL
é um item de lvl 17 :haha:

Mas os nomes dos itens são exclusivos para níveis altos?

Eu não poderia dropar um Leoric's Signet pra mim com stats ruins por ainda estar em nível baixo, por exemplo? :hmm:
 
Papo do MF é sério mesmo, funciona, como muitos dizem tá ai pra ser usado. Quem não usa tá perdendo tempo.

eu perdi muito tempo jogando com 350% de MF e não caia lendario nem com reza braba
agora com mf mais baixo cai
vai entender
 
Velho é aquilo que eu falei. Jogar com MF no talo o ato inteiro é o canal. E principalmente ter um paragon alto.

Um dose de eficiência ajuda tb (fazer runs rapidas).

Jogando 5horas direta tenho dropando +- 4 lendário por dia. De tudo q eu gastei com gear e Já vendi, a grana q eu to hj, eu já passei de 1BILHAO, ta muito facil fazer gold.

Mas vc tem q ficar de olho no comportamento tanto da AH quanto na RMAH, é uma mini bolsa de valores.

Tem que ter uma vida social, menino!!! :haha::haha::haha:
 
Essas 5 horas ae acabam tirando o meu sono heheheheh!

Cheguei pela manhã no inferno com o barbie, tirando os anéis (presentinho do amiguxo) o resto foi drop dos outros chars que aproveitei bem. :haha:
Até agora não tenho o que reclamar. O mais engraçado é que a arma com duas mãos parece estar mais eficiente.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/DuckDodgers-1842/

Eu sei... mais all resist e mais vit... :okay::okay::okay:
 
Última edição:
Eu me divirto muito com esses gringos.:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Saudações João (Estopectro),
Parabéns por seu leilão bem sucedido em Diablo III!
Nome do Item Litania dos Destemidos
Horário da Transação 25 Set 2012 06:47 AM PDT
Preço de Venda US$ 189,00
Taxa de Transação US$ 1,00
Taxa de Venda US$ 0,00
Seu lucro US$ 188,00

Os fundos obtidos neste leilão serão transferidos para seu Saldo Battle.net. Este processo pode demorar até 72 horas. Para ver este leilão, veja a aba "Completada" na interface da Casa de Leilões de Diablo III.

Obrigado por utilizar a Casa de Leilões de Diablo III!
Saudações,
Equipe de Suporte
Blizzard Entertainment
http://www.blizzard.com/support
Para não receber mais emails da Casa de Leilões de Diablo III, clique aqui.
------------


320... Mas tem dias e dias hehe

Nem todos são de "vacas gordas"

Porr4 essa msg rendeu um palavrao aqui no setor do trabalho todo mundo olhou ai tive que disfarçar :bwahaha: to pasmo haUHAUHAua. Enquanto que eu nem consegui fazer o cadastro por causa de um numero de 14 digitos que tem q digitar e eu não faço ideia do que seja. Alguem sabe????
 
Tem que ter uma vida social, menino!!! :haha::haha::haha:

Isso se chama dia de folga :yellowface:

E obrigado pelo menino me senti mais jovem, a minha mina iria rir disso agora uahsuhash
 
Isso se chama dia de folga :yellowface:

E obrigado pelo menino me senti mais jovem, a minha mina iria rir disso agora uahsuhash

Perto dos meus 41 anos... vc tá de boa... :fovhappy:

Parece que folga, folga mesmo... pra mim... só na semana do natal... rs...
Tenho substituição aqui no trampo direto. Pelo menos ganho dobrado nesses dias. :haha:

POVO RECLAMANDO DO DANO DE ALGUNS, ESSE DAQUI ULTRAPASSOU A MARCA DOS 400K DPS> http://www.diabloprogress.com/hero/zebq-2452/Zebq/317096
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo