Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
segue ai o video do meu barbaro em açao!!!

[video=youtube;ql4JFp5FC9w]http://www.youtube.com/watch?v=ql4JFp5FC9w&feature=plcp[/video]
 
Melhor dessa forma mesmo, não dropando nada...dai eu continuo dando as minhas cagadas e fico rico ainda. :coolface:
Mas como já falei, prevejo outro shitstorm por causa da dificuldade absurda do Monster Power e loot pouco muda, por mim é indiferente, mas pra maioria dos chorões de D3 já vai ser um bom motivo.

Eu nao vejo problema em ficar meia hora matando os caras pra no fim nao dropar um unico sequer, ao meu ver tem que ser dificil mesmo, Diablo sempre foi assim nessa parte de itens, quer coisa boa? tem que se foder em runs, nao e porque o cara fez no Level 10 que significa que ele tem o direito de ganhar ao menos um unico, meu medo e voce fazer isso ai e no fim cair item nivel Raro 58/59/Blue, ai quebra as pernas de qualquer um mesmo.

:mesa:

Agora pior que os drops lixos, vai ser aguentar a choradeira outra vez com a dificuldade.

:truestory:
 
já tem umas boas runs que não cai nada de bom pra mim :okay:

nada mesmo
 
Boa Noite Galerinha!
Aprovetei um pouco agora e testei o PTR 1.05 e posso dizer algumas experiências que Eu obtive, levando em conta que meu Monk não é lá essas coisas más no 1.04 consigo fechar o Inferno tranquilamente.
O chato disso tudo é ter que baixar outro cliente e conectar, mas seu lado positivo que você pode ter uma noção dos nerfs, Monster Power's e outras coisas mais, para quando a Blizzard disponibilizar o Patch, você tenha uma noção qual MP usar pra farmar, o que investir e etc.

E avisando que o teste foi feito com um Monk ( MONGE ) em média meus status são: 910 All resist, 900 LOH, 38% C.C., 33k Hp e 27k dps.


Obs.: Testei em pouco tempo.

Utilização do Monster Power Solo.

Creio Eu que vá influenciar bastante o MP em jogos de Party, principalmente acima de 2 players na party.

ACT I
1º: Testei Act 1 Inferno com MP 5 e Solo Player, Pareceu o Act 3 em Pt de 2 Pessoas. Em Seguida testei o mesmo Ato só que dessa usando MP 10, foi tenso, chega a comparar Act 4 com Pt de 4 pessoas.
2º: Os Elites com Mp 5 ficaram com 12 KK de life e com Mp 10, 20KK+.
3º: Pelo que vi mencionaram no Patch Notes que vão cair mais itens voltados as classes que estaremos jogando, então, apesar da qualidade ruim de drop do Act 1, creio que vale a pena testar MP 3 ou 5 em PT.

ACT III

1º: Nesse Ato testei usando valores Mp 2, 3 e 5.
Com MP 2 não senti diferença nos monstros. Com MP 3 uma pequena dificuldade. Com MP 5, a dificuldade chega a beirar uma PT com 3+ no mesmo ATO mas no 1.04.
2º: Elites ficaram hiper chatos de matar devido a sua enorme quantidade de Hp, então, vai da Gear pra querer usar acima de MP 4.
3º: Quem já farma Act 3 de maneira rápida e fácil SOLO, pode arriscar um MP 5, dependendo do MF da GEAR ou se estiver tendo dificuldades e tá lento de matar os Elites, opte por MP 3.

Obs.: Lembrando que pode haver mudanças por parte da Blizzard em algo no Jogo, Skills, Monster Power e etc.

Pequeno Resumo da Experiência:

O Monster Power vai ter sua Influência maior para quem gosta de jogar em Grupos, principalmente de 4 Pessoas. Percebi que até o MP 3 não vai ter muita diferença pra quem já joga em solo e talvez em Grupos completos. Como mencionado que no Ato 1 com MP 5 e em Solo, o Elite chega a possuir 11kk de life, vai tornar mais lenta a run de cada um, então cabe ver se a recompensa de demorar mais a run e ir além do MP 3 em cada run e independente do Ato.

Posso dar um conselho é quem possui espaço no HD e tiver na dúvida de como vai ser o Próximo patch, baixem e cliente e testem, pode exclarecer vários aspectos, pois estamos acostumados a ficar no "Achometro" e vídeos de outros Players "fortões" pra ter comparações com nossos char's, ao invés de testar pra ter uma Experiência Própria.

Desculpa qualquer erro de ortografia.
 
Última edição:
to com uma duvida
o MF é media do grupo ou cada um tem o seu??
esqueci de ver isso qdo saiu o 1.04

vlw
 
Última edição:
Eu nao vejo problema em ficar meia hora matando os caras pra no fim nao dropar um unico sequer, ao meu ver tem que ser dificil mesmo, Diablo sempre foi assim nessa parte de itens, quer coisa boa? tem que se foder em runs, nao e porque o cara fez no Level 10 que significa que ele tem o direito de ganhar ao menos um unico, meu medo e voce fazer isso ai e no fim cair item nivel Raro 58/59/Blue, ai quebra as pernas de qualquer um mesmo.

:mesa:

Agora pior que os drops lixos, vai ser aguentar a choradeira outra vez com a dificuldade.

:truestory:

Também não acho que o cara mereça um lendário obrigatório só por ter matado um boss no lvl máximo de dificuldade, mas pelo menos uns raros de lvl 60+ seriam uma recompensa justa pelo esforço. Se esses raros serão bons ou não ai ficamos por conta da aleatoriedade do jogo como sempre e isso também é justo. Mas 3 blues como dropou pro cara no vídeo eu já acho sacanagem.
Concordo que a dificuldade do jogo é que tem que ser a motivação para o jogo, mas um pouco de respeito pelo esforço do player é bem vindo e nisso a blizzard não acertou a mão ainda. Uma hora é generosa demais e em outra nem pro pingado.
 
Também não acho que o cara mereça um lendário obrigatório só por ter matado um boss no lvl máximo de dificuldade, mas pelo menos uns raros de lvl 60+ seriam uma recompensa justa pelo esforço. Se esses raros serão bons ou não ai ficamos por conta da aleatoriedade do jogo como sempre e isso também é justo. Mas 3 blues como dropou pro cara no vídeo eu já acho sacanagem.
Concordo que a dificuldade do jogo é que tem que ser a motivação para o jogo, mas um pouco de respeito pelo esforço do player é bem vindo e nisso a blizzard não acertou a mão ainda. Uma hora é generosa demais e em outra nem pro pingado.

E exatamente este o ponto que eu tentei passar, existindo isso, ao meu ver, pouco importa se vai cair unico ou nao, e justamente isso e o que mais me incomodou vendo os streams e foruns sobre esse patch, ou seja, voce se mata pra no fim a recompensa ser blues ou raros lixos.

:poker:

Mas eu acredito que mesmo que a Blizz incorpore esse sistema lixo de recompensas, nao levara muito tempo para ela mesma corrigir depois que o pessoal reclamar e principalmente ela mesmo ver que ninguem fara Level 10 devido a recompensa ser praticamente a mesma que Level 8/9, porem sendo mais facil, mas seria otimo se ela ja resolvesse isso antes mesmo do patch ser lancado, afinal esse server test e pra isso mesmo.

Agora ja sobre a dificuldade, infelizmente hoje e mais facil acreditar em um nerf futuro do que um jogo dificil e o prazer que isso lhe proporciona, e isso nao se resume apenas em Diablo mas em varios generos da industria atual.

Bons tempos onde nao existia nerf e voce era obrigado a usar estrategia e perseveranca ao enfrentar um Omega, Ultima, Emerald Weapon e tantos outros dificeis.

:feelbad:
 
Galera, preciso de uma ajuda...
eu adicionei ao Fundo de minha conta R$ 10,00 reais...já esta em meu saldo.

fiz isso com a intenção de usar na casa de leilão do jg. trocar dolar por ouro. mais não consigo fazer isso, pois quando acesso o leilao meu saldo é 00,00...

alguém sabe me dizer o que faço ???
 
Galera, preciso de uma ajuda...
eu adicionei ao Fundo de minha conta R$ 10,00 reais...já esta em meu saldo.

fiz isso com a intenção de usar na casa de leilão do jg. trocar dolar por ouro. mais não consigo fazer isso, pois quando acesso o leilao meu saldo é 00,00...

alguém sabe me dizer o que faço ???

vc colocou REAIS na conta, seu saldo está na rmah brasileira, nas opcoes muda lá pra brasileira que seus R$10 vao aparecer ... vc tinha que ter colocado na rmah em dollar .
 
Finalmente ontem me caiu algo bom, de acordo com o Dingao, pelo menos...Não era lendário, mas era coisa boa.


Finalmente...:fovhappy:
 
Galera, como tá a curva de "level up" no jogo? Estou com ele há quase 3 semanas e só anteontem cheguei no nível 20...ainda to no Ato II do Normal...

Posso considerar que levarei um tempo proporcional pra chegar no 60, ou o bicho pega nos níveis mais altos?
 
Já estou no 1 ATO do Tormento e estou LVL 51...ate o fim deste ATO devo pegar 60 ou no máximo no 2 ATO.
nao achei difícil Upar...
 
É, até que não tá muito complicado não...tá difícil arrumar tempo pra jogar ultimamente... :feelbad:
 
só nao entendi esse rmah....essa mudança na opção que você diz é no jogo neh ? mudar de dollar para Real.
 
Galera, como tá a curva de "level up" no jogo? Estou com ele há quase 3 semanas e só anteontem cheguei no nível 20...ainda to no Ato II do Normal...

Posso considerar que levarei um tempo proporcional pra chegar no 60, ou o bicho pega nos níveis mais altos?

Dependendo da sua classe, set, itens, o jogo apartir do 60 pega, mas isso não quer dizer que fica mais chato, mas desafiante e te levando a querer mais e mais coisas, mas com o tempo eu posso lhe ajudar, o pessoal do Fórum com dicas, itens (quem estiver disposto a ajudar), você vai fazendo amizades e acaba pegando um item bom, um amigo te ajuda e etc e o jogo vai seguindo, tá bem divertido.

É isso ae...
 
Agora cada um tem o seu.

vlw pela ajuda
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Gallamoth novamente.

Finalmente ontem me caiu algo bom, de acordo com o Dingao, pelo menos...Não era lendário, mas era coisa boa.


Finalmente...:fovhappy:

a fonte é boa sim
tomara que consiga uns bons kk hehe
 
segue ai o video do meu barbaro em açao!!!

[video=youtube;ql4JFp5FC9w]http://www.youtube.com/watch?v=ql4JFp5FC9w&feature=plcp[/video]

PARABENS pelo barb.. realmente tá muito top e oq eh melhor o life nem se arrisca a descer..
mais eu acho o seguinte.. barb sem ser WW demora mto pra farmar.. tenho meu monk com 89k com primeiro buff que mata mto rapido.. 150k com buff de 15 em 15 seg.. e ainda tem a mantra.. e to só com os 10 de mvspeed.. to indo atrás de um innas.. pra da um upzin.. mais agora com esse update q vai acontecer.. nesse novo patch acho que vc vai conseguir solar sozinho act3 com monster 10 ..


mais ta a diabera memo .. :joia:
 
vlw pela ajuda
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Gallamoth novamente.



a fonte é boa sim
tomara que consiga uns bons kk hehe

Dingão tem gente com muito mELLL por ae in game, cara, parece que o jogo vai ficar mais fluente, vai vir lendário e outras coisas boas, espero chuva de raros melhores =)
 
Última edição:
só nao entendi esse rmah....essa mudança na opção que você diz é no jogo neh ? mudar de dollar para Real.

RMAH = Real Money Auction House

Serve para você vender itens e gold por dinheiro REAL.
Você tem a opção em vender pra colocar no seu saldo da Battle.net ou do Paypal.

Você pode também alterar para REAL ou DOLAR.

Lembre, que são duas RMAH diferentes quando você trocar a moeda.
 
Nesses últimos dias andei fazendo uns testes com builds para bárbaro:

- Tentei fazer um bárbaro mais dps (apesar de ser fraquinho) com 90k dps, 40k de vida e 1000 resist, com berkerker ia pra 210k+ dps. Usando uma Skorn e Cutilada, matava tudo muito rapido, com acertos críticos de mais de 300k e com berserker passava de 600k, porém morria fácil, principalmente para elite e isso me deixava insatisfeito :damn:

- Fiz uma build mais defensiva, com 30k dps, 50k de vida, 1100 resist, usando escudo com 40% de chance de bloqueio, life on hit de 900, frenesi e um machado com 1.44 golpe por segundo. Fiquei imortal :megusta:, mas demora uma eternitade pra matar até mostrinho normal.

- Ontem resolvi testar a famosa build double tornado, fiquei com 40k dps se não me engano, 55k de vida, 1000 resist, machado com 900 life on hit, e uma adaga com 1.55 de velocidade e 170% de critico. Apesar de ainda não ter pego o jeito, foi a build mais divertida e eficaz :fovhappy:. Mata os monstros rápido, consegue manter a vida e é melhor em grupos de monstros, o que facilita e muito o tal farm. Por enquanto vou ficar com ela, pois deixou o jogo um pouco menos chato :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo