Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1.05 com notificações de leilão in-game e botões de reset na busca do leilão:

kl1ae.jpg


EIV6G.jpg


imgur: the simple image sharer
 
Jogo saiu do Alpha e foi pro Beta com o 1.0.4, agora vão fazer uns stress tests no 1.0.5.
Logo o jogo lança, calma galera.
 
Jogo saiu do Alpha e foi pro Beta com o 1.0.4, agora vão fazer uns stress tests no 1.0.5.
Logo o jogo lança, calma galera.

Pode crer! Deitri atiçando, mas é isso mesmo, expectativa faz parte...Diversão a caminho, vejo isto, só isto, DH matando boss lvl 10 o_O...acho que sim!
 
Eu acho que o jogo só chega na versão "final" pelo o que o Deitri falou aí quando estiverem prestes a lançar a expansão. Aí começa tudo de novo.
 
Nesses últimos dias andei fazendo uns testes com builds para bárbaro:

- Tentei fazer um bárbaro mais dps (apesar de ser fraquinho) com 90k dps, 40k de vida e 1000 resist, com berkerker ia pra 210k+ dps. Usando uma Skorn e Cutilada, matava tudo muito rapido, com acertos críticos de mais de 300k e com berserker passava de 600k, porém morria fácil, principalmente para elite e isso me deixava insatisfeito :damn:

- Fiz uma build mais defensiva, com 30k dps, 50k de vida, 1100 resist, usando escudo com 40% de chance de bloqueio, life on hit de 900, frenesi e um machado com 1.44 golpe por segundo. Fiquei imortal :megusta:, mas demora uma eternitade pra matar até mostrinho normal.

- Ontem resolvi testar a famosa build double tornado, fiquei com 40k dps se não me engano, 55k de vida, 1000 resist, machado com 900 life on hit, e uma adaga com 1.55 de velocidade e 170% de critico. Apesar de ainda não ter pego o jeito, foi a build mais divertida e eficaz :fovhappy:. Mata os monstros rápido, consegue manter a vida e é melhor em grupos de monstros, o que facilita e muito o tal farm. Por enquanto vou ficar com ela, pois deixou o jogo um pouco menos chato :lol2:

O Proc da runa like the wind(SPRINT) foi nerfada no patch 1.0.5 .. acho uma má ideia a não ser que voce tenha mais de 50% de chance de critico.. e vc vai precisar trocar a passiva por animosity .. da uma olhada na stream do kingkongor (só jogar no google twitch kingkongor) que vc vai ver como que funciona no novo patch.. piois ele ta testando o PTR!!
 
Pessoal, inciei com um Bárbaro, parei com um Feiticeiro level 60 e Parogon level 1 na metade, cansei de jogar de Feiticeiro:mesa:.

Quais as dicas que vocês me dão para subir de level rapidamente com o Bárbaro? O que devo investir? Ainda estou no level 5, início do Ato 1 da dificuldade Normal. Utilizar duas armas é melhor do que uma arma com escudo? Isto aumenta o dano ou nada interfere? Tipo, se na direita utilizo uma espada com 15DPS e na direita um machado com 12DPS, aí meu personagem teria 27DPS, ou o que conta mesmo é a arma que esta sendo utilizada na direita e o DPS não aumenta utilizando duas armas? Quais as habilidades que me recomendam, o que devo investir para subir rapidamente de level?

Sou completamente leigo com Bárbaro.:okay:
 
Pessoal, inciei com um Bárbaro, parei com um Feiticeiro level 60 e Parogon level 1 na metade, cansei de jogar de Feiticeiro:mesa:.

Quais as dicas que vocês me dão para subir de level rapidamente com o Bárbaro? O que devo investir? Ainda estou no level 5, início do Ato 1 da dificuldade Normal. Utilizar duas armas é melhor do que uma arma com escudo? Isto aumenta o dano ou nada interfere? Tipo, se na direita utilizo uma espada com 15DPS e na direita um machado com 12DPS, aí meu personagem teria 27DPS, ou o que conta mesmo é a arma que esta sendo utilizada na direita e o DPS não aumenta utilizando duas armas? Quais as habilidades que me recomendam, o que devo investir para subir rapidamente de level?

Sou completamente leigo com Bárbaro.:okay:

cara até mais ou menos pelo 45 ou 50 vc não precisa se preocupar muito com os itens e tal, o jogo só começa a ficar foda no act3 do tormento. Até chegar lá eu recomendo vc ir testando as skills, comprar uma coca e uns salgadinhos e relaxar :haha:
 
Nesses últimos dias andei fazendo uns testes com builds para bárbaro:

- Tentei fazer um bárbaro mais dps (apesar de ser fraquinho) com 90k dps, 40k de vida e 1000 resist, com berkerker ia pra 210k+ dps. Usando uma Skorn e Cutilada, matava tudo muito rapido, com acertos críticos de mais de 300k e com berserker passava de 600k, porém morria fácil, principalmente para elite e isso me deixava insatisfeito :damn:

- Fiz uma build mais defensiva, com 30k dps, 50k de vida, 1100 resist, usando escudo com 40% de chance de bloqueio, life on hit de 900, frenesi e um machado com 1.44 golpe por segundo. Fiquei imortal :megusta:, mas demora uma eternitade pra matar até mostrinho normal.

- Ontem resolvi testar a famosa build double tornado, fiquei com 40k dps se não me engano, 55k de vida, 1000 resist, machado com 900 life on hit, e uma adaga com 1.55 de velocidade e 170% de critico. Apesar de ainda não ter pego o jeito, foi a build mais divertida e eficaz :fovhappy:. Mata os monstros rápido, consegue manter a vida e é melhor em grupos de monstros, o que facilita e muito o tal farm. Por enquanto vou ficar com ela, pois deixou o jogo um pouco menos chato :lol2:

:bwahaha:

Realmente mata muito rápido Barb WW e é bem divertido.

Jogo com o Sopelsa (ele de WW e eu DH) e a gente mata muito rápido... Tem que elite que não dura nem 15 segundos.

Coloco a chuva de vingança e as minas no chão e fico lá no meio dos elites usando poder das sombras e invisibilidade enquanto ele gira o pião :bwahaha: Muito foda :megusta:

Só não dá pra fazer isso quando vem com dano ígneo (tá buffado demais) ou aqueles gordos com armadura :cereal:

O foda é que aquele barb lá dele de bermuda tá queimando o filme da pt :seferrou:
 
Aos que tiverem o mesmo problema do que eu...vou compartilhar a resposta do Suporte Técnico da Battle.net que me informou em 5 passos como "corrigir" o problema.

Isso deve estar acontecendo porque você deve ter escolhido "dólar"na sua casa de Leilões.

Para trocar a moeda da casa de leilões, faça o seguinte:

1. Loga no jogo
2. Clique no ícone do computador (lado direito em baixo)
3. Selecione - Opções
4. Clique Conta
5. Selecione a moeda desejada no lado direito


:awesome:
 
Por acaso o servidor tá off?
Quando tento logar dá a mensagem que foi "impossível se conectar a battle.net, chegar o status do servidor".
Não há nenhuma mensagem ingame sobre manutenção, nem no site, nem no forum, e os status do servidor diz "disponivel".
 
Tava logado a 5 minutos

Não posso testar o beta do patch:)lol2:) versão box não pode :fuuu:
 
cara até mais ou menos pelo 45 ou 50 vc não precisa se preocupar muito com os itens e tal, o jogo só começa a ficar foda no act3 do tormento. Até chegar lá eu recomendo vc ir testando as skills, comprar uma coca e uns salgadinhos e relaxar :haha:

Cara, uma pergunta boba: o que é tankar que o pessoal tanto fala quando joga com o Bárbaro?:hmm:
 
Cara, uma pergunta boba: o que é tankar que o pessoal tanto fala quando joga com o Bárbaro?
hmm.png

Tankar é, literalmente, "aguentar porrada".

Tank é um veículo altamente blindado que existe no mundo real, o termo veio daí, um personagem "tank" ou "tanker" é um personagem que aguenta muito dano, seja por ter muito hp ou por ter muita armor/resist pro hp cair mais devagar.

Barb é uma classe boa pra isso, em geral nos jogos ele aguenta a porrada enquanto os magos e arqueiros dão o dano. Apesar que no diablo ele dá um dano razoável também, dependendo da build, mas não é como o wizard que praticamente é feito só pra dar dano.
t64bm_bulat.jpg
 
Tankar é, literalmente, "aguentar porrada".

Tank é um veículo altamente blindado que existe no mundo real, o termo veio daí, um personagem "tank" ou "tanker" é um personagem que aguenta muito dano, seja por ter muito hp ou por ter muita armor/resist pro hp cair mais devagar.

Barb é uma classe boa pra isso, em geral nos jogos ele aguenta a porrada enquanto os magos e arqueiros dão o dano. Apesar que no diablo ele dá um dano razoável também, dependendo da build, mas não é como o wizard que praticamente é feito só pra dar dano.
http://www.military-today.com/tanks/t64bm_bulat.jpg

Cara, muito obrigado pela resposta.:joia:

Tentarei gostar de jogar com o Bárbaro assim como gostei e ainda gosto de jogar com o Feiticeiro.
 
Cara, muito obrigado pela resposta.:joia:

Tentarei gostar de jogar com o Bárbaro assim como gostei e ainda gosto de jogar com o Feiticeiro.

Não há de quê :awesome:

Eu jogo de wizard/feiticeiro glass cannon, devo admitir que em um grupo sem um bárbaro é teeeenso de sobreviver lol
 
:poker:

Então só tem nané la no forum do diablo :seferrou: acho que vou baixar isso ae, pra ver se dropo set :megusta:

Mummra vi que tu usa uma 570 também, qual a resolução do Jogo usa/ Config do diablo? Quantos FPS fica para você o seu game ?

Vlw!
 
Cheguei no Ghom Inferno pela primeira vez agora. Meu bárbaro tá sofrendo, coitado. Quando o Ghom tá com 25% de vida, ele enche todo o cenário de veneno e aí eu morro.

Uma dúvida: a skill Ignorar Dor converte 20% do dano recebido em vida. Se o dano é bloqueado ou pelo escudo ou pelas resistências, ele conta como dano recebido nessa conta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo